Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

Cassiano Tytschyo é nocaute no First Class Fight

Recommended Posts

O Chuteboxer Cassiano Tytschyo acaba de vencer seu combate no First Class Fight conta Allan Froes. Em uma luta muito disputada Cassiano derrotou seu oponente com um nocaute aos 2.10 no primeiro round.

Cassiano que é fruto do Jiu Jitsu já mostra claros sinais de evolução na luta em pé adquiridos na Chute Boxe e pelo professor Luciano Monge que passou uma temporada em São Paulo treinando o boxe do atleta na preparação para este combate.

Em breve em nosso site e com exclusividade você acompanhará ainda hoje as fotos dos bastidores, pesagem e luta deste evento que agitou a noite paulistana enquanto isso você acompanha uma entrevista completa com Cassiano para o portal MCNMETCHANNEL onde o lutador fala sobre o combate.

MC = MCNMETCHANNEL

CT = Cassiano Tyschyo

MC - Cassiano Tyschyo primeiramente parabéns de todos os amigos do MCNMETCHANNEL.

Vamos em frente que atrás vem gente.

Conte-nos como foram os dois minutos de luta contra Alan Fróes, fale sobre oque passou em sua cabeça na hora da vitória:

CT - Eu estava muito focado na concentração da nossa estratégia,pois,fisicamente estava em desvantagem,pesei um dia antes 82 kg e o amigo Allan Froes 87.500 kg,o combinado era 85 kg,mas,acertamos porque não ia deixar de lutar, por isso.

Fui constatemente lembrado pelos meus treinadores que o diferencial não era o peso ou a força e sim a técnica,tomei um chute no rosto muito forte e consegui me recuperar e caí pra dentro e o resultado foi esse,fiquei muito feliz pela recompensa da vitória ,trabalhamos muito para isso.

MC - Em termos de preparação, qual foi o diferencial para esse grande sucesso contra mais esse grande atleta?

CT - A minha preparação começa pela manhã,querem saber como estou físico e psicológicamente,para poder rmontar um treino, dentro da minha natureza, no dia,ralo tudo ,trabalho das 09.oo hr as 12.30 hr e das 15.30 hr as 20.00 hr,sempre explorando o lado técnico , físico e mental.

MC - Teremos descanso ou o bicho continua pegando nos treinamentos?

CT - Quando não me machuco muito como agora,já estou treinando.

MC - Quais os compromissos de lutas no mês de maio para você Cassiano?

CT - Ainda não conversei com o meu pai sobre isso,mas,gostaria de lutar a cada 20 dias,se eu não treinar e lutar, não passo muito bem,parece que fico devendo alguma coisa para mim.

MC - Esperamos que todo esse sucesso só aumente, queremos que lutadores como você sejam exemplos para os milhares que estão começando.

Humildade, dedicação e honestidade são a base da formação de cidadãos responsáveis e isso você tem de sobra. Continue assim, que o mundo vai te agradecer em breve. Por enquanto agradecemos nós do MCNETCHANNEL.

Muito obrigado e parabéns, faça suas colocações finais.

CT - Pode parecer coincidência,mas,depois de fazer parte do seu mundo profissional as coisas melhoram muito para nós,eu agradeço de coração o apôio e que este tem me motivado muito.

cassiano.jpg

Fonte: Site oficial Chute Boxe / MCNETCHANNEL

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu focado e humilde. Continue assim. E esse Alan Froes tem um histórico, né? ou estou confundindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cassiano é sinistro. Tem um grande potencial e acredito que seja questão de tempo antes de pintar num grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pareceu focado e humilde. Continue assim. E esse Alan Froes tem um histórico, né? ou estou confundindo?

vc deve estar confundindo com o Alan Goes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja treinei com ele, é bem cascudo mesmo. Ele é filho do Nynico que é um professor aqui de Campinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi varias lutas dele, realmente parece ser muito bom mas essa de lutar a cada 20 dias pode não ser uma boa. Desgasta muito o corpo, hoje em dia enquanto é novo pode não perceber mas no futuro é que se ve os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande futuro mas na final do último Fury perdeu meio estranho para o Batata.

Alguém tem mais resultado deste evento?

Abraços obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse garoto luta bem, só nao entendi bem o que aconteceu na luta contra o Batata, na final do GP do Fury!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele já lutou meio lesionado, e o batata com aquele coice de mula....

me lembro que na época, saiu uma matéria que ele tinha lutado umas 3 ou 4 vezes em um período curtíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso