Guest ferreira3

Affliction3 Vs UFC100

Recommended Posts

No mundo dos negocios nao existem idealismos, um cara como o D Trump nao aceitaria perder nem 500 mil em 1 evento.

O Affliction está planejando para o dia 11 de julho deste ano, um evento de MMA, a fim de competir com o UFC 100. O evento não seria transmitido em PPV, mas sim por canal a cabo Uma fonte declarou a companhia está tentando fechar um evento com lutadores do 1º time do Internacional.

Acho complicado para o Affliction, que já vem de um prejuízo no seu segundo evento, querer concorrer com o que o UFC está planejando, e que já está consolidado no mercadom, acho que é melhor o Affliction se reestruturar, como fez o UFC a um tempo atrás e sim, depois de consolidar, entrar em rota de colisão com o gigante do MMA, “UFC

http://wwwoctagonufc.blogspot.com/

Quem vai lutar no Affliction no dia 11/07 será: Tyson, Clemer, D'Alessandro, Andrezinho, Nilmar, Bolívar... Prefiro o UFC!!! 2handed

Guest BobCharlton III
qualquer evento de MMA que nao tiver uma constancia de pelo menos 6 a 8 eventos por ano, nao pode pensar em competir com o UFC, no UFC antes de acabar 1 evento voce já sabe quem vai lutar nos proximos 2, isso cria uma fidelidade, voce começa a conhecer os lutadores, acompanhar a trajetoria deles, é melhor do que ver renomados de 6 em 6 meses.

Já falei isso aqui algumas vezes mas passa batido... Pra mim isso é um fator fundamental do UFC...

as vezes o card é john vs smith mas tem mta importância pq o john vem de x vitórias e o smith eh jovem e era um monstro no wrestling... saca? dois desconhecidos mas assim como no futebol todo mundo quer ser um dos primeiros a descobrir a "nova estrela" do esporte heheh...

daí vc começa a acompanhar o john q ganhou do smith daki a 3 vitórias ele tá disputando o cinturão...

por mais injusto q algumas disputas as vezes são, no ufc as coisas tem começo, meio e fim.

No affliction tirando as lutas do fedor, e aí? babalu ganhou do sokoudjou mas e daí? minotouro ganhou dum cara dum nome difícil mas e daí? ele luta a próxima com o babalu e ganha e? a única coisa q vai se falar é: minotouro no ufc já!!

por isso tb gosto do sistema dos japas... gp's é a forma mais fácil de se criar estrelas... hj todos falam do mousasi, do hansen, do alvarez, do jacaré... deixaram de ser coadjuvantes... pq? pq qm assiste o primeiro evento fica preso à assistir todos os outros pra ver a final, e aí cria fidelidade, como vc disse...

Eu acho que vão perder muito dinheiro... Porém, quem tá por trás disto é o trump e ele conhece só "um pouquinho" mais do que todos aqui sobre ganhar dinheiro...

Já falei isso aqui algumas vezes mas passa batido... Pra mim isso é um fator fundamental do UFC...

as vezes o card é john vs smith mas tem mta importância pq o john vem de x vitórias e o smith eh jovem e era um monstro no wrestling... saca? dois desconhecidos mas assim como no futebol todo mundo quer ser um dos primeiros a descobrir a "nova estrela" do esporte heheh...

daí vc começa a acompanhar o john q ganhou do smith daki a 3 vitórias ele tá disputando o cinturão...

por mais injusto q algumas disputas as vezes são, no ufc as coisas tem começo, meio e fim.

No affliction tirando as lutas do fedor, e aí? babalu ganhou do sokoudjou mas e daí? minotouro ganhou dum cara dum nome difícil mas e daí? ele luta a próxima com o babalu e ganha e? a única coisa q vai se falar é: minotouro no ufc já!!

por isso tb gosto do sistema dos japas... gp's é a forma mais fácil de se criar estrelas... hj todos falam do mousasi, do hansen, do alvarez, do jacaré... deixaram de ser coadjuvantes... pq? pq qm assiste o primeiro evento fica preso à assistir todos os outros pra ver a final, e aí cria fidelidade, como vc disse...

Isso! É por aí que eu vejo as coisas também.

Eu acho que vão perder muito dinheiro... Porém, quem tá por trás disto é o trump e ele conhece só "um pouquinho" mais do que todos aqui sobre ganhar dinheiro...

E sabe bem o que é perder dinheiro também!

Sobre a notícia:

Como se o Affliction tivesse condições do concorrer com o UFC na audiência. Quem acompanha o Affliction é o público especializado, que gosta de MMA mesmo! O público "normal" é todo do UFC e é esse que compra PPV!

Affliction fazendo evento de 6 em 6 meses, não tem constância, sempre os mesmos no card, pagando uma fortuna pro AA dormir no 1R, querendo bater de frente com um evento que é um gigante perto dele. Sei não hein!

O mais engraçado é que os membros do PVT falam coisas que se declaram óbvias, até parece que o Atencio ou o principal organizador do Affliction não sabe o que ele tá arriscando, se ele acha que é lucro provavelmente teve muito estudo atrás disso o cara não ia investir milhões para perder, todo mundo fala que foi um desastre de PPV os eventos anteriores, mas se realmente foi, não acho que estariam caminhando para o 3 evento e o 2º evento do Affliction pelas palavras do Atencio valeram a pena, então, eu continuo torcendo para que realmente dê certo, porque não gosto do monopolio do UFC.

brigar com o UFC já é uma burrada no quesito Marketing, e brigar com o UFC 100 é pior ainda..

o Afliction tem que ir devagarzinho ganhando mercado, comendo pelas beiradas..

se isso acontecer eles vão de contra a tudo que falaram sobre fazer cards milionarios, pq se for pra brigar com o UFC 100 com certeza vai sair outro card animal, repleto de grandes nomes, e pegue dinheiro..

Guest DeaTH.ANgeL

burrada mesmo...

mas se eles forem sair do jogo, seria uma boa...

Se isso se confirmar eu acho que é meio que uma "queima de estoque", tipo evento de despedida...

qualquer evento de MMA que nao tiver uma constancia de pelo menos 6 a 8 eventos por ano, nao pode pensar em competir com o UFC, no UFC antes de acabar 1 evento voce já sabe quem vai lutar nos proximos 2, isso cria uma fidelidade, voce começa a conhecer os lutadores, acompanhar a trajetoria deles, é melhor do que ver renomados de 6 em 6 meses.

Brotoca, é justamente isso que muita gente não vê.

O UFC cria mercado. O Affliction quer (acha que pode) roubar uma fatia desse mercado, mas sem fazer qualquer trabalho de base. Porisso, estão definhando, fazendo cada vez mais eventos.

O Affflictions tem um plantel de 25 lutadores, com os mesmos sempre se cruzando ao longo dos eventos (os 2 únicos que acontexceram, em 9 meses). O UFC tem aproximadamente 140 lutadores sob contrato, botando todo mundo pra lutar, quer seja no evento principal, ou então no UFN, no WEC... isso, sim, é prover o crescimento do esporte. E ainda dizem que o UFC é ruim pro esporte. Ruim é a incompetência dos rivais, que não conseguem se estabelecer, fazer receita, e agora o Affliction vai querer bater de frente com o UFC 100. Depois acham ruim quando o evento quebra.

uahuahauahuahuahauhauha Affliction querendo competir com o UFC 100, onde terá os dois maiores vendedores de PPV, atualmente, no UFC. GSP e Lesnar, defendendo cinturões, além de outros lutadores muito populares..

Acho que o Atencio não leu a matéria que saiu no Sherdog, falando o quanto esses dois venderam de PPV o ano passado..

Se Minotauro x Mir vendeu mais de 1 milão de PPV, imagina o marketing que o UFC não vai fazer nessa luta do Lesnar x Mir, onde só um será campeão..

Além do GSP, que conseguiu a façanha de bater o recorde de PPV no UFC 94, conseguindo atrair mais público que Lidell x ortiz, e vender mais PPV que a luta do De la Hoya x May Jr...

Vai lá Atencio, mostra toda sua genialidade como promotor de evento..

Perfeito.

Só o Affliction acredita nele!

Boas...

Não gostei dessa notícia não.

Quanto menos o Affliction fazer frente ao UFC agora melhor.

Mas, se querem dá murro em ponta de faca...

No final todos sabemos.

UFC dará lucro e o Affliction... :rolleyes:

Até.

Eu não acreditaria nisso se ambos fossem vender PPV. O que muitos acham uma "burrada" pode ser uma grande jogada do Affliction, pois sem PPV, fica difícil saber qual dos eventos teve à maior audiência...Sendo este o fator que o Dana sempre se apega para pejorativar o Affliction e exaltar o UFC.

Os caras que estão por trás do Affliction não começaram no mundo dos negócios ontem....sabem muito bem o que fazem e estão constantemente aprendendo com os erros!

se fizer eh doideira, se bem q quem gosta vai ver os dois mesmo, preferencia ufc ao vivo.

Eu não acreditaria nisso se ambos fossem vender PPV. O que muitos acham uma "burrada" pode ser uma grande jogada do Affliction, pois sem PPV, fica difícil saber qual dos eventos teve à maior audiência...Sendo este o fator que o Dana sempre se apega para pejorativar o Affliction e exaltar o UFC.

Os caras que estão por trás do Affliction não começaram no mundo dos negócios ontem....sabem muito bem o que fazem e estão constantemente aprendendo com os erros!

Hugo, não é por aí não.

A coisa mais fácil é medir audiência de tv digital, por assinatura, ou à cabo, justamente pela sintonização do canal. É muito mais fácil do que em tev aberta, onde também já é possivel este tipo de medição.

Se fosse uma estratégia do Affliciton de tentar ganhar do UFC, apostando na desinformação do público, seria um tiro no pé, justamente por conta disso. E, no final das conta, todo mundo saberia quantas pessoas assitiram o Affliction, e o UFC provavelmente ainda sairia com as mesmas vendas de pacotes de PPV.

No mundo dos negocios nao existem idealismos, um cara como o D Trump nao aceitaria perder nem 500 mil em 1 evento.

Exato.

Foi um vez, foi duas, e viu que não tá dando retorno, não vai jogar mais um mar de dinheiro numa empreitada suicida.

Ainda mais com algumas empresas dele entrando em falência.