Guest Zarbon Tubarão Posted March 18, 2009 No MMA tem 200 melhores que ele, no Boxe só vai ter 50, boa escolha...hehe Huahahahahahhah Boa! - Decisão complicada: No boxe ele vai lutar na área dele, sem chutes ou chão. Tem chances de fazer boas lutas e cresccer no esporte. Já no MMA é um esporte em ascensão onde ele poderia ganhar muito dinheiro e ser um adversário perigoso, pois ele aprendesse defesa de quedas, poucos iam querer trocar com ele. Espero que ele saiba o caminho que está escolhendo. Não tenho nada contra ele e não sei porque algumas pessoas tem. Boa sorte pro Slice! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 18, 2009 o Kimbo parece que perdeu o tesão pelo MMA depois da sua ultima luta.. eu até que gosto de ver o Kimbo lutando.. pra mim o erro ali foi do evento que criou uma imagem de um cara invencivel, e ele não era nada disso.. muito pelo contrário, o Kimbo tava ralando, treinando forte, ele sabe bem de suas limitações.. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted March 18, 2009 Acho que sou das poucas pessoas que curtem demais o Kimbo.........o cara parece ser gente fina, ganhou uma oportunidade de se profissionalizar, treinou que nem um condenado....... Até entendo que o pessoal não goste dele pelo marketing que o evento fez em cima dele.....mas o cara tava sussa..... Boa sorte Kimbo...... Share this post Link to post Share on other sites
mmarj 0 Posted March 18, 2009 Não vai dar nem pra saída. Como vários boxers comentam que grande parte dos lutadores do MMA são péssimos boxeadores, o Kimbo ainda conseguiu ser nocauteado pelo Petruzelli, lutador de quinto escalão. Ao menos no MMA vc tem outras saídas que não sejam o boxe em si, já no boxe puro mesmo a história é outra. Tava vendo uma luta do Mike Tyson, e puta merda, como já estou acostumado a assistir MMA, fiquei abismado com a velocidade e poder dos punchs do kra, quer dizer, não só do Mike, mas tb seus adversários, kras gigantes que se movimentam como peso pena, mto bizarro. Na trocação mesmo não dá nem pra saída, a trocação de socos do MMA parece que está em camera lenta se comparada a trocação dos tops do boxe. RIP Kimbo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 18, 2009 Poderiam casar o Werdum antes com ele.... ia ser engraçado... Share this post Link to post Share on other sites
Doente_Capitalista* 0 Posted March 18, 2009 O Kimbo tem um bom boxe, mais não é nada demais, o primeiro cara bom de boxe que ele pegar ele perde. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted March 18, 2009 Se pegar so figura e a luta n passr do primeiro round ele tem gas. ps: Alavancou o elitexc pq era conhecido no youtube. Share this post Link to post Share on other sites
MNG 0 Posted March 18, 2009 Kimbo Slice vs Bob Sapp no DREAM Já!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted March 19, 2009 Ele tem um bom boxe, é melhor ir pra la fazer o que ja sabe, do que tentar aprender JJ. Share this post Link to post Share on other sites
brutality 0 Posted March 19, 2009 pode se dar melhor no Boxe. Share this post Link to post Share on other sites
Elton Costa 0 Posted March 19, 2009 Quimbo teria mais chances no MMA. Boxe não é só força. No mma às vezes dá certo. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted March 19, 2009 É incrível como uma derrota faz mal para uma pessoa que não está preparada! O cara perdeu uma luta e pronto, morreu... e aquelas provocações, e todo aquele show... cadê? Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted March 19, 2009 No MMA ele tomou um pau no Boxe, imagina no Boxe Pro. mesmo. Coitado. Share this post Link to post Share on other sites