Guest Zarbon Tubarão Posted March 18, 2009 25 anos não é tarde, principalmente pra você que já vinha treinando antes. Complicado é quem nunca fez nada, nenhum esporte, querer começar com 25. O Couture (e outros lutadores que conheço) começou com 30. E é TOP até os 45 hoje, mas quando jovem já lutava wrestling e boxe. Isso de levantar da cama com 30 e dizer: "hoje vou treinar pela 1a vez na vida pra ser lutador", não existe. Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted March 18, 2009 foi só curiosidade msm galera. medo de entrar no ringue e tal nao tenho, mas nao tenho vontade de levar essa vida pq ja tenho profissão...sem chances mas era curiosidade. Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted March 18, 2009 Me formei agora ( tenho 25 anos tb) e esse ano vou me dedicar 100% as lutas, boxe, sanshou e jiu jitsu... Agora se voce tem que trabalhar e fazer facul ja é um pouco mais complicado, até ano passado eu nao conseguia treinar como deveria pro esses motivos. abraço Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 20, 2009 Me formei agora ( tenho 25 anos tb) e esse ano vou me dedicar 100% as lutas,boxe, sanshou e jiu jitsu... Agora se voce tem que trabalhar e fazer facul ja é um pouco mais complicado, até ano passado eu nao conseguia treinar como deveria pro esses motivos. abraço SARTORI é faixa preta na arte do "DE-BOBEIRA-DO" HAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted March 20, 2009 como bem disse o Herzizou, o Couture comecou depois dos 30 anos (acho q 34 anos) mas tinha um baita background de wrestling, era um competidor de nivel olimpico. Share this post Link to post Share on other sites