Recommended Posts

Seguinte, como tenho o metabolismo muito acelerado, vou comprar um hipercalórico para tomar entre as refeições, dando uma pesquisada, vi que os preços variam de R$ 25,00 a R$ 30,00 para as marcas menos cotadas, e R$ 40,00 e R$ 70,00, para as mais conhecidas, Nutrilatina, Probiótica, Optimum etc, porém a concentração de Kcal é praticamente idêntica, numa média de 500 para cada porção de 120g. O ideal seria tomar três sheikes por dia, mas neste caso um pote de 1,4 Kg daria somente pra quatro dias, então vou ficar somente nos dois sheikes mesmos. Minha pergunta é se, no caso do hipercalórico, há grande diferença de qualidade entre as marcas, como acontece por exemplo com o Whey, qual vcs utilizam (hiper) ? Se puderem me dar umas dicas de quais oferecem a melhor relação custo x benefício aí eu agradeço. E desculpem essa pergunta de leigo, mas não achei nada de relevante sobre isso na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente,ja usei muito hipercalorico e poso te garantir que a maioria é um lixo.

o unico hiper que eu gostei foi o serious mass da optimun mas é carissimo

se voce esta disposto a pagar mais de 100 reais num produto que nao dura nem 2 semanas,ok mas senao,nem cogite comprar os nacionais.

Faça um hipercalorico caseiro que sai muito mais barato e nao vai destruir seu estomago

faça um hiper com albumina + whey + banana + aveia em flocos + nescau ou sustagem + leite ou agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então Buda eu quero o hiper pra tomar no trabalho, justamente pela praticidade, não rola de fazer esse sheike caseiro aí, vou ter que ficar no tradicional mesmo. E que estória é essa de destruir o estômago ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas então Buda eu quero o hiper pra tomar no trabalho, justamente pela praticidade, não rola de fazer esse sheike caseiro aí, vou ter que ficar no tradicional mesmo. E que estória é essa de destruir o estômago ?

cara eu ja tomei varios hipers dos mais baratos e eles fuderam meu estomago

as vezes sentia dores estomacais,sem contar que e peidava muito mal hehehe

o unico que eu gostei mesmo foi o serious mass da optimun mas esse é carissimo

o hipercalorico de baixa qualidade na verdade é uma proteina de baixa qualidade + malto

é basicamente isso,nao acho que isso vale a pena

se é pra tomar isso tome um whey e os carbos e as calorias voce complementa com outras coisas.

espera por outra opiniao mas eu nao recomendo hiper nao

voce vai ganhar mais gordura do que musculos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena nao ter como fazer o hiper que o Buda falou, certamente iria ter mais resultados do que 90% dos hiper que vendem por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda falou bem....Hipercalórico é uma porcaria...se vc quiser tomar algo no trabalho..tome um whey + dextrose...

melhor q gastar dinheiro com essas porcarias.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Generalização desnecessária.

Hipercalórico é suplemento para ECTOMORFOS... se você é um, compre um da probiótica (o mais caro), ou da Body Action (idem).

Já tomei o da body Action e me trouxe ÓTIMOS resultados, em consequencia disso, creio que o da probiotica seja melhor ainda.

Mas ae, se você não for ectomorfo, passe longe.. compre uma albumina, adicione leite em pó e no trampo é só jogar água e tá pronto, prático do mesmo jeito.

Abraço!

edit: falar que hipercalórico é uma porcaria (citando os "massa de déis real" ) e vir outro falando pra tomar whey + dextrose durante a tarde, é fo** hehehe

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Generalização desnecessária.

Hipercalórico é suplemento para ECTOMORFOS... se você é um, compre um da probiótica (o mais caro), ou da Body Action (idem).

Já tomei o da body Action e me trouxe ÓTIMOS resultados, em consequencia disso, creio que o da probiotica seja melhor ainda.

Mas ae, se você não for ectomorfo, passe longe.. compre uma albumina, adicione leite em pó e no trampo é só jogar água e tá pronto, prático do mesmo jeito.

Abraço!

edit: falar que hipercalórico é uma porcaria (citando os "massa de déis real" ) e vir outro falando pra tomar whey + dextrose durante a tarde, é fo** hehehe

Sou ectomorfo sim, comprei o Massa Nitro NO2 da Probiótica, vamos ver o que vai dar, hipercalórico é um suplemento bem controverso mesmo, já estava desanimando mas como pra vc deu resultados vou fazer o teste. Vlw pelas dicas aí pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Generalização desnecessária.

Hipercalórico é suplemento para ECTOMORFOS... se você é um, compre um da probiótica (o mais caro), ou da Body Action (idem).

Já tomei o da body Action e me trouxe ÓTIMOS resultados, em consequencia disso, creio que o da probiotica seja melhor ainda.

Mas ae, se você não for ectomorfo, passe longe.. compre uma albumina, adicione leite em pó e no trampo é só jogar água e tá pronto, prático do mesmo jeito.

Abraço!

edit: falar que hipercalórico é uma porcaria (citando os "massa de déis real" ) e vir outro falando pra tomar whey + dextrose durante a tarde, é fo** hehehe

cara na boa,os hipercaloricos que realmente sao bons sao os caros e pelo preço nao vale a pena.

sinceramente eu ja usei varios e repito,o unico que prestou foi o serious mass

esse da bodyaction tem um gosto absolutamente horrivel e é muito doce

simplesmente era impossivel usar na dosagem recomendada,ficava intragavel e olha que eu nao sou fresco com esas coisas.

se voce comprar os ingredientes separados ficara melhor e mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara, mas o cara tá pagando pela praticidade. Apóio a idéia dele, pois até hoje trampava em um lugar que o máximo que eu poderia fazer era guardar uma garrafinha com o hiper + aveia em pó + leite desnatado (dependendo o caso jogava até albumina pro meio hehehe), e em menos de 3 minutos jogar água, agitar e tomar...

Eu fazia toda essa mistura ae por quê? Hipercalorico por sí só tem uma boa quantidade de proteínas, mas nunca confio 100% nessas composições, então mandava ver mesmo... e... por outro lado, para eu tomar só albumina +leite em pó também não rolava, pois como eu ficava longos intervalos sem poder comer nada, eu precisava de algo com uma quantidade de kcal alta suficiente.

Na época que tomei, somando a uma boa dieta, foi quando obtive minha melhor forma, com um percentual de gordura bem baixo.. agora, vai muito da genética sim, mas só provando pra saber.

Abraço!

Quanto aos hipercaloricos nacionais, os melhores, na minha opinião (só opino dos que conheço) são esses:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...olic_Probiótica

e

http://www.netshoes.com.br/produto/index_c...g+-+Body+Action

respectivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Generalização desnecessária.

Hipercalórico é suplemento para ECTOMORFOS... se você é um, compre um da probiótica (o mais caro), ou da Body Action (idem).

Já tomei o da body Action e me trouxe ÓTIMOS resultados, em consequencia disso, creio que o da probiotica seja melhor ainda.

Mas ae, se você não for ectomorfo, passe longe.. compre uma albumina, adicione leite em pó e no trampo é só jogar água e tá pronto, prático do mesmo jeito.

Abraço!

edit: falar que hipercalórico é uma porcaria (citando os "massa de déis real" ) e vir outro falando pra tomar whey + dextrose durante a tarde, é fo** hehehe

Cara pare vc de falar besteira....achar bom os produtos da body action q lixo....

eu continuo com a idéia de que hipercalórico nacional é tudo lixão....

uma aluna de nutrição da Federal Paraná analisou os componentes de um desses nacionais bem baratos...

sabe o q tinha lá....bolacha maizena moida....

foda nada....manda um whey e come umas bananas.....se sobrar uma grana compra um multivitaminico....

se quiser crescer com pança fique a vontade e mande bala nessas porcarias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe total crédito pra você e a tal aluna de nutrição! Vocês acabaram de "descobrir" que midway, athletica e derivados são um lixo.

Vai lá meu amigo, pegue um produto da probiotica, body action e faça os testes. Que essas marcas acima são um lixo, TODO MUNDO já sabe... num tem nada de novo nessa "análise" ae não.

Agora, vem cá... bolacha de maizena moída é o fim da picada :rolleyes: :lol:

Mas enfim... como eu disse lá em cima, eu falo do que conheço... já usei da body action e tive ótimos resultados, tive exatamente o que pensei que teria usando o suplemento. Muita gente por aí, em fóruns grandes sobre treinamento e suplementação já usou também, inclusive, o da probiótica é tido como o melhor custo x beneficio, se comparado com os tops importados, pois são excelentes, mas também são caros.

Na boa cara, aprenda a criticar o que conhece... esse negocio de "tudo o que é nacional fede" já passou há algum tempo.

Aliás, recomendando whey + dextrose pro cara tomar durante a tarde, no trabalho, e dizer que "essas porcarias de hipercaloricos" vai deixar ele com "pança", é MIL vezes mais "besteira" do que recomendar produto nacional.

No mais, paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehehe total crédito pra você e a tal aluna de nutrição! Vocês acabaram de "descobrir" que midway, athletica e derivados são um lixo.

Vai lá meu amigo, pegue um produto da probiotica, body action e faça os testes. Que essas marcas acima são um lixo, TODO MUNDO já sabe... num tem nada de novo nessa "análise" ae não.

Agora, vem cá... bolacha de maizena moída é o fim da picada thumbdown :lol:

Mas enfim... como eu disse lá em cima, eu falo do que conheço... já usei da body action e tive ótimos resultados, tive exatamente o que pensei que teria usando o suplemento. Muita gente por aí, em fóruns grandes sobre treinamento e suplementação já usou também, inclusive, o da probiótica é tido como o melhor custo x beneficio, se comparado com os tops importados, pois são excelentes, mas também são caros.

Na boa cara, aprenda a criticar o que conhece... esse negocio de "tudo o que é nacional fede" já passou há algum tempo.

Aliás, recomendando whey + dextrose pro cara tomar durante a tarde, no trabalho, e dizer que "essas porcarias de hipercaloricos" vai deixar ele com "pança", é MIL vezes mais "besteira" do que recomendar produto nacional.

No mais, paz.

probiótica é o melhor dos nacionais...mas se vc for olhar nas lojas a probiótica tipo exportação custa o mesmo que os importados....então compre um importado de uma vez...percebe-se q claramente estão deixando para nós um whey de segunda linha....

e tem mais está documentada essa pesquisa em um trabalho de monografia....na federal do paraná...da bolacha...

não é invenção....

e eu disse q sugiro e prefiro tomar whey com dextrose pra ganhar peso do que essas hipercalóricos....

aqui é um forum...se vc não gostou blz....

já temos duas opiniões...agora é deixar o cara decidir o q ele vai escolher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galera oque é ECTOMORFOS ? huahua essa parada que os Hiper brasileiros são feito de maizena ? Vc tem o link dessa monografia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O galera oque é ECTOMORFOS ? huahua essa parada que os Hiper brasileiros são feito de maizena ? Vc tem o link dessa monografia ?

não generalizei...sobre hipercalóricos...não disse todos os brasileiros...

mas teve uma marca aí q foi escontrada bolacha maizena na composição...

hahahha

e como já disse antes não vou citar nomes...

vão ter q pesquisar pra descobrir

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso