CB forever 0 Posted March 10, 2009 o Alejarra foi claro e objetivo a parte física tá nos trancos quanto a parte tecnica não quis comentar mas uma coisa positiva foi a notícia de que o Wanderlei tem novos professores e terá mais sparrings e isso com certeza renderá mudanças e resultados melhores . Share this post Link to post Share on other sites
Guest BossaNova Posted March 10, 2009 Ele faz o trabalho dele bem feito, o problema é a importância que o Wanderlei dá à preparação física, um cara que no seu auge não era tão técnico, sacrificar a técnica e estilo de luta pela preparação física não deu certo. Quanto melhor o Wanderlei fica fisicamente pior ele fica tecnicamente, minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted March 10, 2009 Nós queremos resultados!!!! Queremos o WAND devolta!!! Kd ele? Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted March 10, 2009 A fórmula do sucesso todos nós sabemos, ou seja, é um mix entre a parte técnica e física, espero que o Wandeco possa recuperar seu MT e que faça uma luta inteligente, pois volto a dizer, se entrar como cachorro maluco vai beijar a lona novamente. Share this post Link to post Share on other sites
armando 0 Posted March 10, 2009 bem q poderiam comentar sobre esses novos professores e sparrings....pra deixar a galera mais tranquila....ou não rssss Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted March 10, 2009 Ele faz o trabalho dele bem feito, o problema é a importância que o Wanderlei dá à preparação física, um cara que no seu auge não era tão técnico, sacrificar a técnica e estilo de luta pela preparação física não deu certo. Quanto melhor o Wanderlei fica fisicamente pior ele fica tecnicamente, minha opinião. Mais ou menos por aí. A filosofia de trabalho que o Wanderlei adotou trabalhando com o Alejarra era de 70% para a parte física... Num retrospecto das ultimas 5 lutas onde foram 4 derrotas, sendo 3 por nocaute, e uma vitória, acredito que eles tenham tido o feedback deste método, ou seja, uma bosta. Isso nunca quis dizer que o Alejarra é ruim, pelo contrário, o cara manja muuuito de preparação física, manja muuuuito de fisiologia... E eu por exemplo acho que se ele trabalhar com o BJ, véio, o BJ vira um monstro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 10, 2009 grande entrevista.. acredito que muito neguinho deixe de falar besteira do Alejarra, o cara sabe onde é seu lugar.. acredito numa volta por cima do Wand... pra mim o Ace vai levar uma surra.. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted March 10, 2009 Gostei das respostas. Isso sim é entrevista de verdade. Deixou bem claro que não ajuda na parte tecnica e que é apenas preparador fisico. É bom saber que ja possui um bom treinador de wrestling e conta com bons sparrings. O Rich que vai sofrer com isso tudo... O BJ precisa muito[2] Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted March 11, 2009 JIM CAREY KO WAND DORME E SE APOSENTA!!! Wand ta passando vergonha!!! shogun tmB! voltem para a CB sem lero leroo negocio era HEYYYYYYYYYYYY e joelhada voadora sem mais e assim caminha a mediocridade e tenho dito!! Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted March 11, 2009 Sinceramente, toda vez o mesmo papo na fase de preparação, a mesma empolgação de todo mundo aqui, e chega na luta é um desastre. O Wanderlei tem que ir atrás dos melhores, e não esperar que os caras venham atrás dele, o Freddie Roach não vai atrás de ninguém, os caras, incluindo campeões, é que tão indo atrás dele. O Fedor, quando precisou afiar o Muay Thai, bateu lá na porta do Hoost e pediu treino, não contratou ninguém para ir até a Russia dar treino para ele. Não é desqualificando os treinadores do Wanderlei, mas esses caras todos que ele está contratando são caras buscando uma oportunidade maior no MMA e lógico que vão treinar ele para ganhar nome e grana, mas será que tão botando pra fuder mesmo, como com certeza fariam na Holanda ou Thailândia sem passar a mão na cabeça pq é o Mr. Pride? O Negócio do Wanderlei é Muay Thai, ele tem que ir beber da fonte, mas fica com miséria. Share this post Link to post Share on other sites
RaoniMessore 0 Posted March 11, 2009 Bj penn precissa muitooooo do alejarra... ele com o gas em dia... nos pesos leves n tem pra ninguem... ficaria mais dominante q o spider nos medios... Tbm nao é assim jovem... nem com gás ele ganha do gsp eu acho.. ele eh bom. mais tem melhores viu! Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted March 11, 2009 Começaram treinando humilde na academia do Couture agora já têem uma maior que ela. Putcha la...Imagino a grana que o Wanderley não tem. cara, se não me engano, na época do Pride o Wand ganhava cerca d US$ 500.000,00 por luta, quando era campeão, fora os prêmios e direito d imagem...muita grana!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Slim_Shady 0 Posted March 11, 2009 Parabéns Alejarra e Wand. A batalha continua! Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted March 11, 2009 ele tinha q treinar o shogun urgentemente. Share this post Link to post Share on other sites