luiz.7

Alejara e o treino de Wanderlei Silva

Recommended Posts

o Alejarra foi claro e objetivo a parte física tá nos trancos quanto a parte tecnica não quis comentar mas uma coisa positiva foi a notícia de que o Wanderlei tem novos professores e terá mais sparrings e isso com certeza renderá mudanças e resultados melhores .

Guest BossaNova

Ele faz o trabalho dele bem feito, o problema é a importância que o Wanderlei dá à preparação física, um cara que no seu auge não era tão técnico, sacrificar a técnica e estilo de luta pela preparação física não deu certo. Quanto melhor o Wanderlei fica fisicamente pior ele fica tecnicamente, minha opinião.

Nós queremos resultados!!!!

Queremos o WAND devolta!!!

Kd ele?

A fórmula do sucesso todos nós sabemos, ou seja, é um mix entre a parte técnica e física, espero que o Wandeco possa recuperar seu MT e que faça uma luta inteligente, pois volto a dizer, se entrar como cachorro maluco vai beijar a lona novamente.

bem q poderiam comentar sobre esses novos professores e sparrings....pra deixar a galera mais tranquila....ou não rssss

Ele faz o trabalho dele bem feito, o problema é a importância que o Wanderlei dá à preparação física, um cara que no seu auge não era tão técnico, sacrificar a técnica e estilo de luta pela preparação física não deu certo. Quanto melhor o Wanderlei fica fisicamente pior ele fica tecnicamente, minha opinião.

Mais ou menos por aí. A filosofia de trabalho que o Wanderlei adotou trabalhando com o Alejarra era de 70% para a parte física...

Num retrospecto das ultimas 5 lutas onde foram 4 derrotas, sendo 3 por nocaute, e uma vitória, acredito que eles tenham tido o feedback deste método, ou seja, uma bosta.

Isso nunca quis dizer que o Alejarra é ruim, pelo contrário, o cara manja muuuito de preparação física, manja muuuuito de fisiologia... E eu por exemplo acho que se ele trabalhar com o BJ, véio, o BJ vira um monstro.

grande entrevista.. acredito que muito neguinho deixe de falar besteira do Alejarra, o cara sabe onde é seu lugar..

acredito numa volta por cima do Wand...

pra mim o Ace vai levar uma surra..

Gostei das respostas. Isso sim é entrevista de verdade.

Deixou bem claro que não ajuda na parte tecnica e que é apenas preparador fisico. É bom saber que ja possui um bom treinador de wrestling e conta com bons sparrings. O Rich que vai sofrer com isso tudo...

O BJ precisa muito[2]

JIM CAREY KO WAND DORME E SE APOSENTA!!!

Wand ta passando vergonha!!!

shogun tmB!

voltem para a CB sem lero leroo negocio era HEYYYYYYYYYYYY e joelhada voadora

sem mais

e assim caminha a mediocridade

e tenho dito!!

Sinceramente, toda vez o mesmo papo na fase de preparação, a mesma empolgação de todo mundo aqui, e chega na luta é um desastre.

O Wanderlei tem que ir atrás dos melhores, e não esperar que os caras venham atrás dele, o Freddie Roach não vai atrás de ninguém, os caras, incluindo campeões, é que tão indo atrás dele. O Fedor, quando precisou afiar o Muay Thai, bateu lá na porta do Hoost e pediu treino, não contratou ninguém para ir até a Russia dar treino para ele.

Não é desqualificando os treinadores do Wanderlei, mas esses caras todos que ele está contratando são caras buscando uma oportunidade maior no MMA e lógico que vão treinar ele para ganhar nome e grana, mas será que tão botando pra fuder mesmo, como com certeza fariam na Holanda ou Thailândia sem passar a mão na cabeça pq é o Mr. Pride?

O Negócio do Wanderlei é Muay Thai, ele tem que ir beber da fonte, mas fica com miséria.

Bj penn precissa muitooooo do alejarra... ele com o gas em dia... nos pesos leves n tem pra ninguem... ficaria mais dominante q o spider nos medios...

Tbm nao é assim jovem... nem com gás ele ganha do gsp eu acho.. ele eh bom. mais tem melhores viu!

Começaram treinando humilde na academia do Couture agora já têem uma maior que ela. Putcha la...

Imagino a grana que o Wanderley não tem.

cara, se não me engano, na época do Pride o Wand ganhava cerca d US$ 500.000,00 por luta, quando era campeão, fora os prêmios e direito d imagem...muita grana!!!!