Sign in to follow this  
ciclonesurf

Dana: " Grandes lutas são mais importantes que grandes nomes&quot

Recommended Posts

dana-white1.jpg

O presidente do UFC Dana revidou aos ataques em forma de sugestões que os eventos recentes organizados não tinham muitas estrelas.

O UFC do mês passado o 95 recebeu um pouco de crítica de fóruns pois não teve superestrela. Mas o evento teve muita ação, com nove interrupções em um CARD de onze lutas que produziu um retorno positivo.

Dana diz que isto comprova o seu ponto de vista, que uma noite de boas lutas é mais importante que um card de peso com grandes nomes.

“No fim , os fans querem boas lutas. Como o card de Londres. Todo o mundo exigia e comentou que o card não foi tão bom. Mas o card foi impressionante.”

Ele também disse que o UFC organiza aproximadamente uma dúzia de eventos por ano e as vezes dois em um mês e a organização não é capaz de formar sempre card com grandes nomes.

“Você não pode colocar muitos lutadores sempre em um mesmo evento. Quando você está fazendo tantas lutas como fazemos.

O UFC 96 é bem parecido, onde terá Quinton Jackson e Keith Jardine em uma luta que poderá coloca Rampage na disputa do cinturão caso vença.

Antes deles, os pesos pesados gigantescos Gabriel Gonzaga e Shane Carwin vão se encontrar em uma peleja que dará ao vencedor direito de uma reclamação para ser o proximo desafiante ao cinturão.

http://www.fightersonlymagazine.co.uk

Eu prefiro ver uma luta "chata" do Fedor Vs Choi por exemplo, a ver uma luta super movimentada entre "pedro vs josé"

Eu prefiro ver uma luta "chata" do Fedor Vs Choi por exemplo, a ver uma luta super movimentada entre "pedro vs josé"

falou tudo.....

penso da mesma maneira.....

aí q está a graça do esporte.....

e isso q falta no boxe grandes estrelas....

Guest Bukowski

NEM TANTO AO CÉU, NEM TANTO AO MAR

Nesse caso o Dana tem razao. Nao da para fazer o numero de shows que eles fazem e ter sempre grandes nomes. O negocio eh ter 3-4 grandes shows no ano, e nos outros eventos, fazer cards com nomes nao tao fortes, mas que podem fazer lutas emocionantes. Nao eh sucesso de PPV, mas provavelmente comparando o salario pago aos atletas e o retorno dado, provavelmente estao muito bem obrigado.

Dana eh um idiota arrogante (Fedor nao eh top, etc.), mas sem duvidas sabe o que esta fazendo dentro do UFC.

falou tudo.....

penso da mesma maneira.....

aí q está a graça do esporte.....

e isso q falta no boxe grandes estrelas....

É

Só em ter uma luta de uma estrela a espectativa é muito alta...Quem nunca deixou de fazer algo super importante pra ver o Minota, Wand, Fedor, Shogun, Liddell...Lutarem? Eu já deixei até de pegar uma mulher pra assistir Wand Vs Liddell...

Tudo bem que tem lutadores aí em desenvolvimento e temos que valorizar, mas aí vem um Main Event com Michael Bisping Vs Chris Leben(só assisti aquele evento por causa do Banha Vs Sokoudjou)...Se tiver algo importante pra fazer eu nem vejo o evento, e é isso que o ufc quer, não? PPV...

Não concordo galera, sou muito mais uma luta emocionante, com trocação franca ou com jogo de chão afiado de 2 lutadores desconhecidos, do que uma lutinha morna de 2 estrelas.

Claro q se 2 estrelas fizerem um luta foda é bem mias gostoso de se ver!

Abraço!

Vc pagaria 40 conto pra ver um card como o UFC 97:

Ou pra ver o UFC 98:

Guest KratosCS

Prefiro lutas entre estrelas.

O ideal é sempre balancear!!!

Main Event e Co-Main Event com lutadores de renome e o resto do main card e Under com lutadores promissores

Por isso o UFC eh foda e sempre ta fazendo 1 evento atraz do outro com sucesso

Nao concordo com os que dizem que esse card do UFC 96 eh fraco, estou bem ansioso pra ver Carwin vs Gonzaga e Rampage vs Jardine, todos falando sobre o UFC 97, mas eu to bem menos ansioso pra esse do que estive para o UFC 92 e o 94, o UFC balanceia mesmo, e nao vejo fraqueza num card onde pode lançar 2 futuros contenders de suas respectivas divisoes.

Geralmente os grandes nomes fazem grandes lutas, até pq em razão disso são contratados, geralmente....

Eu prefiro sempre boas lutas (não obrigatório que um card sempre tenha Estrelas).

É verdade que um card com grandes estrelas chama mais atenção e vende muito mais.

Acho que a probabilidade de lutas boas acontecerem sempre é maior quando se vai ter estrelas.

Mas nem sempre quando se tem estrelas acontecem lutas boas, muitas vezes a melhor luta da noite fica pra lutadores desconhecidos.

Edited by Thundercat

Não tem condições de sempre fazer cards como do Affliction ou do Pride em todos os eventos, principalmente o UFC que faz uma média de uma a duas lutas por mês.