Platon x 0 Posted March 7, 2009 Napão está um pouco pesado mesmo. Não sei porque ele insiste em lutar assim sabendo que vai perder em agilidade e gás. Torcer pra ele resolver a luta bem rápido. Share this post Link to post Share on other sites
pramuk 0 Posted March 7, 2009 Bom temos que ver se o napão vai estar no gás com todo esse peso! agora o gás do carwin, é uma incógnita se eu não me engano nem uma das 10 lutas dele passaram dos 3minutos do primeiro round! entaum vamos ver! mais eu acredito que o napão nocauteia! Share this post Link to post Share on other sites
linus_sp 0 Posted March 7, 2009 Que card mais podre. Tirando a luta principal e a do napão o resto é pra preencher card. Share this post Link to post Share on other sites
luiz.7 0 Posted March 7, 2009 pô,bota as fotos dos rapariga aê manim!! Share this post Link to post Share on other sites
Cave Canem 0 Posted March 7, 2009 Tão Malucos!!! Pesadaço? Não acreditam que viram o vídeo da pesagem... a estrutura do Napão (estrutura ossea) o cara é muito grande mesmo, e não tá nada obeso como parecem falar... e outra tá mais preparado físicamente musculação.. vai passar o carro!!!! Share this post Link to post Share on other sites
TIO PATINHAS 0 Posted March 7, 2009 passa no sport tv ? Share this post Link to post Share on other sites
Rafaelmg 0 Posted March 7, 2009 Tão Malucos!!! Pesadaço? Não acreditam que viram o vídeo da pesagem... a estrutura do Napão (estrutura ossea) o cara é muito grande mesmo, e não tá nada obeso como parecem falar... e outra tá mais preparado físicamente musculação.. vai passar o carro!!!! Concordo, pra mim ele ta melhor shape que na última luta. Mas o adversário é complicado mas acredito no npão pelo cartel dele. o Carwin, a grande maioria de adversário é pangaré. Share this post Link to post Share on other sites
brutality 0 Posted March 7, 2009 pois é Napão ta pesadão hein? espero que ele saiba o que esta fazendo....o Werdum foi nessas ideias e se ferrou Share this post Link to post Share on other sites
ekkaia 0 Posted March 7, 2009 mais fotos aqui > http://photos.mmaweekly.com/gallery.asp?ac...amp;whichpage=1 Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted March 7, 2009 Na melhor luta que o Napão fez no UFC, ele tava pesando 110 kg que foi contra o Crocop. E as últimas lutas dele, ele tem se apresentando meio pesadão, meio lento. Depois de hoje, me fez acreditar mais que o Carwin vai nocautear o Napão. No mais, o Rampage vai passar o carro no Jardine, e acredito que o Munoz vá vencer o Hamill. Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted March 7, 2009 Carwin aparentemente diminuiu bem depois que foi pro UFC.. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Aires 0 Posted March 7, 2009 baixar a luta do rampage e depois a do napão nem vou perder meu tempo de ver ao vivo com esse card ridiculo Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted March 7, 2009 atualizado com as fotos atualizado com video embedado Share this post Link to post Share on other sites
HeadFir3 0 Posted March 7, 2009 PQP, só falam do Napão :lol: vou mudar o assunto um pouco... Alguém mais percebeu que o Ryan Madigan estava usando uma camiseta da Chute Boxe? Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 7, 2009 Napão está um pouco pesado mesmo. Não sei porque ele insiste em lutar assim sabendo que vai perder em agilidade e gás. Torcer pra ele resolver a luta bem rápido. Eu sei: pq pra ficar assim não precisa esforço nenhum... Share this post Link to post Share on other sites