Sign in to follow this  
Doc Savage

** UFC 96 Video, Fotos e Resultados da Pesagem **

Recommended Posts

Napão está um pouco pesado mesmo. Não sei porque ele insiste em lutar assim sabendo que vai perder em agilidade e gás.

Torcer pra ele resolver a luta bem rápido.

Bom temos que ver se o napão vai estar no gás com todo esse peso! agora o gás do carwin, é uma incógnita se eu não me engano nem uma das 10 lutas dele passaram dos 3minutos do primeiro round! entaum vamos ver!

mais eu acredito que o napão nocauteia!

Que card mais podre. Tirando a luta principal e a do napão o resto é pra preencher card.

Tão Malucos!!! Pesadaço? Não acreditam que viram o vídeo da pesagem... a estrutura do Napão (estrutura ossea) o cara é muito grande mesmo, e não tá nada obeso como parecem falar... e outra tá mais preparado físicamente musculação.. vai passar o carro!!!!

Tão Malucos!!! Pesadaço? Não acreditam que viram o vídeo da pesagem... a estrutura do Napão (estrutura ossea) o cara é muito grande mesmo, e não tá nada obeso como parecem falar... e outra tá mais preparado físicamente musculação.. vai passar o carro!!!!

Concordo, pra mim ele ta melhor shape que na última luta.

Mas o adversário é complicado mas acredito no npão pelo cartel dele. o Carwin, a grande maioria de adversário é pangaré.

pois é Napão ta pesadão hein? espero que ele saiba o que esta fazendo....o Werdum foi nessas ideias e se ferrou

Na melhor luta que o Napão fez no UFC, ele tava pesando 110 kg que foi contra o Crocop. E as últimas lutas dele, ele tem se apresentando meio pesadão, meio lento.

Depois de hoje, me fez acreditar mais que o Carwin vai nocautear o Napão.

No mais, o Rampage vai passar o carro no Jardine, e acredito que o Munoz vá vencer o Hamill.

Carwin aparentemente diminuiu bem depois que foi pro UFC..

PQP, só falam do Napão :lol: vou mudar o assunto um pouco...

Alguém mais percebeu que o Ryan Madigan estava usando uma camiseta da Chute Boxe? :rolleyes:

Napão está um pouco pesado mesmo. Não sei porque ele insiste em lutar assim sabendo que vai perder em agilidade e gás.

Torcer pra ele resolver a luta bem rápido.

Eu sei: pq pra ficar assim não precisa esforço nenhum...