Krinhaqmoralogoali

Qual o mal da bebida alcoolica para quem treina musculação?

Recommended Posts

Por exemplo faz uns 3 meses que eu não bebo e faz 1 mes que eu treino irei sair nesse final de semana e provavelmente eu beberei; o que isso pode afetar em meus resultados e treinamentos??

Cara afeta.... beber e treinar não combinam....

mas eu sempre saio nos finais de semana e bebo pra cacete....eu poderia estar bem melhor fisicamente do que estou agora....mas tem coisas q a gente releva e não priva.....

vai de cada um.....

sabe o q eu faço....bebo pra cacete, mas chegando em casa manda pra dentro...uns 6 ovos....

é uma boa dica para não perder tanto....hahahaha

O foda q quebra a rotina, pois vc acaba não comendo, perde a resistência....resumindo...a sua semana de treino vai pro espaço....

acredito que piora o crescimento pq desidrata mesmo ( alem de outras coisas que eu nao sei), se falta "agua" a recuperaçao muscular e pior nao é? logo crescendo menos... aredito que seja +- isso...

acredito que sejam..:

1) desidrata

2) contem muita caloria

3) reduz nivel de glicose no sangue (energia)

4) fragiliza o fígado responsável pela sintesi de gordura (que acaba acumulando - um pneuzinho a mais) e da proteina também por isso atrapalha na construção muscular.

devem ter outras explicações

Faz igual o fedor, só toma Vodka.

Acho q o cerveja é melhor que os destilados.

Faz igual o fedor, só toma Vodka.

Acho q o cerveja é melhor que os destilados.

100 ml de vodka contém em torno de 240 calorias....

foda....

e tem mais o cara fica totalmente indisposto no dia seguinte

Ai vai do q cada um procura....

Eu como e malho certinho meio de semana.... mas no fim de semana,ou melhor, na sexta a noite ate domingo, eu bebo e naum to nem ai.... se bem q não enche a cara a ponto de passar mal, mas bebo bastante... e se é em bar, sempre peçouma porção de filé de tilápia pra contrabalancear.... hehehehehe

Ainda assim, to com 13% de gordura no corpo... e mesmo bebendo acho q vou baixar mais.

Sei lá.... eu penso q tudo levado ao extremo é ruim... é bom vc ter saúde mas tambem aproveitar a vida... heheehehehee

No mais, é verdade, prejudica sim... parece q falta energia... falta resistencia na segunda.... mas fazer o q é... heehehe

Ai vai do q cada um procura....

Eu como e malho certinho meio de semana.... mas no fim de semana,ou melhor, na sexta a noite ate domingo, eu bebo e naum to nem ai.... se bem q não enche a cara a ponto de passar mal, mas bebo bastante... e se é em bar, sempre peçouma porção de filé de tilápia pra contrabalancear.... hehehehehe

Ainda assim, to com 13% de gordura no corpo... e mesmo bebendo acho q vou baixar mais.

Sei lá.... eu penso q tudo levado ao extremo é ruim... é bom vc ter saúde mas tambem aproveitar a vida... heheehehehee

No mais, é verdade, prejudica sim... parece q falta energia... falta resistencia na segunda.... mas fazer o q é... heehehe

É bem por ai, vc nao vai ter um shape monstro e 5% de BF se bebe de fds, porem dá para ter um gorpo bem legal, nao abrindo mao do bebida no fds!

O mais importante é nao beber domingo (caso treine segunda) e nao deixar seu corpo desidratar!!E de preferencia tente repor a glicemia quando terminar a bebedeira (aquele lanche esperto depois de comer) alias, se for beber um destilado, misturar com algum refrigerante nao light, certamente nao é o melhor para quem quer emagrecer, mas é uma boa!

PS: As bebidas transparente levam vantagem sobre as coloridas em termos de propriedades toxicas (aceitando a mesma quantidade de alcool, lógico)