Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 26, 2009 Então vamos la comecei na academia vai completa 1 mes certinho estou acertando a alimentação gostaria que vocês opinassem la vai!. 1º Objetivo: No começo não estou pretendo focalizar meu treino em perda de BF, agora pretendo ganhar massa porem sem aumentar muito o BF! ou seja comendo certinho baixar o BF somente com a alimentação correta e o treino... Ou seja fazer a troca de massa gorda por massa magra... 2º Alimentação: 7:30 Pão com manteiga. 9:30 Pão com Peito de peru. 11:30 Carne muita Carne, dou preferencia a carnes brancas pois estou com o BF alto... E sempre caprichada no azeite... 14:30 Pão com Peito de Peru. 17:30 Arroz com ovo e um Bifão frito com azeite... 8:00 To no Treino... 9:30 Bifão frito no Azeite!!! 11:00 Descanso. 3º ALtura e Peso: 1,73 e 80 Kg. Então estou acertando a alimentação pois pretendo estar entrando com os suplementos ja no segundo mes de academia... estou em duvida com suplementos de pós e pré treino se alguem puder me da dicas de quais comprar eu ja agradeço tbm! vlw! no Aguardo das dicas e sugestões ae galera... PS: a Alimentação eu fiz com base no que eu tenho mais acesso... Share this post Link to post Share on other sites
Snakao_Boxe 0 Posted February 26, 2009 (edited) Sobre Suplementos não tem segredo: Whey + Malto (ou Dextrose) no pós treino, recomendo o Whey da Optimum se vc tiver grana, antes de dormir pode ser albumina, ao acordar e antes do treino eu deixo pra galera ae falar pq eu nao tomo suplemento por falta de grana, entao nao sei... Sobre a alimentaçao tenho uma sugestão: adicione um copo de leite(200 ml) com 4 colheres de aveia(bota a aveia no leite e mistura) sempre q for comer seu pão com peito de perú, pois serão mais 14g de proteína adicionadas ao lanche ae... Bom, é isso ae, espero ter ajudado, eu faço essas coisas ae q falei e tem me ajudado mto...se tiver falado alguma besteira alguém corrige.... Abs. Edited February 26, 2009 by Snakao_Boxe Share this post Link to post Share on other sites
mephistos 0 Posted February 26, 2009 Tire o pão com manteiga, o bife frito e o azeite se não for extra virgem, tente mudar para ele. O pão é integral? Se não for, é importante trocar para um integral. 7:30 Essa refeição é muito importarte, junto com o pós treino, são as mais importantes. Recomendo aveia, granola, mel, pães integrais, claras de ovos ou alguma outra fonte de proteina. Suplementação é básico. Depois do treino um shake de whey com malto(ou dextrose), imediatamente após o treino. Uns 50 minutos depois do treino uma refeição completa. Antes de dormir um shake de albumina. Daqui algum tempinho, creatina. Eu particularmente tomo ao acordar um shake de whey com dextrose e uns 15 minutos depois um bom café da manhã. Share this post Link to post Share on other sites
jsmbogard 0 Posted February 27, 2009 ai droski o pessoal ai em cima ja deram boas dicas. mas vamos lá... Então vamos la comecei na academia vai completa 1 mes certinho estou acertando a alimentação gostaria que vocês opinassem la vai!. 1º Objetivo: No começo não estou pretendo focalizar meu treino em perda de BF, agora pretendo ganhar massa porem sem aumentar muito o BF! ou seja comendo certinho baixar o BF somente com a alimentação correta e o treino... Ou seja fazer a troca de massa gorda por massa magra... 2º Alimentação: 7:30 Pão com manteiga. - tire a manteiga e substitua por azeite extra-virgem, acrescente um peito de peru ou atum. qdo vc tiver suplementando pode tomar whey nessa refeição. o ideal é com malto/dextrose , mas pode ser com leite tbem. 9:30 Pão com Peito de peru. - ta bom, so lembrando que o pao de preferencia deve ser o integral. (fibras) 11:30 Carne muita Carne, dou preferencia a carnes brancas pois estou com o BF alto... E sempre caprichada no azeite... deve ser teu almoço. lembre-se de comer legumes, verduras. (vitaminas) ou tome um multivitaminico. como carboidrato nessa refeição pode ser batata, batata doce ou arroz mesmo (preferencia integral) carne branca... seria bom comer peixe tbem 14:30 Pão com Peito de Peru. pao integral 17:30 Arroz com ovo e um Bifão frito com azeite... tente trocar por carne branca. se for optar coma carne vermelha no almoço e deixe a carne branca pra essa refeição. 8:00 To no Treino... vc vai ficar de 2:30h sem comer (até o treino) e se contar tudo 4h até a proxima refeição... então cabe pelo menos um bcaa + banana antes do treino.. ou mesmo um atum ou peito de peru. 9:30 Bifão frito no Azeite!!! melhor trocar por ovos cozidos, atum ou carne branca é o pos treino... qdo vc tiver suplementando tome whey + malto/dextrose logo apos o treino e coma depois de uns 50 min. 11:00 Descanso. antes de dormir vc pode comer duas castanhas do pará e se quiser albumina ou caseina. 3º ALtura e Peso: 1,73 e 80 Kg. Então estou acertando a alimentação pois pretendo estar entrando com os suplementos ja no segundo mes de academia... estou em duvida com suplementos de pós e pré treino se alguem puder me da dicas de quais comprar eu ja agradeço tbm! vlw! no Aguardo das dicas e sugestões ae galera... suplementação é: basico um multivitaminico whey malto/dextrose mediano multivitaminico whey malto/dextrose creatina (concordo com o mephistos- deixe mais pra frente..) albumina (se tiver grana compre caseina , bem mais caro) completo multivitaminico whey malto/dextrose creatina (concordo com o mephistos- deixe mais pra frente..) albumina (se tiver grana compre caseina , bem mais caro) pre- treino (no-xplode, supercharger, superpump250...) BCAA (tem gente que considera essencial....) PS: a Alimentação eu fiz com base no que eu tenho mais acesso... Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted February 27, 2009 Dostry azeite qdo vc usa para fritar ele perde os seus fins benéficos, ou seja, ele vira a mesma coisa que o óleo de cozinha... o azeite extra virgem é bom qdo consumido ao natural.... Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 27, 2009 Dostry azeite qdo vc usa para fritar ele perde os seus fins benéficos, ou seja, ele vira a mesma coisa que o óleo de cozinha...o azeite extra virgem é bom qdo consumido ao natural.... Hummmmm não sabia disso!.. vlw pela dica vou pensa como vou prepara a comida agora.. rs... Então vlw pelas dicas galera... e pelo o que voces me falaram eu bati com o vendedor da loja de suplementos me falo e realmente bateu tudo direitinho... pelo menos enganado por vendedor eu ja acho que não fui... Então fui na loja aqui de suplementos aqui da minha cidade e conversei com ele, medi meu porcentual de gordura e pra varia deu alto pra caramba, bateu 25% conversando com ele ele me indico produto chamado DYMA STACK e a proteina que eu tenho é uma que tem 0% de gordura... que é essa aqui: e o DYMA STACK é esse aqui: Ele me disse que o DYMA STACK ele me ajudaria a baixar o percentual de gordura, e aumentaria a massa magra... Não sei se algum de voces ja tomaram esses produtos... ps: Pow mas vlw mesmo galera! sou leigo no assunto e to aprendendo bastante. Share this post Link to post Share on other sites
Kodokan 0 Posted February 27, 2009 esses vendedores de loja de suplementos vão tentar vender esses paradas inuteis toma o que o a galera do topico falo, nem gasta seu dinheiro com ISOCOOL não oO alguém sabe se caseina da a mesma peidorrera que albumina?! Share this post Link to post Share on other sites
Ramiro Gracie 0 Posted February 27, 2009 (edited) esses vendedores de loja de suplementos vão tentar vender esses paradas inuteistoma o que o a galera do topico falo, nem gasta seu dinheiro com ISOCOOL não oO alguém sabe se caseina da a mesma peidorrera que albumina?! Para alegria geral nao dá nao.. E esse negocio de Whey isolada, que TEORICAMENTE é melhor que a normal é fato, agora se o ser humano utiliza essa superioridade sao outros 500, nunca vi estudo nenhum demonstrando isso, e olha que já tentaram!Tem gente gastando ai quase o dobro pq a Whey nao tem 5g de carbo de 3g de gordura, para mim é $ jogado fora e para a ciencia tambem!Mas como cada cabeça uma sentença, paciencia.. Mas nao entendi algo, se antes podia fritar com azeite, pq nao pode com outro oleo vegetal?Tudo bem que o perfil do azeite extra virgem é supeior a qualquer oleo, e um dos fatos é que ele nao passa por processos com temperatura elevada, agora para fins de emagrecimento realmente fica dificil imaginar uma diferença!Aceitando que você iria utilizar pouco óleo, afinal óleo quando esquentado acaba por acontecerem reações de auto oxidação que geral radicais trans que por sua vez em contato com o O2 atmosferico geram lipoperoxidos instaveis e seus produtos de degradação, alguns deles cancerigenos (mas o oleo continua INSATURADO, numa frigedeira comum é impossivel mudar a saturação de um oleo, pelo menos em % significativa), e é cancerigena em altas quantidades, para saber o quanto sao essas altas quantidades você deve buscar o índice de peróxido do oleo que resolver usar..mas nada que Mas em termos de paranoia, nada que grelhar uma carne naoi resolva né? Edited February 27, 2009 by Ramiro Gracie Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 28, 2009 Caraca rs... o Ramiro embolo o meio de campo aqui rs. :lol: :lol: :lol: Essa proteina Isocool eu ja tinha pois pois eu tinha começado a treinar porem estava (pra varia) BF altissimo... na casa de 23% então na primeira vez que eu treinei eu estava tomando a proteina mais um thermogenico... que era esse aqui.. que pra mim deu um resultado pois meu BF baixo bem! tipo uns 6, 7% fora que eu não perdi muito peso acho que 1 quilo... ou seja consegui perde bastante massa gorda... poreeemm tava alto... e na epoca o vendedor até tinha me falado do DYMA STACK porem tive que para de treina por motivos maiores... Agora estou na mesma, BF que acabei de medi deu 25% :D ... então... vi que esse DYMA é um thermogenico e tbm umas outras coisas a mais que ajudam no crescimento muscular, dei uma vasculhada em alguns outros foruns e me falaram bem dele... A proteina quando essa termina pretendo compra uma outra... Com esse treino que eu to fazendo parece que ta rendendo bastante então tenho espectativas muito boas tanto para o DYMA quanto com a proteina... fora a dieta... pelo o que eu vi não tem muito pra onde fugi é seguir a risca essa que o pessoal falo ae pois bateram todas... Share this post Link to post Share on other sites
Violence 0 Posted February 28, 2009 No seu lugar eu trocaria o bife frito no azeite por peito de frango grelhado. Os pães que sejam integrais. De resto eu achei boa a dieta. Quanto à suplementação, não caia no papo dos vendedores. Suplemente com o básico -mas muito eficiente- "whey+malto/dextrose" no pós-treino, pode tomar tbm no desjejum, logo ao acordar. Se preferir pode tomar tbm albumina+azeite na última refeição. Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Guest sickus Posted March 1, 2009 Brother, não vou me alongar muito, mas sem ofensa, a dieta está uma porcaria. Você está usando a divisão de macros nas refeições sem critério nenhum, estuda mais isso. Algumas dicas bem superficiais, gordura+carbo é SEMPRE mau negócio, não importa o horário ... coma seus carbos mais cedo e em ordem decrescente de quantidade, menos gordura e menos azeite. Até o fim da semana eu vou colocar uma dieta low carb mto boa no meu blog, se quiser copiar fica tranquilo. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted March 2, 2009 (edited) Brother, não vou me alongar muito, mas sem ofensa, a dieta está uma porcaria.Você está usando a divisão de macros nas refeições sem critério nenhum, estuda mais isso. Algumas dicas bem superficiais, gordura+carbo é SEMPRE mau negócio, não importa o horário ... coma seus carbos mais cedo e em ordem decrescente de quantidade, menos gordura e menos azeite. Até o fim da semana eu vou colocar uma dieta low carb mto boa no meu blog, se quiser copiar fica tranquilo. Abraço. Vlw Sickus pode deixa que eu vou dar uma olhada la no seu blog.. Porem minha dieta eu ja mudei... vo posta minha dieta aqui pra voces darem uma olhada... como eu medi meu porcentual de gordura vou ter que baixa-lo um pouco. vou posta aqui a nova dieta... 6:30: Whey + Aveia, Pão integral + Peito de peru ou queijo branco, ou 2 Bananas... 9:30: Pão integral + Peito de peru ou queijo branco. 11:30: Arroz Integral + Alguma carne de preferencia branca + salada. 14:30: Pão integral + Peito de peru ou Iogurte Light. 17:00: 1 Sache de DYMA STACK 17:30: Alguma carne de preferencia branca + salada 19:30: Treino 20:20: Pós Treino; Whey 21:00: Alguma carne de preferencia branca. 22:30: ZZZZZzzzzzzzzzzzZzZZZZZZZZzzzzzZZZZZZ.. Disciplina Disciplina !!!!!!! ps: aproveitando o tópico.. pow dei uma reparada no espelho e meu trapézio direito ta maior que o esquerdo!!!! como isso?? e como arrumo isso??? Edited March 2, 2009 by DOSTRY Share this post Link to post Share on other sites
Kodokan 0 Posted March 2, 2009 (edited) agora a dieta fico fera apesar de não ter a quantidade certinha, eu acho que voce vai conseguir resultados sim no pós voce ta tomando whey com dextrose né?! pq se tomar whey sozinha ta jogando dinheiro fora praticamente ... em relação a diferença de tamanho dos músculos, o ideal é fazer exercícios unilaterais, sempre utilizando a carga que o lado mais "fraco" aguentar. acho que 17:30 da pra vc jogar um carbo ai de leve, já que vc malha as 19:30, é importante ter algum cabo no pré treino pra guentar o treino com pesos Edited March 2, 2009 by Adalto Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted March 2, 2009 agora a dieta fico fera apesar de não ter a quantidade certinha, eu acho que voce vai conseguir resultados sim no pós voce ta tomando whey com dextrose né?! pq se tomar whey sozinha ta jogando dinheiro fora praticamente ... em relação a diferença de tamanho dos músculos, o ideal é fazer exercícios unilaterais, sempre utilizando a carga que o lado mais "fraco" aguentar. acho que 17:30 da pra vc jogar um carbo ai de leve, já que vc malha as 19:30, é importante ter algum cabo no pré treino pra guentar o treino com pesos hummm... não sabia que tinha que tomar dextrose... onde eu arranjo isso? e o que é isso ?? e pra que q serve? e outra li aqui mesmo que preciso ter bastante vitaminas... estava pensando em comprar um complexo de vitaminas seria o certo? se for que horas eu tomo? Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted March 2, 2009 tenho uma duvida e nao gostaria de abrir outro topico, entao se me permitem faze-la aqui mesmo: whey + dextrose pode atrapalhar no processo de perda de peso? sim isso é uma pergunta "noob" Share this post Link to post Share on other sites