Entre para seguir isso  
Doc Savage

PrideFC FLOOD - Coleção Completa em Stream

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Doki pretende fazer do UFC TBM? Se pretender me mande uma mp que te ajudo em uma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doki pretende fazer do UFC TBM? Se pretender me mande uma mp que te ajudo em uma coisa.

acho que nao

ufc tem um monte no Yoku

quem sabe das ediçoes que faltam lá

PS: acho que tem gente pensando que isso aí foi copiado

nego nao ta botando fé que foi upado... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Dóki fez aqui é histórico. Todos os Prides via stream é fodástico. Um adianto para todo mundo que gosta de MMA. Dóki, vc postou isso em outros lugares, no outro forum que eu tb ajudo, por exemplo? Abraço e valeu mesmo.

Editado por Trotski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Dóki fez aqui é histórico. Todos os Prides via stream é fodástico. Um adianto para todo mundo que gosta de MMA. Dóki, vc postou isso em outros lugares, no outro forum que eu tb ajudo, por exemplo? Abraço e valeu mesmo.

postei em mais uns 3

se quiser postar em mais fique a vontade

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sensacional Doki vc merece a colaboração do pvt ja faz tempo de qualquer forma isso que vc fez é uma contribuição gigante pro mma,palmas !!!

do PVT eu nao sei, mas com certeza isso extrapolou essas fronteiras e me colocou como colaborador a nivel mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
do PVT eu nao sei, mas com certeza isso extrapolou essas fronteiras e me colocou como colaborador a nivel mundial

Doki pra vereador!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Go Belfort

Uhuuu, valeu mesmo velho show de bola seu trabalho, ainda mais com a velocidade da internet brasileira... só queria conseguir baixar isso tudo, nao sei como fazer, sou meio mané p essas coisas, se alguem puder me ajudar, agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uhuuu, valeu mesmo velho show de bola seu trabalho, ainda mais com a velocidade da internet brasileira... só queria conseguir baixar isso tudo, nao sei como fazer, sou meio mané p essas coisas, se alguem puder me ajudar, agradeço...

lhe mandei uma MP

ve se consegue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a trajetoria do Rodrigo!!! Primeira luta ate o derrota pro Fedor, foram 8 vitorias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho assistirem o Pride Bushido 9, nao é um Pride muito badalado, mas pra mim é TOP 5 dos melhores Prides que já teve!!!

Pra quem gosta, Gomi vs Kawajiri é obrigatorio de assistir!!!

Vejam também Daniel Acacio vs Gono (lutao), Paulao ta no card também!!!

Sensacional esse GP de leves e médios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Dóki. Eu tenho um login num site de warez americano, há algum tempo atrás por lá tinha todos os Prides pra download, mas os links morreram todos. Valeu mesmo pelo trabalho, parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Rpz, agora fiquei ateh saudosista, eu deixei de ser viuva do Pride há tempos, essa agora me bateu na alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso