deojiujitsudf 0 Posted February 22, 2009 (edited) 1º treine boxe, muay-thai, jiu-jitsu (com e sem kimono) e wrestling (sem esquecer de treinar MMA separado tb)... 2º entre em campeonatos de todas modalidades acima (principalmente de boxe e muay-thai 3º pare de beber bebidas com alcool 4º treine 5º treine mais 6º treine mais 7º malhe tbm algumas dicas.. Edited February 22, 2009 by lucasjacobina Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted February 23, 2009 Treina bastante cara, e vá atrás! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 26, 2009 nem me fale sobre esse "fantasma" sempre tive sonho de fazer algumas lutas, sou apaixonado por MMA, treinei JJ por uns 10 anos, sempre gostei de treinar sem kimono, trocar porrada, mais nunca tive tempo de me dedicar, cair de cara.. vou morrer frustado por isso, tenho certeza.. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted February 27, 2009 Boa sorte cara. Tu é gente fina pacas, com certeza vai contar com minha torcida e de muitos aqui do PVT... De resto, se é teu sonho mesmo corra atraz pra não se arrepender amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted March 11, 2009 voltei a treinar ontem, treinei wrestling alto nivel.... e como era de se esperar hj to td arrebentado, lombar, pernas...essa semana treinarei apenas segunda, quarta e sexta... td dia n tenho condições ainda. Amanhã treino boxe e wrestling...chão só semana que vem Valeu Pessoal Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted March 11, 2009 Boa sorte velho... Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted March 11, 2009 Grande Winstrol....mande vê meu velho.... ta novo ainda...da pra recuperar o tempo perdido.... toda sorte do mundo nesse nova empreitada.... Share this post Link to post Share on other sites
Dedéks 0 Posted March 13, 2009 Vc é novo cara, demoro vai atrás, minha torcida é sua, não fica com esse fantasma não, depois o tempo passa bate arrependimento fica pior, vai na Fé. Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Krug 0 Posted March 13, 2009 Tenho 25 anos, passei meus ultimos 10 anos treinando de td (chão, wrestling, Thai) com bons treinadores...mas por morar um pouco afastado dos centros quase n tive oportunidades, sempre quis MMA, sempre pensei em MMA...hj tenho um bom trabalho que me satisfaz, mas esse fantasma da luta me persegue....hj em dia posso mesmo trabalhando treinar em alto nivel, investir um dinheiro no treinamento, suplementação e estou pensando que se eu n tentar ser lutador vou me arrepender no futuro quando olhar para trás...por isso decidi fazer da minha vida uma correria e voltar a treinar pensando em lutar profissionalmente.Agora depois do carnaval vou correr atrás de alguns lugares para treinar (alguns ja consegui), vou investir num treino de nivel e pretendo fazer umas duas lutas esse ano (estou a 3 meses parado e tenho que recuperar a forma primeiro). Queria ouvir de vcs alguns conselhos, ouvir opinião de gente de fora é sempre bom...então galera me desejem sorte nesse desafiooo....shoow !! Me mande um currículo. frmt.frmt@yahoo.com.br Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted March 13, 2009 winstrol sera um couture carioca .. boxe+clinch+queda+GnP war winstrol kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted March 14, 2009 (edited) Corra atrás cara tmb estou começando a treinar de novo, mais de leve mas nao posso dizer q não tenho meus fantasmas tmb .... Só nao vai parar de postar aqui qdo começar a lutar e a galera do PVT começar a cornetar hein !!!!! ahuauuhhahauhaa Boa sorte e nao deixa o tempo passar nao véio a hora é essa Edited March 14, 2009 by mumm-ha Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted March 14, 2009 é galera, a semana foi complicada...perdi horario de treino, problemas com o carro...mas tenho uma meta, nessas duas proximas semanas vou treinar 3 vzs por semana...fazendo dois treinos por dia em média. No inicio de Abril vou trabalhar perto da academia que vou treinar de manhã e vou morar perto da academia que vou treinar a noite, ai sim vou poder entrar na rotina de treinar tds os dias em dois periodos mais a preparação fisica. Como disse anteriormente fiquei td quebrado no meu primeiro treino, mas isso eu ja sabia que ia acontecer...tenho como meta treinar 7 meses antes de estreiar, queria fazer 2 lutas esse ano...valeu galera obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted September 15, 2009 vou dar uma de coveiro para dizer que o projeto ainda esta de pé, estou treinando numa grande academia de MMA e percebi algumas deficiencias e tb algumas qualidades que eu n acreditava muito que tinha, percebi que no geral estou atrás dos melhores caras de chão da academia, atrás dos melhores trocadores mas em compensação me sinto mais completo em tds os aspectos da luta do que alguns desses caras (fisicamente estou atrás ainda)..lógico que tem muitos caras que são bons em td, mas n posso me comparar com profissionais com patrocinio e anos de estrada (se bem que alguns tem falhas tecnicas que são mascaradas por um preparo fisico muito bom). Estou treinando em média 2 vzs por dia e malhando quando sobra tempo, percebi tb que treinar duro n é sair na porrada tds os dias como fazia antigamente, por isso que vivia machucado e sempre reclamando do meu azar. A unica coisa que ta me atrapalhando um pouco é o trabalho, as vezes tenho alguns problemas que me fazem perder um dia de treino, hj por exemplo fiquei sem treinar...só treinei musculação, de alguma forma quero compensar esse dia com um treino mais pesado no sabado...aos poucos vou aumentando o nivel dos treinamentos e vamos ver onde isso vai dar. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guerreiro 0 Posted September 16, 2009 Vai em frente meu amigo! Hoje eu tenho um bom emprego e não pretendo viver do mma, mas mesmo assim devo lutar o vale tudo amador no mês que vem só pra sentir a adrenalina, já tô com 32 anos, esposa e filho e não quero viver frustrado de só ter treinado e não lutado. Boa sorte e... WAR WINSTROL!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted September 16, 2009 Força Winstrol vai nessa rapá.... se esse o teu desejo corra atrás meu...senão leva uma vida frustrada até a morte.... manda bala guri.... Share this post Link to post Share on other sites