BarãoBengala 0 Posted February 17, 2009 seria muito legal se rolasse uma copa de mma ou um mortal kombat (foi pra zuar mesmo..hehe) sei lá...os eventos enviarem seus representantes para ver quais seriam os verdadeiros melhores do mundo,têm que acabar com esse protecionismo e rolar um confere de verdade,sem isso influir nos eventos individualmente...seria bacana... Exato. Assim como acontece no Boxe, onde as instituições (OMB, FIB, AMB) não são proprietárias dos lutadores. No Boxe, todos lutam contra todos, obedecendo um ranking, que (este sim) varia de acordo com cada entidade. Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted February 17, 2009 Bem que poderia rolar um GP dos pesados UFC X Affliction: Lesnar x Fedor Mir x AA Minotauro x Barnett Couture x Rizzo Sonhar não custa nada. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted February 17, 2009 eu não sei pq muita gente daqui do forum mudou de opinião a respeito do Fedor devido a sua ultima luta.. o pessoal fala de um jeito que parece que o gordinho foi espancado durante tuda a luta e acertou um pombo sem asa.. pelo amor de deus gente, o cara ja pegou tudo mundo que passou pela sua frente, é o maior lutador da história do MMA sem dúvidas.. falar que o Lesnar (que não tem nem 5 lutas de MMA, e pra mim não venceu nenhum TOP ainda) vai dar trabalho, vai vencer é de torar... chance ele tem, como muitos tiveram.. mais pra mim o gordinho está a anos luz no quesito tecnica, experiência, estratégia, tudo o que tiver direito.. o pessoal por aqui muda de opinião muito fácil.. Pra mim foi exatamente o que aconteceu...hehe Mas como foi o Fedor não teve muita relevância!! Mas foi sim um swingão ou vulgo pombo sem asa!! Ele abaixou a cabeça e bang...adeus Spartano!! Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted February 17, 2009 (edited) Pra mim foi exatamente o que aconteceu...heheMas como foi o Fedor não teve muita relevância!! Mas foi sim um swingão ou vulgo pombo sem asa!! Ele abaixou a cabeça e bang...adeus Spartano!! Pode cre, ele não viu o AA pular e nem que ele ia dar uma joelhada, saiu dando uma sequência de mata cobra no ar, desesperado e acertou qualquer coisa que apareceu pela frente. Edited February 17, 2009 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted February 17, 2009 Seria demais! O UFC tem que dar um jeito de levar o padeiro. Tem boas lutas pra ele fazer contra Mir, Lesnar e Couture. O Fedor não precisa provar mais nada, mas se ganha desses três. Pode aposentar como rei absoluto do esporte. Share this post Link to post Share on other sites
Ralado 0 Posted February 17, 2009 Essa luta só acontece se o Fedor assinar com o UFC. Como o Fedor não vai assinar com o UFC, essa luta não vai rolar. O Affliction é um evento deficitário, o UFC é um evento de sucesso. qual o interesse do UFC? Só o Fedor. Ou seja, o UFC não precisa do Affliction, precisa só do Fedor. Mas o Fedor não precisa nem do UFC nem do monte de exigencias de exclusividade que o UFC impõe. então, não tem luta. Mas o Fedor mata o Lesnar, atualmente. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted February 19, 2009 Poxa, quem será a proxima vítima do "achismo"? Sempre a mesma coisa... As pessoas contestando a capacidade do Careca, exaltando o Fedor e assim vai... sinceramente as vezes isso parece site de fofoca, como já foi falado aqui! Muita especulação! Share this post Link to post Share on other sites