Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Kimbo Slice vs Bob Sapp pode acontecer.

Recommended Posts

Coker disse para a semana do MMA.

'' Uma luta que os fãs japoneses iriam gostar, Coker disse que está considerando essa luta como a principal do card, a luta entre Kimbo Slice e Bob Sapp, o quanto antes no evento de Tacoma. ''

Não subestime Sapp, ele é 10-3 no mma e recentemente venceu Akihito Tanaka, no Dinamite.

FONTE: AQUI

haha o Kimbo tá perdido se isso acontece, BOB mata ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Sapp KO by Murder - 1R 0:17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huehuehue sempre imaginei esse duelo freak, pior que é capaz de detonar na audiência americana de novo a luta do Kimbo..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer vou torcer pro Bob, aposentar esse fanfarrao do KImbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Se o Sapp luta de verdade sem medo ele vence fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta para promover um evento no japão! Essa vai dar audiencia, e aposto no Sapp! N gosto do sapp muito menos do kimbo mas aforei a noticia, tomara que some ao evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que dá Kimbo... O Sapp dá muito mata cobra, reparem que ele apesar da força, não tem muitos KO contabilizados. E o Kimbo tem uma resistência boa para mata-cobras. E os socos do kimbo são beeeem mais precisos. Mas que vai ser interessante, ninguém nega... mesmo sendo freak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que dá Kimbo... O Sapp dá muito mata cobra, reparem que ele apesar da força, não tem muitos KO contabilizados. E o Kimbo tem uma resistência boa para mata-cobras. E os socos do kimbo são beeeem mais precisos. Mas que vai ser interessante, ninguém nega... mesmo sendo freak

Sim, os problemas dele são os jabs smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que dá Kimbo... O Sapp dá muito mata cobra, reparem que ele apesar da força, não tem muitos KO contabilizados. E o Kimbo tem uma resistência boa para mata-cobras. E os socos do kimbo são beeeem mais precisos. Mas que vai ser interessante, ninguém nega... mesmo sendo freak

Essa resistencia eu nao concordo, cara.

O cara foi nacauteado num jab de um cara mais leve que ele, tem um queixo beeem duvidoso.

Mas vai ser uma luta legal de ver haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, os problemas dele são os jabs smmooke

Sério, eu fico imaginando o resultado da combinação: queixo do Kimbo + patada do Sapp.

Eu não gosto do "fenômeno" Kimbo tanto quanto qualquer forista aqui, mas eu não quero que ele morra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso