Recommended Posts

Negros ganham massa muscular mais facilmente??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Não é ganhar massa muscular facilmente, a musculatura tende a desenvolver mais rápido nos negros do que em brancos, mas isso até um certo ponto apenas. O fator que vai determinar na evolução da musculatura depois, vale tanto pra brancos quanto pra os negros, a genética. Tu pode ser negro e ter uma genética não propicia para o crescimento quanto tu pode ser um branco com uma puta de uma genética pra crescer.

Reforçar que isso é a resposta do que eu já li até hoje a respeito do assunto, alguém com mais conhecimento pode vir aqui e passar a real, mas até onde eu sei é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blues disse: "Não é ganhar massa muscular facilmente, a musculatura tende a desenvolver mais rápido nos negros do que em brancos, mas isso até um certo ponto apenas."

De onde vc tirou essa?

-----------------------

Thief, pelo que eu sei a genética mais favorável ou menos pra hipertrofia muscular depende da pessoa e não do gênero raça. Se vc tiver uma boa genética, vai crescer; e ressaltar que seu desenvolvimento muscular não depende só da genética. Depende tbm do seu treino, alimentação e descanço.

Abraço, e bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

As diferenças raciais começam no ventre. Os Negros nascem mais cedo e crescem mais rapidamente do que os Brancos ou os Orientais. O mesmo padrão de 3 vias ocorre em importantes marcos tais como maturidade sexual, estabilidade familiar, índices de criminalidade e a taxa de crescimento populacional. Os bebes Negros amadurecem mais rapidamente do que os bebes Brancos e enquanto os bebes Orientais o fazem de forma mais lenta. Os bebes Africanos, quando sentados conseguem manter a cabeça e as costas direitas desde pouco depois do seu nascimento. Os bebes Brancos freqüentemente precisam de seis a oito semanas para conseguir fazer o mesmo. É improvável que fatores sociais sejam responsáveis por estas diferenças. Uma lei básica da biologia mostra que uma infância mais longa está relacionada com um maior crescimento do cérebro. Estas diferenças nas taxas de crescimento significam que as raças tendem a diferir na altura em que atingem importantes marcos tais como o fim da infância, o início da puberdade, a idade adulta e a velhice. As raças também diferem quanto ao índice de criminalidade, tipo de meio familiar e até no crescimento populacional.

Os bebes Negros Desenvolvem-se Fisicamente mais Cedo do que os outros bebes com apenas nove horas de vida já é capaz de evitar que a cabeça caia para trás. (As crianças brancas precisam de 6 semanas) Com dois dias, mantém a cabeça estável e olha para o examinador. (As crianças brancas precisam de 8 semanas) Fonte: Geber, M. (1958). Journal of Social Psychology, 47, 185-195.

Taxa de Maturação

Os bebes Negros são os que passam menos tempo no ventre materno. Nos EUA, 51% dos bebes Negros nascem antes da 39ª semana de gravidez comparados com 33% para os bebes Brancos. Na Europa, mesmo os bebes de mulheres Negras com profissões liberais nascem mais cedo do que os bebes brancos. Estes bebes Negros não são prematuros. Nasceram mais cedo, mas biologicamente até têm mais maturidade. O tempo de gestação depende dos genes.

A maior rapidez no crescimento dos Negros continua ao longo da infância. Os bebes Negros possuem maior força muscular e agarram melhor os objetos. Os seus músculos do pescoço estão freqüentemente tão desenvolvidos que conseguem levantar a cabeça apenas após 9 horas após o parto. Ao fim de alguns dias, já se conseguem virar sobre si próprios. As crianças Negras sentam-se, gatinham, andam, e vestem-se mais cedo do que as Brancas ou Orientais. Estes resultados provêm de testes tais como o “Bayley’s Scales of Mental and Motor Development†e o “Cambridge Neonatal Scalesâ€.

As crianças Orientais, por outro lado, amadurecem mais lentamente do que as crianças Brancas. As crianças Orientais freqüentemente não começam a andar antes dos 13 meses. Andar começa aos 12 meses para as crianças Brancas e aos 11 meses para as crianças Negras. Os raios -X mostram que os ossos crescem mais rapidamente nas crianças Negras do que nas Brancas, enquanto que o crescimento ósseo dos Brancos é mais rápido do que o dos Orientais. Os padrões das ondas cerebrais revelam-se mais cedo nos recém nascidos negros

do que nos brancos. Os Negros têm um maior desenvolvimento dental do que os Brancos que por sua vez têm uma taxa de maturação mais rápida que os Orientais. As crianças Negras começam com o crescimento dos primeiros dentes definitivos em média aos 5,8 anos e o seu termo dá-se aos 7,6 anos. Os Brancos começam aos 6,1 anos e terminam aos 7,7 anos enquanto nas crianças Orientais inicia-se aos 6,1 anos e termina ao 7,8 anos. Os Negros tem maiores maxilares e maiores dentes. Possuem também um maior número de dentes e possuem freqüentemente o terceiro e quarto molares. Os Brancos têm os dentes maiores e em maior numero que os Orientais.

Os Negros alcançam a maturidade sexual mais cedo que os Brancos, e estes últimos mais cedo do que os Orientais. Isto se aplica a acontecimentos como a idade da primeira menstruação, a idade da primeira experiência sexual e primeira gravidez. Um estudo envolvendo mais de 17000 (dezessete mil) raparigas americanas, publicado na revista Pediatrics de 1997, revelou que a idade da puberdade nas raparigas Negras ocorre um ano mais cedo do que nas raparigas Brancas. Com 8 anos de idade, 48% das raparigas Negras (mas somente 15% das raparigas Brancas) iniciou o desenvolvimento do

peito, dos pelos púbico ou ambos. Nas raparigas Brancas tal não acontece antes dos 10 anos de idade. A idade da primeira menstruação nas raparigas Negras é entre os 11 e os 12 anos, nas raparigas Brancas é um ano mais tarde. A maturidade sexual dos rapazes também difere entre as raças. Com 11 anos de idade, 60% dos rapazes Negros atingem o estado da puberdade caracterizado pelo rápido crescimento do pênis. E 2% destes rapazes já tiveram relações sexuais. Os rapazes Brancos tendem a alcançar este estádio após 1 ano e meio depois. Os Orientais apresentam um atraso de 1 a 2 anos quer em desenvolvimento sexual quer no início do interesse sexual.

*

Respondendo ao amigo acima, eu quis dizer que a musculatura se desenvolve mais rápido enquanto crianças por exemplo, não de crescerem mais rápido. Faltou interpretação pra você, bastava ter lido duas ou três vezes o que eu escrevi pra não ter que repetir exatamente a mesma coisa que eu escrevi. gunthug

Editado por Blues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Blues, não faltou interpretação pra mim não, cara. Nosso colega perguntou: "Negros ganham massa muscular mais facilmente?? " Se fosse um fórum de medicina vc teria toda razão em postar oq postou com esse seu raciocínio. Mas haja visto o fórum e a sessão que estamos, o sentido da pergunta era:"Negros praticantes de musculação ganham massa muscular mais facilmente??"

E eu respondi que até onde eu sei, a raça não tem influência, só a genética pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues
Fala Blues, não faltou interpretação pra mim não, cara. Nosso colega perguntou: "Negros ganham massa muscular mais facilmente?? " Se fosse um fórum de medicina vc teria toda razão em postar oq postou com esse seu raciocínio. Mas haja visto o fórum e a sessão que estamos, o sentido da pergunta era:"Negros praticantes de musculação ganham massa muscular mais facilmente??"

E eu respondi que até onde eu sei, a raça não tem influência, só a genética pessoal.

Relaxa, eu entendi o seu ponto.

Não é ganhar massa muscular facilmente, a musculatura tende a desenvolver mais rápido nos negros do que em brancos, mas isso até um certo ponto apenas

Aí eu comento sobre desenvolver musculatura antes que os brancos, e não sobre crescer. Sequer toquei no assunto em que brancos ou negros, quem cresce mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos negros que tem uma dificulade imensa de ganahr massa, já tomaram todo tipo de suplemento, mudaram aliemntação e mesmo assim naum crescem; já conheço outros caras ue antes de entrarem na academia já tinham uma estrutura boa e lógico que ficaram maior ainda depois de treinar.

Relativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a cor negra aparece mais os musculos, o q da a impressão de que são mais fortes.

Tem uns fisiculturistas q passam uma tinta pra ficar mais escuros, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q a cor negra aparece mais os musculos, o q da a impressão de que são mais fortes.

Tem uns fisiculturistas q passam uma tinta pra ficar mais escuros, né?

todos ...

quando eu vo pra praia e pego uma cor, fico com a impressão que fico mais forte e definido também, acredito que a cor escura valorize os músculos.

agora em relação à pergunta do tópico eu acho muito complicado, essas diferenciações genéticas entre raças geralmente levam à eugenia e ao racismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q a cor negra aparece mais os musculos, o q da a impressão de que são mais fortes.

Tem uns fisiculturistas q passam uma tinta pra ficar mais escuros, né?

Acho que é por ai mesmo, tem um amigo meu que é negro e era bem magro e ganhou uns quilos e ta parecendo bem forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez ouvi uma história de que a escravidão serviu como uma forma de implementar uma espécie de seleção natural, pois infelizmente, naquela época o negro era tratado quase como se fosse um animal. Os que compravam escravos, se interessavam pelos mais fortes, sendo que alguns era utilizados como reprodutores, para que gerassem filhos com caracterísicas físicas semelhantes ao escravo reprodutor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Hahahah, galea viaja, a musculatura dos negros e igual a dos brancos, a diferença dos negros pros brancos esta unica e exclusivamente na pele rsrsrs, tirando algumas tribos isoladas da africa claro.

Alias, nem essas ganham massa msucular mais facilmente e que a gordura por ter sua princiapl função de isolante termico (mais que reserva energetica) e uma camada que n é desenvolvida com facilidade nos desdentes de africanos pois em termos de evolução se isolar em um sol de 45º da Africa n e muito bom para nosso metabolismo e funções enzimaticas :D logo os descentes diretos de africanos são mais "definidos" que os caucasianos e asiaticos, por serem mais definidos (menos gordura) dão a impressao de ganhar mais massa.

Em contra partida, a população mais forte fisicamente e a do leste Europeu (Austria, Russia e adjacencias), num ambiente frio os musculos absorvem mais glicogenio para ter reserva, e mais gordura porem mais um "nitro" para os musculos, vemos isso nas olimpiadas onde n se ve africanos ganhando ouro em halterofilismo ou ginastica (tirando so cubanos que ou treinam ou morrem :D, mas so ganham no PAN msm assim :bheh: ) que são esporte de força bruta e sim vemos russos, austriacos, ucranianos e adjacentes ganhando. Vemos isso tb pelas bombas do Igor VovChanchin e pela força sobre humana do Karelin.

Se citarem o atletismo tem explicação, como os negros tem menos gordura so tem que carregar o peso do proprio musculo logo menos peso "morto", e qualquer meio kg de gordura representa alguns decimos que separam um zé mane de um super atleta.

E isso galera, espero que parem com essas lendas urbanas, ganha mais massa quem malha mais pesado porra! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô
Acho q a cor negra aparece mais os musculos, o q da a impressão de que são mais fortes.

Tem uns fisiculturistas q passam uma tinta pra ficar mais escuros, né?

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso