Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Randy Couture gostaria de enfrentar Lyoto Machida.

Recommended Posts

As informações dessa fonte dizem que Couture tem interesse em enfrentar Lyoto Machida, porém é somente isso.

Qualquer possíbilidade de uma luta entre Couture e Machida, é um forma de de contra por a luta entre Rampage e Jardine, caso Rampage vença.

Caso Rampage vença ele lutaria com Rashad no UFC 100, e assim sobrariam para Couture e Lyoto fazerem a luta no UFC 99 na Alemanha.

Fonte: Aqui

É pessoal o Lyoto Ganhou uma fama fudida depois desse UFC 94.

Quem diria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sim seria uma luta absurdamente técnica, talvez meio monótona, mas com dois lutadores muito articulados onde qualquer vacilo seria o fim de um deles. Na minha opinião, sem favoritos. Se o Couture conseguisse manter ritmo de luta sem perder o fôlego, seria uma luta candidata a luta da década. Mas enquanto não é nada confirmado ou oficial, mesmo havendo o interesse real do Couture, algum modera vai mandar para a nova "segundona"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture ia clinchar com o Lyoto? Ele já mostrou que é um ignorante pra quedar no clinche. Não daria pro Couture, não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos lutadores conseguiram clinchar o Lyoto, mas nenhum quedou...se o Couture clinchar fudeu..da merda,.

E ainda tem o gás do coroa que um grande trunfo frente ao Lyoto que cansa um pouco devido a sua grande movimentação durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim vale a pena pro Machida, Couture e um cara de nome, Machida vai ficar mais ainda em evidencia, eu acho que o Machida passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa, e complicada pro Machida.

MASSSSSSSSS, ele merecia lutar com um top LHW pelo menos, se não lutar pela cinta.

Ou seja, um Forrest Griffin da vida, Chuck Liddell, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma grande luta com certeza, como fan de MMA tenho vontade de ver, o único problema é que o coroa teria boas chances de vencer o brasileiro (apesar do Lyoto ser favorito) e uma derrota jogaria todo o trabalho do karateka por agua a baixo. Ia ter que vencer +6 pra disputar o cinturão :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto acaba com o vovô só na trocação, quem disse que ele vai clinchar com o véio.

Lyoto, acaba com esse overrated!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto passa o carro! Pra mim o Randy não encontra o brasileiro no octágono que nem o Tito!

Seria uma excelente luta pro Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture ja falou que quer lutar nos meio pesados.

Luta boa pra caramba, principalmente pela experiencia do Couture e pelo de ele também ser adepto a estratégias assim como o Lyoto, mas imagino que a luta não agradaria aos fans pois ambos são extremamente tranquilos não vão sair na porrada do nada, a luta será jogo de xadrez,

Sera que vende PPV pro pessoal que gosta de ACTION rsrsrs

Mas seria luta interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho boa luta pro Lyoto...

Couture é um cara difícil de nocautear e vem de derrota, ou seja, daria a vida por essa luta - correría o risco de ser tipo Shogun x Coleman II - vai acabar indo pra decisao 30x27 Lyoto mas Lyoto passa alguns apertos pontuais na luta e nego exalta o coração do Couture que aguentou 3 rounds com um cara top e 15 anos mais novo que ele; ou seja, vão tirar o mérito do cara e exaltar o vovô...

Tem que pegar cara top que tá lutando na categoria; Lyoto tem mto mais a perder que ganhar com essa luta... acho besteira, invenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta se fosse o Lyoto não negava só se existisse a possibilidade de enfrentar lgo o Evans, nessa aí o Lyoto poderia faturar bem, e uma vitória elevaria a imagem do cara mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o lyoto mante a luta em pé vence sem problemas....

o unico problema é que se o couture coloca pra baixo ele não sai mais do chão e perderá o round...

concerteza é uma luta q eu não aposto em ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta boa, e complicada pro Machida.

MASSSSSSSSS, ele merecia lutar com um top LHW pelo menos, se não lutar pela cinta.

Ou seja, um Forrest Griffin da vida, Chuck Liddell, sei lá.

Griffin ia ser uma luta interessante. Tirando o punch, vejo ele como um dos jogos mais chatos pro Lyoto, por conta do alcance e do gás. Talvez ficasse estudada demais em alguns momentos, mas eu ia gostar de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocacao do Lyoto bem melhor, da umas na caras do vovo, mas tem que tomar cuidado com o clinch...

duvida: sera que o Lyoto consegue derrubar o Couture com aquelas "bandas" dele? ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso