Sign in to follow this  
diogorocha

Onde treinar jiu jitsu campinas/sp?

Recommended Posts

Tem uma amigo meu que quer começar a treinar jiu jitsu, e não esta achando academias em campinas.

Ele mora perto do Jd. Proença Proximo ao campo da Ponte Preta ou Guarani.

Quem conhecer academias por ae, por favor poste que eu avizo para ele.

Academia Cambuí Fitness é a academia onde fica a Gracie Barra Campinas.A academia tem vários cascas grossas , tem campeão mundial,etc.. Até o Thales Leites ja apareceu pra dar uns treinos lá. Melhor academia da região, aparece lá cara..

Academia Cambuí Fitness é a academia onde fica a Gracie Barra Campinas.A academia tem vários cascas grossas , tem campeão mundial,etc.. Até o Thales Leites ja apareceu pra dar uns treinos lá. Melhor academia da região, aparece lá cara..

vlw, vou avizar o meu amigo.

Cara, parece que sou eu... Moro exatamente onde seu amigo mora...

Rodei algumas academias em Campinas para conhecer... Bom, a Cambuí Fitness realmente é a melhor para quem quer algo mais top, competição... Eu treinei 2 meses lá, teve vários dias de ter 4 ou 5 pretas treinando, com treino muito puxado... são 2 horas de treino e o Liberi é muito bom, preta 4o grau experiente...

Tive de parar por causa do trabalho e depois decidi voltar na Gracie Barra da Fight Fitness - www.gbcampinas.com.br

Lá treinei pouco, de novo por causa da porra do trabalho, mas para o meu objetivo, o treino se adequou mais, além da mensalidade ser mais barata e a academia melhor. Na época estava 108.00 com tudo incluso, academia, jiu, MT, boxe...

Outra que fui visitar foi a Tozi ali pela Norte Sul quase no Taquaral, mas nao gostei do atendimento nem do preço.

Estou planejando voltar a treinar em março, na Gracie Barra da Fight and Fitness, comandada pelo Adriano Pires.

melhor lugar é a academia do liberi mesmo, a cambui fitness, o cara alem de bom profe, tem uma educaçao finissima , alem do material humano la ser excelente.SEm contar o adriano pires e o pai dele que eu conheci na epoca que fui pra la, faz uns 4 anos que fazem a gente se sentir em casa.

sem duvida liberi gracie barra é o lugar pra treinar em campinas

Ah Rocege o Líberi ganhou o 5º grau na faixa preta agora no começo do ano. O própio Carlinhos Gracie foi quem deu esse grau lá no churrasco da GB no RJ

Edited by rafajjmma

Legal, nao sabia, ele é casca mesmo... realmente o liberi é excelente, vou pensar bem se nao volto la tbm... é bem perto aqui de casa...