Doente_Capitalista*

5 ex oponentes do GSP o acusam de uso da vasilina.

Recommended Posts

Guest cardonelli

culpa da vaselina, senão o bj passaria o carro no gsp

o couture tb fez isso na 2 luta contra o vitor

o MATT Hudges fez contra o royce

e o anderson e o fedor fazem cotra todos :lol:

agora todos que levaram um sacode vão ficar reclamando.

Aquele Jason Muller tomou um cacete tanto no chão como em pé. Apanhou igual um coitado. BJ Pen tb tava tomando um atraso no inicio já.

Antes não tinha nada. Agora que o BJ falou...

Tudo normal, GSP é o cara na categoria.

na boa, normal!

Nada D+.

GSP quebrou o BJ na pancada.

Tudo bem... o GSP quebrou o BJ na pancada e eu acho q quebraria novamente... mas isso daí não foi normal nem fodendo... esse corner aí foi mandrake bagarai... o cara disfarçava e mandava a ver vaselina no pião... passava mais um poquinho no rosto e mais um pouquinho nas costas...

Ehhh... sei não... a vitória do GSP foi indiscutível... mas esse fato aí para mim... é no mínimo vergonhoso...

Sacanagem do corner do GSP.

As vezes o GSP nem tem culpa. Foi sacanagem do Corner mesmo.

Todo mundo faz isso!

Pra mim tem gente querendo arrumar uma desculpa para a surra do BJ, pra ficar bonito só faltou o choro!

Engraçado... será que a falta da vasilina teria mudado os resultados, será que o Hughes não teria sido finalizado, o Serra escaparia sem o nocaute, o Miller menos espancado e o BJ teria alguma chance pra continuar o combate? Não né gente!!!

Isso é dor de cotovelo, não é outra coisa!

Querem tirar o brilho do GSP, mas vai ser preciso bem mais que vasilina pra ofuscar o talento dele!

Estes lutadores deveriam se preocupar mais em entrar na jaula mais preparados ao invés de achar desculpas para as surras!!!

A verdade é que o Miller foi atropelado, o Hughes tomou uma aula, o Serra nem apareceu pra luta e o BJ, bom o BJ todos viram, ainda é rescente! Pobre BJ!

E porque entao eles nao entraram com uma reclamação após a luta?

Se nao me engano tem um prazo de 10 dias pra poder fazer uma reclamação com a Comissão Atletica do estado.

Com o BJ realmente parece que teve o problema, mas agora meses e anos depois eles aparecem reclamando?

Para né, ta me cheirando oportunismo barato.

E é bom a galera nao esquecer, o onus da prova é de quem acusa, ate que seja provado o GSP é inocente.

Edited by The Dog

Pelo que vi, o que o corner do GSP fez todo mundo faz...

Com vaselina ou sem ele ganharia, porque e melhor atleta, mais pesado e não deu brecha pro BJ PENN. isso ai eso pra gerar falatório. duvido que tenha alterado o resultado da luta.

E ca pra nos se ele tivesse afim de se benefiar disso vaselina ( não ia fazer isso de maneira discarada na frente de todo publico e da TV).

Se pegarem outras lutas do UFC tem gente que faz coisa pior e nao e nem no corner e no vestirario. vide Tim Sylvia contra Minotaruro.

Ele ganhou, foi melhor e mereceu...agora e torcer para Tiago Pitbull