Doente_Capitalista*

Rashad: GSP não se impressiona com Anderson.

Recommended Posts

Aham, se o Thales vencer o Anderson ele vai ser tido como top3 p4p; Ou se o Arlovski tivesse vencido o padeiro ele estaria hoje em 1 colocado.

Muito coerente sua colocação, estou impressionado.

Tá certo então, pela sua linha de raciocínio quando o Matt Serra nocauteou o GSP, ele se transformou num dos melhores lutadores P4P.

Um ranking P4P não é o mesmo que o ranking tradicional, o P4P engloba os resultados e também as qualidades técnicas do lutador, tem que se levar em consideração o histórico do atleta. Não é porque o Kosaka derrotou o Fedor, que ele passou a ser um lutador fenomenal, ele naquela ocasião teve apenas sorte.

Um lutador unidimensional, como o Thiago Alves, nunca poderá ser o melhor P4P.

Edited by sunda

Anderson tem ko power nas duas mãos e no joelho. GSP não tem nada disso.

Sim, sim, GSP tem um wrestling bem melhor. Mas wrestling não define luta por si.

Não tenho dúvidas que dá Anderson.

AGB

É bem por aí mesmo, se o Thiago Alves der uma surra no GSP, alguns já vão dizer que o Thiago é melhor P4P.
Aham, se o Thales vencer o Anderson ele vai ser tido como top3 p4p; Ou se o Arlovski tivesse vencido o padeiro ele estaria hoje em 1 colocado.

Muito coerente sua colocação, estou impressionado.

Tá certo então, pela sua linha de raciocínio quando o Matt Serra nocauteou o GSP, ele se transformou num dos melhores lutadores P4P.

Um ranking P4P não é o mesmo que o ranking tradicional, o P4P engloba os resultados e também as qualidades técnicas do lutador, tem que se levar em consideração o histórico do atleta. Não é porque o Kosaka derrotou o Fedor, que ele passou a ser um lutador fenomenal, ele naquela ocasião teve apenas sorte.

Cara, leia os posts novamente. De maneira alguma eu quis insinuar o que você esta dizendo, muito pelo contrario, apenas fiz uma piada sobre o seu infeliz comentario de que se o Thiago vencesse o GSP teriam varios aqui apontando-o como #1 P4P, afirmação completamente sem sentido.

Cara, leia os posts novamente. De maneira alguma eu quis insinuar o que você esta dizendo, muito pelo contrario, apenas fiz uma piada sobre o seu infeliz comentario de que se o Thiago vencesse o GSP teriam varios aqui apontando-o como #1 P4P, afirmação completamente sem sentido.

oK

Se foi o Gsp que disse a frase foi mal formulada. E mesmo que tenha dito não acho desrespeito, uma luta entre os dois seria sensacional. E digo mais, se o Anderson fizer o que fez no último combate perde rápido.

Esse negócio de p4p é maior furada.

Quer saber porque?Bota eles tudim aí com o Fedor pra você ver ehehehhe.

Fedor é o melhor,seja p4p,seja sem ser...Ele é o cara :ph34r:

Idem. Apesar de ser da mesma cidade do Anderson, ter visto ele treinar na CB, morar a poucas quadras do cara e visto a esposa dele semana passada na rua, não vou torcer pra ele só por ser brasileiro, caso essa luta ocorra. Curto muito mais o estilo do GSP dentro e fora do octagon.

Abraços.

onde q eu assino

"Esse negócio de p4p é maior furada.

Quer saber porque?Bota eles tudim aí com o Fedor pra você ver ehehehhe.

Fedor é o melhor,seja p4p,seja sem ser...Ele é o cara smile.gif"

concordo...

Já já neguinho vai dizer aqui que o GSP pode bater de frente com Fedor...

Pelo amor de Deus a envergadura do AS é muito maior que a do GSP e ele não vai deixar o canadense por pra baixo.

AS ganha por UD facil!

pelo jogo do Canadense, ele pode trazer grandes problemas pro Anderson.. mais o que ngm sabe é como ele vai se comportrar na categoria de cima, lutando com um cara que entra com 90kg..

isso vocês não raciocinam.. é bem diferente de lutar com um cara de 80kg..

não quero comparar o Thiago ao Anderson, mais essa luta eu já vou sentir como o GSP se vira com um cara mais forte..

Guest Bukowski
numa luta entre os 2 o GSP é favorito

acho dificil o Anderson evitar as quedas desse cara

se ele nao nocautear na entrada ta ferrado

Sem contar q o GSP iria fazer o antijogo do Clinche das suas últimas lutas.

Sem contar q o GSP iria fazer o antijogo do Clinche das suas últimas lutas.

e levar um monte de joelhada, alem disso levar muito soco antes de chegar perto do Anderson.