Doente_Capitalista*

Rashad: GSP não se impressiona com Anderson.

Recommended Posts

Que isso, só tem fanfarrão aqui. Anderson Silva nocauteia o GSP tranquilamente se rola essa luta

Que isso, só tem fanfarrão aqui. Anderson Silva nocauteia o GSP tranquilamente se rola essa luta

Concordo!!

A galera se esquece que o GSP lutou no seu peso abitual e quem subiu foi o B.J Penn...

Se rolar Spider vs Gsp ,quem tera que subir de peso e o canadense ,ai ja viu...

Anderson mais forte e mais rapido que o oponente,essa luta so ira servir p/ o UFC parar de fazer lutas de campeoes fora do peso...

Senao logo mais teremos que ver uma talvez futura luta de Lyoto Machida vs Brock Lesnar,rs...(eu acho que o Lesnar leva a revanche contra o Mir).

Eu acho que o GSP tem e que ficar esperto com o pitbull e o Anderson com o Thales isso sim...

Luta é luta, se a pessoa está dentro do Octagon tem chance de vencer, não tem essa de que é impossível vencer o Anderson.

Zueira...mas eu não consigo ver o GSP encurtando a distância ou conseguindo um body lock como o Hendo conseguiu...a primeira do Spider que entrar acho que o canadense arrega!!!

O GSP é muito melhor nas entradas que o Hendo.

Hendo só queda no clinch e mesmo assim conseguiu botar o Anderson pra baixo.

Lutter que é mais ruim tambem conseguiu

GSP é bem melhor que os 2

vai pra queda com mais explosao e entra no double e single leg, nao precisa de clinch.

encurta mais rapido e queda mais facil.

O punch é descomunal...nem castigo do Serra o GSP aguentou...imagina uma bomba daquelas que entrou no Irvin no GSP...é caixão certo!!

aí eu concordo.

Se o Spider pegar o GSP, vai ficar ruim pra ele.

Será que o GSP vai conseguir levar pro chão e dominar os 5 rounds sem ser nocauteado e levar na decisão??? Só vendo pra crer!! hehe K.O power pra decidir definitivamente ele não tem!!

na decisao eu acho dificil

se ele conseguir ganhar eu acho que é por sub.

tem que aproveitar a queda que conseguir, trabalhar no chao e finalizar

porque cada vez que a luta reiniciar em pé vai ter chances dele ser atingido e acabar nocauteado.

Agora GSP passou o primeiro round inteiro sem conseguir quedar o BJ.

4 minutos do 2 round no gnp, sem finalizar

no 3 round quase 4 minutos no gnp, sem finalizar

e mais ainda o 4 round... o GSP passou o carro, com méritos e tudo, mas contra o spider a situação é outra.

que isso...

nao da pra comparar o sprawl do do BJ com a do Anderson nem em pensamento

Ali ele ficou sem quedar um round porque o sprawl do BJ é um dos melhores do MMA

qualquer outro ali acho que seria quedado.

Anderson praticamente nem tem sprawl, nao da pra comparar

e sobre a guarda idem

ficou sem finalizar porque era o BJ, Anderson ali ou outro levaria um sufoco muito maior.

GSP troca bem(Da pro gasto contra o anderson que troca melhor) tem melhores quedas, tem melhor jiu jitsu, tem melhor ground and pound!

Sinceramente o brasileiro tah encrendado se a luta rolar!

Outro detalhe, o peso normal e em forma fora de competição do GSP, é o mesmo peso do anderson! 83KG

Edited by Sérgio Guilherme

Guest Shaolin B. Navigtor
Concordamos que ele é favorito, mas discordamos completamente que o GSP não tem chance contra o Spider. Mas eu respeito sua opinião. Só quotei a parte que você estava desmerecendo o GSP ter passado a guarda do BJ infinitas vezes, mas sem problemas, tudo em paz. Abraço.

é isso ai pessoal, naum vamos fazer guerra pq nao concordamos em algum aspecto ...

afinal aqui é livre para expressar opniões... valew hotwire...

Tem gente que gosta mesmo é de tirar os méritos dos outros. Se o GSP tivesse lutado ontem com o Spider e tivesse passado a guarda dele e anunciassem que a próxima era com o BJ você provavelmente estaria aqui falando: "Passar a guarda de um campeão mundial de JJ é outra coisa, o chão do BJ é muito superior ao do Anderson." O que seria verdade inclusive. Mas fazer o que, cada um faz e fala o que quer.

Minha opinião sobre esta luta é que o Anderson é favoito, por se movimentar muito bem pelo octagon tornando mais dificil um double leg e quedar no clinch com ele é coisa de maluco. Em pé o GSP é muito bom, mas todos sabem que o Spider é o melhor do MMA, a diferença de tamanho também complica em pé. Porém se o GSP quedar o Anderson (e isso é bem possível) ele passa um trator maior do que o que ele passou no BJ, se conseguir quedar no início do round tipo faltando 4 minutos, faltando 2:30 ele já tá montado e faltando 1 minuto a chance da luta acabar é grande, pelo menos eu vejo assim, por baixo o Spider toma um atraso federal.

Ah nao veio nao fala isso, eu nao sou nenhum anti - GSP, agora vc vem falar que o AS nao tem Jiu pra segurar a onda com o GSP, fala serio, alem de conseguir conter bem o oponente o AS tem cabeca de aco meu irmao, alem de ser muito mais forte que o GSP. O Dan Henderson, levou o AS pro chao ficou por cima e nao fez nda meu irmao.

Ali ele ficou sem quedar um round porque o sprawl do BJ é um dos melhores do MMA

qualquer outro ali acho que seria quedado.

Anderson praticamente nem tem sprawl, nao da pra comparar

e sobre a guarda idem

ficou sem finalizar porque era o BJ, Anderson ali ou outro levaria um sufoco muito maior.

Exatamente. Tem muita gente aqui que aparentemente soltam opiniões sem nenhum conhecimento de causa, pois parece que nem assistem lutas dos lutadores citados.

Anderson vence GSP sem problemas. Eles se igualam na técnica, GSP tem um chão mais afiado e Anderson é mais letal em pé. Porém Anderson é mais forte fisicamente e tem golpes mais potentes, principalmente as joelhadas e chutes. O público se impressiona muito com apenas uma luta; só porque Anderson não arrasou Cote como costuma fazer, agora o GSP ganha dele? Eu apostaria um bom dinheiro no Anderson.

É bem por aí mesmo, se o Thiago Alves der uma surra no GSP, alguns já vão dizer que o Thiago é melhor P4P.

Acho o punch do GSP muito fraco para a categoria de peso do Anderson, o brasileiro nem vai sentir direito os golpes do GS, e a primeira porrada que o AS acertar, o GSP desmonta.

Edited by sunda

É bem por aí mesmo, se o Thiago Alves der uma surra no GSP, alguns já vão dizer que o Thiago é melhor P4P.

Aham, se o Thales vencer o Anderson ele vai ser tido como top3 p4p; Ou se o Arlovski tivesse vencido o padeiro ele estaria hoje em 1 colocado.

Muito coerente sua colocação, estou impressionado.

Outro detalhe, o peso normal e em forma fora de competição do GSP, é o mesmo peso do anderson! 83KG

Se o GSP pesa normalmente 83kg, o Anderson pesa quase 100kg!

Se o GSP pesa normalmente 83kg, o Anderson pesa quase 100kg!

97 pra ser mais exato... só 14 kg a mais q o GSP... rs