Doente_Capitalista*

Rashad: GSP não se impressiona com Anderson.

Recommended Posts

O GSP ia cair nas porradas q o Cote levou, o Anderson brincando com o Cote tava levando a luta facil, qdo voltou no 3o round e parecia q ia lutar o Cote se contundiu sozinho, mas eu acho q se o Anderson vier pra lutar e nao ficar de gracinha, ele leva a luta contra o GSP ainda no 1o round.

acho que a pergunta é

Anderson passará com facilidade por GSP?

Porque essa é a luta.

veja o Rich tinha um jogo sob medida pro Spider.

E o Hendo que foi um baita desafio e que foi superado com louvores, nao tem o chao que tem o GSP

Hendo é só gnp, nao passa e finaliza como o canadense

entao o fato do Anderson te-los vencido nao da garantia nenhuma pro Spider contra o GSP

que vai ser um desafio bem mais complexo.

Se o GSP passa ou nao por Hendo e Rich eu nao sei, mas o que da pra ver é que o jogo dele casa mais com o do Anderson por ele justamente ser ruim na defesa de quedas onde é a especialidade do canadense.

É uma questão de jogo

O maior wrestler do MMA contra um striker ruim de sprawl.

Anderson pode usar a envergadura para controlar a distancia e castigar, mas pra alguem do nivel do GSP é uma incógnita se vai dar certo.

a sorte é que o Anderson deu uma melhorada e quem sabe pode fechar o GSP num triangulo de corpo e nao deixar ele trabalhar e até quem sabe sair mas repito

a luta contra o Lutter nos da motivos pra ficar preocupado.

Acho que uma apostinha cairia bem heim?? ehhe

Zueira...mas eu não consigo ver o GSP encurtando a distância ou conseguindo um body lock como o Hendo conseguiu...a primeira do Spider que entrar acho que o canadense arrega!!!

O punch é descomunal...nem castigo do Serra o GSP aguentou...imagina uma bomba daquelas que entrou no Irvin no GSP...é caixão certo!!

Será que o GSP vai conseguir levar pro chão e dominar os 5 rounds sem ser nocauteado e levar na decisão??? Só vendo pra crer!! hehe K.O power pra decidir definitivamente ele não tem!!

Guest Shaolin B. Navigtor
Se o Anderson perder pro Thales esse topico será esquecido tb. Se for pro chão é caixão pro Anderson. Apesar de não acreditar que o Thales consiga chegar até lá.

Na verdade naum, pq o Spider vai estar perdendo para um cara da mesma categoria (mesmo peso e BJJ) onde pode ter menos dificuldades para passar a guarda e tal...enquanto GSP estaria tb perdendo pro pitbull que é da mesma categoria...

ai ficaria aquela pergunta, se GSP perdeu para um cara da mesma categoria...soco mais leve, sem um JJ que se destaque, sem joelhadas potentes, teria condições de lutar com o Anderson Silva, mais pesado, maior, etc...?

o anderson ja lutou com grandes atletas da luta olimpica ; alem do mais o peso , o soco é bem mais potente. 10% gsp 90% anderson vammpire

Acho que uma apostinha cairia bem heim?? ehhe

Zueira...mas eu não consigo ver o GSP encurtando a distância ou conseguindo um body lock como o Hendo conseguiu...a primeira do Spider que entrar acho que o canadense arrega!!!

O punch é descomunal...nem castigo do Serra o GSP aguentou...imagina uma bomba daquelas que entrou no Irvin no GSP...é caixão certo!!

Será que o GSP vai conseguir levar pro chão e dominar os 5 rounds sem ser nocauteado e levar na decisão??? Só vendo pra crer!! hehe K.O power pra decidir definitivamente ele não tem!!

X______YAMAZAK1______

Se não foi o cara que disse, então não acredito! É um terceiro falando sobre isso, então não acredito!

Se existir uma luta entre os dois, pra mim , ele naum aguenta a pressão do spider!

cara passar a guarda no bj sem gás, mas leve, com vaselina, sem mais um monte de coisa !!!

Tem gente que gosta mesmo é de tirar os méritos dos outros. Se o GSP tivesse lutado ontem com o Spider e tivesse passado a guarda dele e anunciassem que a próxima era com o BJ você provavelmente estaria aqui falando: "Passar a guarda de um campeão mundial de JJ é outra coisa, o chão do BJ é muito superior ao do Anderson." O que seria verdade inclusive. Mas fazer o que, cada um faz e fala o que quer.

Minha opinião sobre esta luta é que o Anderson é favoito, por se movimentar muito bem pelo octagon tornando mais dificil um double leg e quedar no clinch com ele é coisa de maluco. Em pé o GSP é muito bom, mas todos sabem que o Spider é o melhor do MMA, a diferença de tamanho também complica em pé. Porém se o GSP quedar o Anderson (e isso é bem possível) ele passa um trator maior do que o que ele passou no BJ, se conseguir quedar no início do round tipo faltando 4 minutos, faltando 2:30 ele já tá montado e faltando 1 minuto a chance da luta acabar é grande, pelo menos eu vejo assim, por baixo o Spider toma um atraso federal.

Anderson By K.O pq tem punch de peso pesado e St. Pierre tem queixo de vidro! 70%

St. Pierre na decisão! Mto gás mas ñ consegue finalizar nem nocautear o Spider! 30%

Axo ki um desses 2 caminhos a luta deve tomar

Edited by Berseker

Guest Shaolin B. Navigtor
Tem gente que gosta mesmo é de tirar os méritos dos outros. Se o GSP tivesse lutado ontem com o Spider e tivesse passado a guarda dele e anunciassem que a próxima era com o BJ você provavelmente estaria aqui falando: "Passar a guarda de um campeão mundial de JJ é outra coisa, o chão do BJ é muito superior ao do Anderson." O que seria verdade inclusive. Mas fazer o que, cada um faz e fala o que quer.

Minha opinião sobre esta luta é que o Anderson é favoito, por se movimentar muito bem pelo octagon tornando mais dificil um double leg e quedar no clinch com ele é coisa de maluco. Em pé o GSP é muito bom, mas todos sabem que o Spider é o melhor do MMA, a diferença de tamanho também complica em pé. Porém se o GSP quedar o Anderson (e isso é bem possível) ele passa um trator maior do que o que ele passou no BJ, se conseguir quedar no início do round tipo faltando 4 minutos, faltando 2:30 ele já tá montado e faltando 1 minuto a chance da luta acabar é grande, pelo menos eu vejo assim, por baixo o Spider toma um atraso federal.

Desculpe, naum quis dizer que o GSP é um coitado, somente que ele naum tem chance contra o Spider.

Toda estrutura fisica e técnica, acho que dá mais vantagens ao Spider do que ao GSP (e isso acho que concordamos).

Agora GSP passou o primeiro round inteiro sem conseguir quedar o BJ.

4 minutos do 2 round no gnp, sem finalizar

no 3 round quase 4 minutos no gnp, sem finalizar

e mais ainda o 4 round... o GSP passou o carro, com méritos e tudo, mas contra o spider a situação é outra.

E acho que já esta baum de encerrar esse assunto, desculpem qualquer coisa.

Afinal, naum sei pq esse tópico esta se estendendo tanto...até nós mesmos concordamos que o spider é favorito.

Desculpe, naum quis dizer que o GSP é um coitado, somente que ele naum tem chance contra o Spider.

Toda estrutura fisica e técnica, acho que dá mais vantagens ao Spider do que ao GSP (e isso acho que concordamos).

Agora GSP passou o primeiro round inteiro sem conseguir quedar o BJ.

4 minutos do 2 round no gnp, sem finalizar

no 3 round quase 4 minutos no gnp, sem finalizar

e mais ainda o 4 round... o GSP passou o carro, com méritos e tudo, mas contra o spider a situação é outra.

E acho que já esta baum de encerrar esse assunto, desculpem qualquer coisa.

Afinal, naum sei pq esse tópico esta se estendendo tanto...até nós mesmos concordamos que o spider é favorito.

Concordamos que ele é favorito, mas discordamos completamente que o GSP não tem chance contra o Spider. Mas eu respeito sua opinião. Só quotei a parte que você estava desmerecendo o GSP ter passado a guarda do BJ infinitas vezes, mas sem problemas, tudo em paz. Abraço.

anderson nocauteia gsp no terceiro roud pode escreve se rolar podem apostar comigo quero ganuar uma grana

Torceria pro GSP, e acho que ele teria chances, mas Anderson é favorito..

Agora se o GSP fizesse umas 3 lutas antes do Spider, pra ir ganhando mais peso, sem engordar e com o corpo adaptado, apostaria fácil no GSP, na minha opnião muito mais lutador que o Spider...

Go GSP...

O GSP é um welter normal? Tá bom.

Tenho certeza que o GSP escova o Cote em 1 ou 2 rounds.

O Trigg lutou na categoria WW no UFC e perdeu pra Hughes e GSP. Ele vem lutando na 183 lbs, e venceu Mizaki, Vitale, Takimoto, Miller, todos nessa categoria.

Tudo bem que nenhum deles tem o nivel do Spider, mas o Trigg tb não tem o nível do GSP. O Mizaki, venceu o Hendo por exemplo. O Miller foi até o final com o Jaca recentemente numa luta dura pra caramba.

Dizer que ele não tem chance alguma é demais.

Eu disse normal quanto ao tamanho dele...

Talvez a principal deficiência do Anderson seja ter um sprawl ruim, ele pode ser quedado sem muitas dificuldades por um bom wrestler. E esse seria um caminho e tanto para o GSP dar um abafa no Spider utilizando seu eficiente GnP.