Doente_Capitalista*

Rashad: GSP não se impressiona com Anderson.

Recommended Posts

Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!

Duvido o GSP conseguir mais que isso...

A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch...

falou tudo!!!

sou muito mais o Spider contra o GSP, gosto muito do estilo e da postura do GSP... mas o anderson silva luta muito

Impossivel o GSP vencer o Spider, poe pra lutar!

O GSP não se impressiona com o Anderson, mas EU me impressiono, e muito, como vocês NÃO APRENDEM mesmo, pra vir com essa de "impossível".

Pqp!!!

mas ele só finalizou porque deu umas porradas em cima.

se for analisar por isso entao o Anderson tem melhor jj do que Bustamante, Toquinho e outros que nao conseguiram finalizar o Spider....

de jeito nenhum

o diferencial foi ter dado uma amaciada na trocaçao pra aí entao pegar no chao

se tivesse quedado e ido direto pra tentar uma sub teria fracassado como os outros.

Mas o camarada acima falou que num tinha visto ainda esse JJ do spider...

E MMA é isso mesmo né Dóki...o Fedor finalizou o Sylvia em 10% do tempo de luta que o Minota precisou usar...o padeiro tem JJ melhor que o Nogueira?? thumbdown Claro que não...

Só não acho que o GSP tenha tanto JJ...eu o vejo muito eficiente no GnP de dentro da guarda, com oponetes menores...passa muito a guarda de forma totalmente estranha...não demonstra muita técnica, ele pesa bastante o ombro e fica dando pernadas que nem uma rã...e claro misturado a sabugadas na cara!! Ou só pq ele passou a guarda do BJ no MMA ele tem melhor JJ que o BJ??

Eu acho que ele tem uma eficiência brutal no 100 quilos...ali ele controla a cabeça e o braço dos oponentes muito bem...mas JJ mesmo nós praticamente não vimos do GSP...só contra o Hughes mesmo!!

Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!

Duvido o GSP conseguir mais que isso...

A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch...

Essa que eh a diferenca do GSP, ele eh tao cpmpleto que em cada round vem uma estrategia diferente. Na luta com o BJ no primeiro foi wrestling, no segundo trocacao e no terceiro e quarto ground and pound. O cara eh foda. Acho sim que ele eh favorito contra o Anderson. Pra mim o unico cara de moral mesmo que o anderson pegou no UFC foi o Hendo, todos os outros sao atletas medianos ( minha opiniao ) e alem disso me lembro bem das derrotas do Spider pros japinhas que souberam anular o jogo dele. Acho sim que ele evoluiu muito mas pra mim o GSP eh favorito.

Essa que eh a diferenca do GSP, ele eh tao cpmpleto que em cada round vem uma estrategia diferente. Na luta com o BJ no primeiro foi wrestling, no segundo trocacao e no terceiro e quarto ground and pound. O cara eh foda. Acho sim que ele eh favorito contra o Anderson. Pra mim o unico cara de moral mesmo que o anderson pegou no UFC foi o Hendo, todos os outros sao atletas medianos ( minha opiniao ) e alem disso me lembro bem das derrotas do Spider pros japinhas que souberam anular o jogo dele. Acho sim que ele evoluiu muito mas pra mim o GSP eh favorito.

matt serra, fich, sherk estao no mesmo nivel de marquart, cote, irvin.

gsp pegou o hughes e o penn de top e o anderson hendo e o franklin

pau a pau... e o anderson n passou por nenhum sufoco.. ja o gsp.. ate perdeu.. de maneira patetica.

Mas o camarada acima falou que num tinha visto ainda esse JJ do spider...

E MMA é isso mesmo né Dóki...o Fedor finalizou o Sylvia em 10% do tempo de luta que o Minota precisou usar...o padeiro tem JJ melhor que o Nogueira?? :lol: Claro que não...

entao, é exatamente o que eu comentei

pelo que vc falou, só pela finalização do Hendo vc acha que ele é melhor do que o GSP?

não mesmo.

Só não acho que o GSP tenha tanto JJ...eu o vejo muito eficiente no GnP de dentro da guarda, com oponetes menores...passa muito a guarda de forma totalmente estranha...não demonstra muita técnica, ele pesa bastante o ombro e fica dando pernadas que nem uma rã...e claro misturado a sabugadas na cara!! Ou só pq ele passou a guarda do BJ no MMA ele tem melhor JJ que o BJ??

eu acho ele um animal na passagem de guarda

todo mundo que ta pegando ta passando a guarda.

hughes, serra, bj..

só top, só fera.

ele é uma rã bem tecnica pra fazer isso :lol:

Eu acho que ele tem uma eficiência brutal no 100 quilos...ali ele controla a cabeça e o braço dos oponentes muito bem...mas JJ mesmo nós praticamente não vimos do GSP...só contra o Hughes mesmo!!

teve uma boa sub contra o frank trigg tambem e olha que o Trigg é dificil de ser finalizado

matt serra, fich, sherk estao no mesmo nivel de marquart, cote, irvin.

gsp pegou o hughes e o penn de top e o anderson hendo e o franklin

pau a pau... e o anderson n passou por nenhum sufoco.. ja o gsp.. ate perdeu.. de maneira patetica.

Fitch, Sherk e Serra no mesmo nivel de Cote,Marquardt e Irvin??? Putz

entao, é exatamente o que eu comentei

pelo que vc falou, só pela finalização do Hendo vc acha que ele é melhor do que o GSP?

não mesmo.

eu acho ele um animal na passagem de guarda

todo mundo que ta pegando ta passando a guarda.

hughes, serra, bj..

só top, só fera.

ele é uma rã bem tecnica pra fazer isso :lol:

teve uma boa sub contra o frank trigg tambem e olha que o Trigg é dificil de ser finalizado

Concordo totalmente...

Eu só quis dizer que ele não dá a impressão por exemplo que o Demian dá, de que não faz força alguma pra chegar a montada ou simplesmente no sem kilos...mas que é eficiente eu concordo e muito!!!

Não acho que o JJ do Spider seja melhor não...afinal nos dificilmente vemos o Spider dentro da guarda de alguém, ou tentando progredir jogo de chão, assim como dificilmente vemos o GSP de costas fazendo guarda...

Mas o retrospecto dos 2 nos leva a pensar que a guarda do Spider é mais perigosa que a do GSP, e que o GSP se sente muito confortável por cima!! Mas o contrário por enquanto é incógnita!!

Mas eu penso o seguinte...o GSP passaria com facilidade por Franklin, Hendo???? Por que parece que as pessoas estão com o Anderson da última luta na cabeça...e esquecendo do que o Negão é capaz...quando ele quer, tem que sair de baixo que a chapa é quente!!

Acho luta perigosa pra carreira do GSP, e dificilmente ele aceitaria...posso queimar a lingua, mas acho isso!!

uma coisa é pesar contra um cara de 77kg como o BJ, outra é pesar contra um cara de 90kg.

O Fitch é um top welter que comecou lutando na light heavy, não gordo, importante dizer isso.

Inclusive fez uma luta dura com o Gouveia, apesar de ter perdido. O Fitch tem 1,83 e podia tranquilamente lutar na medio e ser um top. O Swick que hoje luta na welter, lutava na medio, vencendo o Loiseau e entrou no Ultimate Fighter como light heavy.

Então se o Swick vence tops na medio pq o GSP não tem chance? Com certeza ele passa o carro fácil em qse toda a categoria.

Mas eu penso o seguinte...o GSP passaria com facilidade por Franklin, Hendo???? Por que parece que as pessoas estão com o Anderson da última luta na cabeça...e esquecendo do que o Negão é capaz...quando ele quer, tem que sair de baixo que a chapa é quente!!

Acho luta perigosa pra carreira do GSP, e dificilmente ele aceitaria...posso queimar a lingua, mas acho isso!!

acho que a pergunta é

Anderson passará com facilidade por GSP?

Porque essa é a luta.

veja o Rich tinha um jogo sob medida pro Spider.

E o Hendo que foi um baita desafio e que foi superado com louvores, nao tem o chao que tem o GSP

Hendo é só gnp, nao passa e finaliza como o canadense

entao o fato do Anderson te-los vencido nao da garantia nenhuma pro Spider contra o GSP

que vai ser um desafio bem mais complexo.

Se o GSP passa ou nao por Hendo e Rich eu nao sei, mas o que da pra ver é que o jogo dele casa mais com o do Anderson por ele justamente ser ruim na defesa de quedas onde é a especialidade do canadense.

É uma questão de jogo

O maior wrestler do MMA contra um striker ruim de sprawl.

Anderson pode usar a envergadura para controlar a distancia e castigar, mas pra alguem do nivel do GSP é uma incógnita se vai dar certo.

a sorte é que o Anderson deu uma melhorada e quem sabe pode fechar o GSP num triangulo de corpo e nao deixar ele trabalhar e até quem sabe sair mas repito

a luta contra o Lutter nos da motivos pra ficar preocupado.

numa luta entre os 2 o GSP é favorito

acho dificil o Anderson evitar as quedas desse cara

se ele nao nocautear na entrada ta ferrado

Que isso Doki, alem de mais alto, o AS e bem mais forte que o GSP, pra mim o favorito e o Spider.

Guest Shaolin B. Navigtor

cara passar a guarda no bj sem gás, mas leve, com vaselina, sem mais um monte de coisa !!!

naum eh a mesma coisa que montar um cara como Anderson Silva... !!!

Se ocorrer a luta aposto 2 contra 1 no Anderson, com qualquer um !!!

Ah antes que eu esqueça...vamos esperar a luta do GSP contra o Pitbull, e aposto que esse tópico vai ate ser esquecido !!!

cara passar a guarda no bj sem gás, mas leve, com vaselina, sem mais um monte de coisa !!!

naum eh a mesma coisa que montar um cara como Anderson Silva... !!!

Se ocorrer a luta aposto 2 contra 1 no Anderson, com qualquer um !!!

Ah antes que eu esqueça...vamos esperar a luta do GSP contra o Pitbull, e aposto que esse tópico vai ate ser esquecido !!!

Se o Anderson perder pro Thales esse topico será esquecido tb. Se for pro chão é caixão pro Anderson. Apesar de não acreditar que o Thales consiga chegar até lá.