Léo Pruja 0 Posted February 2, 2009 Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!Duvido o GSP conseguir mais que isso... A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch... falou tudo!!! sou muito mais o Spider contra o GSP, gosto muito do estilo e da postura do GSP... mas o anderson silva luta muito Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 2, 2009 Impossivel o GSP vencer o Spider, poe pra lutar! O GSP não se impressiona com o Anderson, mas EU me impressiono, e muito, como vocês NÃO APRENDEM mesmo, pra vir com essa de "impossível". Pqp!!! Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted February 2, 2009 mas ele só finalizou porque deu umas porradas em cima.se for analisar por isso entao o Anderson tem melhor jj do que Bustamante, Toquinho e outros que nao conseguiram finalizar o Spider.... de jeito nenhum o diferencial foi ter dado uma amaciada na trocaçao pra aí entao pegar no chao se tivesse quedado e ido direto pra tentar uma sub teria fracassado como os outros. Mas o camarada acima falou que num tinha visto ainda esse JJ do spider... E MMA é isso mesmo né Dóki...o Fedor finalizou o Sylvia em 10% do tempo de luta que o Minota precisou usar...o padeiro tem JJ melhor que o Nogueira?? Claro que não... Só não acho que o GSP tenha tanto JJ...eu o vejo muito eficiente no GnP de dentro da guarda, com oponetes menores...passa muito a guarda de forma totalmente estranha...não demonstra muita técnica, ele pesa bastante o ombro e fica dando pernadas que nem uma rã...e claro misturado a sabugadas na cara!! Ou só pq ele passou a guarda do BJ no MMA ele tem melhor JJ que o BJ?? Eu acho que ele tem uma eficiência brutal no 100 quilos...ali ele controla a cabeça e o braço dos oponentes muito bem...mas JJ mesmo nós praticamente não vimos do GSP...só contra o Hughes mesmo!! Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted February 2, 2009 Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!Duvido o GSP conseguir mais que isso... A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch... Essa que eh a diferenca do GSP, ele eh tao cpmpleto que em cada round vem uma estrategia diferente. Na luta com o BJ no primeiro foi wrestling, no segundo trocacao e no terceiro e quarto ground and pound. O cara eh foda. Acho sim que ele eh favorito contra o Anderson. Pra mim o unico cara de moral mesmo que o anderson pegou no UFC foi o Hendo, todos os outros sao atletas medianos ( minha opiniao ) e alem disso me lembro bem das derrotas do Spider pros japinhas que souberam anular o jogo dele. Acho sim que ele evoluiu muito mas pra mim o GSP eh favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 2, 2009 Essa que eh a diferenca do GSP, ele eh tao cpmpleto que em cada round vem uma estrategia diferente. Na luta com o BJ no primeiro foi wrestling, no segundo trocacao e no terceiro e quarto ground and pound. O cara eh foda. Acho sim que ele eh favorito contra o Anderson. Pra mim o unico cara de moral mesmo que o anderson pegou no UFC foi o Hendo, todos os outros sao atletas medianos ( minha opiniao ) e alem disso me lembro bem das derrotas do Spider pros japinhas que souberam anular o jogo dele. Acho sim que ele evoluiu muito mas pra mim o GSP eh favorito. matt serra, fich, sherk estao no mesmo nivel de marquart, cote, irvin. gsp pegou o hughes e o penn de top e o anderson hendo e o franklin pau a pau... e o anderson n passou por nenhum sufoco.. ja o gsp.. ate perdeu.. de maneira patetica. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 2, 2009 Mas o camarada acima falou que num tinha visto ainda esse JJ do spider...E MMA é isso mesmo né Dóki...o Fedor finalizou o Sylvia em 10% do tempo de luta que o Minota precisou usar...o padeiro tem JJ melhor que o Nogueira?? :lol: Claro que não... entao, é exatamente o que eu comentei pelo que vc falou, só pela finalização do Hendo vc acha que ele é melhor do que o GSP? não mesmo. Só não acho que o GSP tenha tanto JJ...eu o vejo muito eficiente no GnP de dentro da guarda, com oponetes menores...passa muito a guarda de forma totalmente estranha...não demonstra muita técnica, ele pesa bastante o ombro e fica dando pernadas que nem uma rã...e claro misturado a sabugadas na cara!! Ou só pq ele passou a guarda do BJ no MMA ele tem melhor JJ que o BJ?? eu acho ele um animal na passagem de guarda todo mundo que ta pegando ta passando a guarda. hughes, serra, bj.. só top, só fera. ele é uma rã bem tecnica pra fazer isso :lol: Eu acho que ele tem uma eficiência brutal no 100 quilos...ali ele controla a cabeça e o braço dos oponentes muito bem...mas JJ mesmo nós praticamente não vimos do GSP...só contra o Hughes mesmo!! teve uma boa sub contra o frank trigg tambem e olha que o Trigg é dificil de ser finalizado Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted February 2, 2009 matt serra, fich, sherk estao no mesmo nivel de marquart, cote, irvin. gsp pegou o hughes e o penn de top e o anderson hendo e o franklin pau a pau... e o anderson n passou por nenhum sufoco.. ja o gsp.. ate perdeu.. de maneira patetica. Fitch, Sherk e Serra no mesmo nivel de Cote,Marquardt e Irvin??? Putz Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted February 2, 2009 entao, é exatamente o que eu comenteipelo que vc falou, só pela finalização do Hendo vc acha que ele é melhor do que o GSP? não mesmo. eu acho ele um animal na passagem de guarda todo mundo que ta pegando ta passando a guarda. hughes, serra, bj.. só top, só fera. ele é uma rã bem tecnica pra fazer isso :lol: teve uma boa sub contra o frank trigg tambem e olha que o Trigg é dificil de ser finalizado Concordo totalmente... Eu só quis dizer que ele não dá a impressão por exemplo que o Demian dá, de que não faz força alguma pra chegar a montada ou simplesmente no sem kilos...mas que é eficiente eu concordo e muito!!! Não acho que o JJ do Spider seja melhor não...afinal nos dificilmente vemos o Spider dentro da guarda de alguém, ou tentando progredir jogo de chão, assim como dificilmente vemos o GSP de costas fazendo guarda... Mas o retrospecto dos 2 nos leva a pensar que a guarda do Spider é mais perigosa que a do GSP, e que o GSP se sente muito confortável por cima!! Mas o contrário por enquanto é incógnita!! Mas eu penso o seguinte...o GSP passaria com facilidade por Franklin, Hendo???? Por que parece que as pessoas estão com o Anderson da última luta na cabeça...e esquecendo do que o Negão é capaz...quando ele quer, tem que sair de baixo que a chapa é quente!! Acho luta perigosa pra carreira do GSP, e dificilmente ele aceitaria...posso queimar a lingua, mas acho isso!! Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted February 2, 2009 uma coisa é pesar contra um cara de 77kg como o BJ, outra é pesar contra um cara de 90kg. Share this post Link to post Share on other sites
eduhirata 0 Posted February 2, 2009 O Fitch é um top welter que comecou lutando na light heavy, não gordo, importante dizer isso. Inclusive fez uma luta dura com o Gouveia, apesar de ter perdido. O Fitch tem 1,83 e podia tranquilamente lutar na medio e ser um top. O Swick que hoje luta na welter, lutava na medio, vencendo o Loiseau e entrou no Ultimate Fighter como light heavy. Então se o Swick vence tops na medio pq o GSP não tem chance? Com certeza ele passa o carro fácil em qse toda a categoria. Share this post Link to post Share on other sites
SOCOSEPONTA-PÉS 0 Posted February 2, 2009 GSP tem todo o direito de falar o que quiser, mas na boa ele não irá passar do Pitbull. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 2, 2009 Mas eu penso o seguinte...o GSP passaria com facilidade por Franklin, Hendo???? Por que parece que as pessoas estão com o Anderson da última luta na cabeça...e esquecendo do que o Negão é capaz...quando ele quer, tem que sair de baixo que a chapa é quente!!Acho luta perigosa pra carreira do GSP, e dificilmente ele aceitaria...posso queimar a lingua, mas acho isso!! acho que a pergunta é Anderson passará com facilidade por GSP? Porque essa é a luta. veja o Rich tinha um jogo sob medida pro Spider. E o Hendo que foi um baita desafio e que foi superado com louvores, nao tem o chao que tem o GSP Hendo é só gnp, nao passa e finaliza como o canadense entao o fato do Anderson te-los vencido nao da garantia nenhuma pro Spider contra o GSP que vai ser um desafio bem mais complexo. Se o GSP passa ou nao por Hendo e Rich eu nao sei, mas o que da pra ver é que o jogo dele casa mais com o do Anderson por ele justamente ser ruim na defesa de quedas onde é a especialidade do canadense. É uma questão de jogo O maior wrestler do MMA contra um striker ruim de sprawl. Anderson pode usar a envergadura para controlar a distancia e castigar, mas pra alguem do nivel do GSP é uma incógnita se vai dar certo. a sorte é que o Anderson deu uma melhorada e quem sabe pode fechar o GSP num triangulo de corpo e nao deixar ele trabalhar e até quem sabe sair mas repito a luta contra o Lutter nos da motivos pra ficar preocupado. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted February 2, 2009 numa luta entre os 2 o GSP é favoritoacho dificil o Anderson evitar as quedas desse cara se ele nao nocautear na entrada ta ferrado Que isso Doki, alem de mais alto, o AS e bem mais forte que o GSP, pra mim o favorito e o Spider. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Shaolin B. Navigtor Posted February 2, 2009 cara passar a guarda no bj sem gás, mas leve, com vaselina, sem mais um monte de coisa !!! naum eh a mesma coisa que montar um cara como Anderson Silva... !!! Se ocorrer a luta aposto 2 contra 1 no Anderson, com qualquer um !!! Ah antes que eu esqueça...vamos esperar a luta do GSP contra o Pitbull, e aposto que esse tópico vai ate ser esquecido !!! Share this post Link to post Share on other sites
eduhirata 0 Posted February 2, 2009 cara passar a guarda no bj sem gás, mas leve, com vaselina, sem mais um monte de coisa !!!naum eh a mesma coisa que montar um cara como Anderson Silva... !!! Se ocorrer a luta aposto 2 contra 1 no Anderson, com qualquer um !!! Ah antes que eu esqueça...vamos esperar a luta do GSP contra o Pitbull, e aposto que esse tópico vai ate ser esquecido !!! Se o Anderson perder pro Thales esse topico será esquecido tb. Se for pro chão é caixão pro Anderson. Apesar de não acreditar que o Thales consiga chegar até lá. Share this post Link to post Share on other sites