Doente_Capitalista*

Rashad: GSP não se impressiona com Anderson.

Recommended Posts

Rapaz, acho que vocês só podem estar viajando pra dizer que o jj de GSP é melhor que o de Anderson

Eu acho melhor sim, eu não lembro do GSP no chão de costas e montado por nenhum lutador pelo menos nas lutas que eu vi, o Spider teve a guarda passada e foi montado pelo Lutter que não é nenhuma maravilha de Jiu Jitsu mas é um faixa preta.

E um detalhe que o GSP acabou de destruiu um grappler de alto nível até no chão, o BJ Penn.

Edited by pluspaul

Brasileiro e incrivel, cheio de talentos lutando por sua bandeirae fica babando ovo de gringo.A galera odeia o Anderson, que e ovacionado pela critica mundial e fica dando ibop para as estrelas gringas.Nao e ter fanatismo nao, mas como pode, os maiores criticos(E nao sao criticas construtivas) do Anderson sao os proprios brasucas...E o mundo todo, inclusive o Brasil contra o Anderson. :lol:

Edited by Bersek

Eu acho melhor sim, eu não lembro do GSP no chão de costas e montado por nenhum lutador pelo menos nas lutas que eu vi, o Spider teve a guarda passada e foi montado pelo Lutter que não é nenhuma maravilha de Jiu Jitsu mas é um faixa preta.

E um detalhe que o GSP acabou de destruiu um grappler de alto nível até no chão, o BJ Penn.

tambem não acho que o jj do anderson é inferior não...o cara treina com os melhores jj, ja finalizou um faixa preta que é o luttler

não se engane não irmão, jj dos dois se equivalem

eu tambem penso assim

se o Lutter passou e montou com facilidade, imagina um passador fudido como é o GSP

da pra ficar no minimo assustado.

Anderson usa o jj pra se defender e quando da pra finalizar mas seu negocio mesmo é a trocaçao.

GSP toda luta ataca pra finalizar.

ele tirou o Hughes pra nada no chao.

se ele quedar o anderson vai ser um sufoco

Guest Rambo III

Exatamente. Em contrapartida eu nunca vi o tão bom JJ do Spider em nenhuma ocasião, que eu lembre...

Abraços.

GSP provavelmente seria dominado e anulado. Não daria pro canadense, não... seria uma luta interessante de se ver e tudo mais, mas, pra mim, não teria nada de equilibrada.

Tudo bem que o Rashad é suspeito pra falar do GSP, mas nesse link ele diz que o GSP é mais forte do que a maioria dos light heavyweights que ele já enfrentou e tem uma força que não esgota. Ele faz força e não acaba no 1º round como a maioria. Diz tb não ter vergonha de dizer, apesar de ser o campeão da light, que o GSP queda ele.

Na entrevista o entrevistador diz que o Jardine disse a mesma coisa anteriormente. Ta bom, o Jardine tb é suspeito.

http://sports.yahoo.com/mma/blog/mma_exper...?urn=mma,137970

Essa seria uma luta fantástica. O GSP e o Spider estão em um nível superior.

Mas se fosse para apostar, com certeza eu apostaria no Spider, embora eu reconheça que seria uma parada difícil.

Da-lhe BRASIL, dá-lhe ANDERSON SILVAAAAAAA

Exatamente. Em contrapartida eu nunca vi o tão bom JJ do Spider em nenhuma ocasião, que eu lembre...

Abraços.

Cara....bota o GSP pra finalizar o Hendo que eu quero ver!! :lol:

Eu apostei no GSP contra o penn ...

mas é Anderson By KO no queixo de vidro .. e sem vaselina ! thumbdown

Cara....bota o GSP pra finalizar o Hendo que eu quero ver!! thumbdown

mas ele só finalizou porque deu umas porradas em cima.

se for analisar por isso entao o Anderson tem melhor jj do que Bustamante, Toquinho e outros que nao conseguiram finalizar o Spider....

de jeito nenhum

o diferencial foi ter dado uma amaciada na trocaçao pra aí entao pegar no chao

se tivesse quedado e ido direto pra tentar uma sub teria fracassado como os outros.

Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!

Duvido o GSP conseguir mais que isso...

A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch...

(2)

SPIDER BY TKO

Digo e insisto, o JJ do Anderson é MUITO melhor que o do GSP.

Se GSP for trocar vai ser nocauteado.

Se levar pro chão vai ser raspado fácil.

Desde quando o Anderson costuma raspar os adversários? Ainda nesse assunto, qual foi o último adversário a raspar o GSP? Há muita diferença entre a guarda defensiva do Spider (que é fantástica) e dizer que ele vai raspar o St. Pierre, independente de qualquer diferença de tamanho.

Não digo que o GSP vai finalizar o Anderson, mas dizer que ele será raspado fácil soa risível, e não há prova concreta alguma para sustentar a hipótese.

Edited by Morpheus514

no 1 round o gsp n conseguio derrubar o bj.. lembre q o bj tem um pessimo gas...

imaginemmmm 5 minutos em pe com o anderson quantoooo q o gsp n ia apanhar... JESUS.. n quero nem pensar.. o cara ia sofrer d++.. entaoooo para de falar q o gsp ganha do anderson pq n tem condições... outra os 2 sao otimos lutadores e a galera fica torcendo pra um canadense e falando mal de um brasileiro??? brincadeira ne??