nake 0 Posted July 4, 2009 Jogo do GSP eh chato d+ ia tomar um KOzasso do spider pra fica esperto Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted July 4, 2009 Tópico desenterrado. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 4, 2009 não quero comparar o Thiago ao Anderson, mais essa luta eu já vou sentir como o GSP se vira com um cara mais forte.. Exatamente, ja comentei aqui anteriormente. A luta com o Pitbull é perfeita pra ver como o GSP se vira contra um "MW" rs Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted July 4, 2009 Pô do nada desenterraram um tópico nada a ver. Jogo do GSP eh chato d+ia tomar um KOzasso do spider pra fica esperto Pô sério, opinião é opinião, mas você acha isso mesmo ?? Você já viu quantas lutas do GSP ?? To perguntando na boa, porque eu acho muito estranho alguém achar uma coisa dessas se tiver acompanhado a carreira do canadense direito. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 4, 2009 q coisa esquisita essa ai... cada um tem que falar por si. parece que o rashad está fazendo fofoquinha .. leva a trás... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted July 4, 2009 Eu n acredito em declarações de terceiros, queria ouvir isso direto do kra. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted July 4, 2009 Se o Thales conseguiu quedar o Anderson mesmo que so uma vez mas conseguiu, imagina o GSP, que tem um wrestling muito melhor e tem um gnp poderosissimo, sem contar o JJ. Seria um lutao mas apostaria no GSP. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted July 4, 2009 Rapaz apesar das últimas apresentações ruins do Anderson, não vejo mínimas chances dele ser batido pelo GSP. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 4, 2009 GSP vence o Spider derrubando e castigando nos 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 5, 2009 pelo jogo do Canadense, ele pode trazer grandes problemas pro Anderson.. mais o que ngm sabe é como ele vai se comportrar na categoria de cima, lutando com um cara que entra com 90kg.. Share this post Link to post Share on other sites