Doente_Capitalista* 0 Posted February 2, 2009 Rashad estava no show de Steve Cofield após a luta. Cofield entrevista um monte de personalidades e lutadores. Rashad falou empolgado. Rashad simplesmente disse que GSP não se impressiona com Anderson. Cofield também confirmou que uma pessoa ligada a NSCA falou para ele BJ não desistiu por si mesmo. Ele disse que o corner dele parou a luta para. Eu não acho isso lá importe, mais eu acho que as pessoas vão gostar de saber. Aff, foi só o GSP ganhar do BJ para começar a se sentir. :lol: E vocês acham que o GSP pode vencer o Anderson? fonte: Aqui/Video Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted February 2, 2009 pelo que entendi não foi o GSP que disse que não se impressiona. acho que é só o ponto de vista do Rashad de que ele não se impressiona Share this post Link to post Share on other sites
Doente_Capitalista* 0 Posted February 2, 2009 pelo que entendi não foi o GSP que disse que não se impressiona.acho que é só o ponto de vista do Rashad de que ele não se impressiona Foi o GSP que disse para o Rashad. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 2, 2009 numa luta entre os 2 o GSP é favorito acho dificil o Anderson evitar as quedas desse cara se ele nao nocautear na entrada ta ferrado Share this post Link to post Share on other sites
Guest Rambo III Posted February 2, 2009 Eu creio que há a possibilidade. Não entendo como alguns foristas chegam tão afobados pra dizer "impossivel", "spider vai tratorizar". Se o GSP conseguir aguentar uma pressão inicial de trocação, encurtar a distância, botar o Spider pra baixo (sua especialidade), e conseguir segurar no GNP com seu ótimo wrestling e jiu (bem melhor que do spider), acho bem possível ele levar. Já o caminho pro Spider seria manter uma média distância, tirar proveito de sua envergadura bem maior, sua trocação apurada (talvez a melhor do MMA atual), e aplicar um nocautaço. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Katana 0 Posted February 2, 2009 Eu não fiquei nem um pouco impressionado com a ultima luta do Anderson. Por mais que seja fofoca de o GSP disse pro Rashad que disse pra radio, to nem ai. A ultima luta do Anderson foi muito fraquinha. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_ 0 Posted February 2, 2009 eu tambem nao fiquei nada impressionado com o anderson na ultima luta por sinal fiquei decepicionado pra quem tenta maquia ele de "melhor p4p do mundo" Share this post Link to post Share on other sites
Guest Rambo III Posted February 2, 2009 Sou GSP. Idem. Apesar de ser da mesma cidade do Anderson, ter visto ele treinar na CB, morar a poucas quadras do cara e visto a esposa dele semana passada na rua, não vou torcer pra ele só por ser brasileiro, caso essa luta ocorra. Curto muito mais o estilo do GSP dentro e fora do octagon. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
chavedefogo 0 Posted February 2, 2009 eu sei q na primeira vez q a notícia saiu, todo mundo achou um absurdo ... Depois da sova no BJ a opinião vai mudando né ... Agora GSP é favorito e tudo ..... Impressionante !!!!! Gosto do forum, pq alem do MMA, ainda serve pra minha faculdade de psicologia .... :lol: Acredito no Anderson com brutalidade pra ninguem encher o saco dele depois .... Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted February 2, 2009 Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round! Duvido o GSP conseguir mais que isso... A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch... Share this post Link to post Share on other sites
JoãoGBRC 0 Posted February 2, 2009 GSP é um cara super humilde. Tive a oportunidade de conhecer e desejo tudo de melhor pro cara. Humildade e disciplina acima de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
R.SEFO 0 Posted February 2, 2009 Eu acho o Spider um EXCELENTE lutador, mas ele tb nunca me impressionou. Posso até ser alvejado aqui, mas eu vejo no Fedor, no BJ, no Sherk, no GSP algo a mais que o Anderson. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted February 2, 2009 É a luta que mais quero assistir na atualidade: Anderson x GSP, fodástica!!!! Seria a luta do ano para mim. Eu não credencio nenhum dos dois como favorito, acho que seria uma luta equilibradíssima. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 2, 2009 Agora GSP é favorito e tudo ..... pra mim ele ja era. nao opiniei sobre essa luta antes que eu me lembre. Dan Henderson só conseguiu fazer esse jogo contra o Spider no 1º round!Duvido o GSP conseguir mais que isso... A cada round a luta volta em pé...Quando o GSP encurtar a distância ele vai sentir o verdadeiro Muay Thai clinch... Hendo nao tem jj nenhum Com o GSP periga o Spider ser finalizado. Share this post Link to post Share on other sites