yankspanker

Dana White: Machida não deve ser o primeiro a disputar o cinturão

Recommended Posts

sacanagem com o brasileiro

X ________URSÃO________

Isso é que dá ser "Brasuca" .... os caras previlegiam os Americanos na cara dura!!! :foimau:

Acho também que o Joe Silva, conhecendo o poderio dos lowkicks do Bode Véi, casou justamente essa luta pra dificultar a vida do Rampage e por conseguinte, as intenções do DW.

Será o Joe Silva um "torcedor" do Machida no UFC?

eu acho que não

eu acho que eles pensam que o boxe/ jogo do Rampage é superior e que ele vai massacrar e sair inteirinho pra enfrentar o Rashad no 100.

X ________URSÃO________

Isso é que dá ser "Brasuca" .... os caras previlegiam os Americanos na cara dura!!! :lol:

Não é por ser americano. É por vender mais PPV

Se no lugar do Rampage fosse um brasileiro já "consolidado" no evento como o Spider, ele teria a preferência também

E vejam como são as coisas: Shogun quando apareceu no telão foi quase vaiado; Lyoto saiu ovacionado.

Quem diria...

Sim, o Brasil apresenta uma grande ameaça de dominar completamente o UFC em...

...duas categorias.

O Dana deve estar morrendo de medo.

E quantas categorias você acha que tem o UFC .. 200???

Se o Lyoto ganha, o Pitbull ganha do GSP e o Minotauro volta ao topo no HW ( oq tem grandes chances) que categoria mais resta de importante???

O Anderson tá há um século no topo da categoria e ninguém o tirou de lá ainda, o Machida tem jogo pra se aposentar no topo da categoria

Tem um privilégio natural aos americanos, pis para um evento com PPV nos EUA não é interessante que todos os tops sejam estrangeiros, ainda mais nos EUA onde há a cultura do país ser o número 1 e todos são exremanente patriotas.

QUalquer americano que tivesse feito metade que o MAchida fez já teria disputado o cinturão.

Na boa, naum dou a mínima para este lance de cinturão, a minha única intenção é assistir a boas lutas. Se fosse só por merecimento eu até daria valor, mas como entra business e vontade pessoal dos donos dos eventos, naum levo em conta...

Se o Lyoto ganha, o Pitbull ganha do GSP e o Minotauro volta ao topo no HW ( oq tem grandes chances) que categoria mais resta de importante???

O Anderson tá há um século no topo da categoria e ninguém o tirou de lá ainda, o Machida tem jogo pra se aposentar no topo da categoria

Tem um privilégio natural aos americanos, pis para um evento com PPV nos EUA não é interessante que todos os tops sejam estrangeiros, ainda mais nos EUA onde há a cultura do país ser o número 1 e todos são exremanente patriotas.

QUalquer americano que tivesse feito metade que o MAchida fez já teria disputado o cinturão.

Mais aí é a base de SE e isso é dificil de discutir

Eu acho que o GSP vence o Pitbull sem maiores problemas e o Minotauro não volta ao topo mais, vai fazer boas lutas, mas ser o que era, complicado...

Na boa, naum dou a mínima para este lance de cinturão, a minha única intenção é assistir a boas lutas. Se fosse só por merecimento eu até daria valor, mas como entra business e vontade pessoal dos donos dos eventos, naum levo em conta...

Bôua!!!

Edited by Adamastor

Thiago Silva no Ultimo Ranking tava em 9 se não me engano...

O Tito na época da luta figurava entre os 6...

O Socodetatu tb era top 10 e vinha de duas vitórias avassaladoras sobre dois tops 10...

3 TOP 10... portanto LOL de onde fera ?

Sokoudjou era top, sim.

Me mostre um ranking em que o Tito era top 10, quanto mais 6º. Sério mesmo, fiquei muito curioso. Tito já não é mais top da categoria há uns 3 anos.

O Thiago como top já era um absurdo, não venceu ninguém que sequer seja próximo de bom. Ele figurava em alguns rankings, talvez por tratorizar alguns lutadores que não chegam próximos a ter nível de UFC, quanto mais nível de lutadores rankeados.

"Fera"

Sério, você pode tentar transformar essa história em mais uma odisséia dos paladinos tupiniquins contra o império do mal norte-americano o quanto você quiser. O fato não muda que qualquer indisposição existente é contra o próprio Lyoto, não contra brasileiros. Caso contrário, Anderson e Minota não teriam chegado disputando cinturão depois de uma luta e o Wand não seria considerado contender depois de 2 derrotas consecutivas e derrotar o projeto de top Jardine.

Sei la, acho q o Lyoto vai fazer mais uma luta como main event pra dai se tornar contender (oq eu acho uma sacanagem). Os caras q estão no bolo ao meu ver:

Rampage - Se ganhar do Jardine é o Contender.

Shogun - Se ganhar do Liddell faz a revanche conta o Forrest e se ganhar deve ser colocado pra disputar a cinta.

Chuck - Se ganhar do Shogun faz mais uma luta contra um top e disputa a cinta pq o DW adora ele.

Forrest - Geralmente o ex campeão faz uma ou duas lutas pra ganhar a chance de disputar o cinturão. Se for uma deve ser contra o Lyoto, se forem 2 faz a recanche contra o Shogun.

Lyoto - Acho q luta contra o Forrest, mas se o Chuck ganhar bem, derepente pode ser com ele.

Essas são minhas apostas.

Boas...

Assim ó.

Se o Rampage não lutasse contra o Jardine, o meu voto seria Rashad vs Page.

Mas, como colocaram o Jardine no meio (não entendi o porque dessa luta :lol: ).

Automaticamente o processo tem que andar, e nada mais justo que Rashad vs Lyoto.

Pra mim é isso.

Até.

Edited by tempo

Sei la, acho q o Lyoto vai fazer mais uma luta como main event pra dai se tornar contender (oq eu acho uma sacanagem). Os caras q estão no bolo ao meu ver:

Rampage - Se ganhar do Jardine é o Contender.

Shogun - Se ganhar do Liddell faz a revanche conta o Forrest e se ganhar deve ser colocado pra disputar a cinta.

Chuck - Se ganhar do Shogun faz mais uma luta contra um top e disputa a cinta pq o DW adora ele.

Forrest - Geralmente o ex campeão faz uma ou duas lutas pra ganhar a chance de disputar o cinturão. Se for uma deve ser contra o Lyoto, se forem 2 faz a recanche contra o Shogun.

Lyoto - Acho q luta contra o Forrest, mas se o Chuck ganhar bem, derepente pode ser com ele.

Essas são minhas apostas.

Eu já acho que o careca quis dizer que o Lyoto é o "2º" da fila. Ele disputa a cinta de qualquer jeito, mas tudo depende da luta do Rampage. Se o negão vencer ele vai 1º e o Lyoto logo após. Se o negão perder o Lyoto é o contender

Não sei qual foi a surpresa em saber que o fanfarrão do Dana não ia colocar o Lyoto já para o tittle shot. Numa análise fria já era de se saber: Rampage/Liddell/Griffin são mais rentáveis (pelas lutas que já fizeram) para o evento e são americanos (o que também colabora e muito para essa rentabilidade). O Lyoto é apenas uma segunda opção para o DW, infelizmente. Sem falar que o UFC adora ser mamãe às vezes (seus filhinhos Couture, Liddell e Lesnar que o digam!), e o Lyoto não se encaixa como filhinho... Resumindo: conhecendo o UFC e o Dana, não é surpresa alguma tal notícia. Possibilidade para o Machida ir para a disputa: derrotas de Rampage e Liddell (eu mesmo torcerei muuuito por estes resultados, até porque vai embolar a categoria...). Mesmo assim, não creio que o carateca já teria sua chance de cara e nem mesmo o Shogun; Eu penso que o Evans teria alguma luta facíl primeiro (para ir se firmando) e o Shogun, talvez, enfretaria o Griffin (o que eu adoraria para que o brasileiro conseguisse dar o troco) ou até mesmo o Rampage (mais uma pedreira e chance de revanche para o negão). Para o Lyoto, seria Liddell ou Jardine, para ai sim, ao meu ver, ele ter uma real possibilidade de desafiar o campeão.

Edited by Sharivan

Eu já acho que o careca quis dizer que o Lyoto é o "2º" da fila. Ele disputa a cinta de qualquer jeito, mas tudo depende da luta do Rampage. Se o negão vencer ele vai 1º e o Lyoto logo após. Se o negão perder o Lyoto é o contender

Então tambem tava com esse pensamento, mas dai lembrei q tem esses caras, pricipalmente o Forrest que é ex campeão e da muito "ibope", tbm não estão tão longe assim. O certo seria o Lyoto ser o contender agora, mas quanto mais demorar e principalmente dependendo do desempenho desse q eu citei, acho q ele pode ter q fazer mais uma luta.

Eu acho que Jardine vs Rampage foi um erro do UFC. Acho que Rampage vs Lyoto, e quem ganhar disputa o cinturão.

Apersar do Dana adiar muito a disputa do cinturão do Lyoto, não vai adiantar, ele sabe que o cara vai trazer essa cinta pro Brasil.

Se o Rampage ganhar, o Lyoto vai ter q lutar mais uma vez... senao teria q esperar pelo menos mais 10 meses para disputar a cinta... o que faz o atleta perder a visibilidade da mídia....

Acho que ele consegue lutar contra qualquer um... e tem boas chances de ganhar, mas seria cruel casarem ele com o Wand!!!

O Chuck nao luta contra o Lyoto - já tentaram e ele nao quis...

O Forrest acho que seria uma luta bem interessante... para ambos os lados... para o Lyoto se legimitizar de vez por todas e para o Forrest voltar direto para o title contention quase sem escalas....