Antonio Jorge 0 Posted February 1, 2009 Um dos piores UFC que assisti ultimamente, pior ainda que o 93. Lutas muito fracas, só quem salvou mesmo foi o Lyoto e o GSP....e tb aquele Jones por aparecer bem como surpresa e passar o carro no Bonnar.Abs Tem gente que nunca esta satisfeito com nada,vai assistir briga de galo que são todas iguais. Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted February 1, 2009 Me decepcionei com as três primeiras lutas, realmente o que salvou o evento foram as lutas principais o que mostrou o que eu já esperava a Supremacia de Lyoto e GSP. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted February 1, 2009 (edited) Me decepcionei com as três primeiras lutas, realmente o que salvou o evento foram as lutas principais o que mostrou o que eu já esperava a Supremacia de Lyoto e GSP. Que assinatura é essa amigo? q isso!! E ainda por cima nem sabe escrever o nome do cara, pelo amor... Edited February 1, 2009 by PsyMMA Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted February 1, 2009 As lutas principais salvaram o evento. Esse Jon Jones é uma boa promessa. Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted February 1, 2009 ver o marrento do thiago silva e do bj penn serem tratorizados na mesma noite ñ tem preço ... esse ufc vai entrar para história Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 3, 2009 assisti todas na minha opiniao teve splits a toa dava pra ver quem ganhou, tem juiz muito ruim mesmo. apesar disso todas vitorias justas Fitch x Gono foi um monólogo Jon botou pressao desde o inicio, bateu, quedou, fez gnp e quase finalizou 30x26 UFC.94.Prelim.Wellisch.vs.O'Brien esse O'brien queda bem mas perde vantagem muito facil precisa aprender a fazer gnp e aprender jj poderia ter levado mais facil se fosse melhor nisso. tem muito que aprende mas ainda é jovem UFC.94.Prelim.Howard.vs.Wilson melhor luta da noite negao teve tudo pra finalizar com um mata-leao encaixado mas é fraco de chao e perdeu UFC.94.Prelim.Cramer.vs.Arroyo Arroyo é hora de dar tchau UFC.94.Prelim.Tavares.vs.Gamburyan comentei no topico do thiago Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted February 4, 2009 Thiaguinho venceu! SHOW! Eu não via a hora!!! Era uma questão de tempo! Eu acredito muito nesse cara! Luta com o coração!!!! Share this post Link to post Share on other sites