pollice

PBP UFC94 - da galera

Recommended Posts

A mesma história de sempre: BJ Penn não aguenta mais que dois rounds e, quando pega alguém melhor preparado, estudioso, com skills tão bons quanto ou até mesmo melhores que o dele, aquele abraço. St-Pierre é um verdadeiro exemplo em todos os sentidos, vitória MAIS do que merecida!!! Lutassa vai ser essa contra o Thiago Alves!

Machida perfeito também, só vale a cinta agora, não adianta.

Teria GABARITADO o BOLÃO hoje se não fosse a GARFADA no Diaz :D

Boas...

Cara, o GSP é um MONSTRO. MONSTROOOOOOO!

Nunca vi tamanha estratégia numa luta. Gênio, até mais do que o Fedor. Anulou completamente o BJ.Cara, vo abrir um tópico na segundona perguntando quem é o maior gênio do mma atual, porque eu acho que o GSP, nesse momento, superou o padeiro.

GSP tá demais... tá voando...

Hughes - Serra - Fitch - BJ... só pedreira.

E ele varreou todos.

Atropelou.

BJ foi Guerreiro, já vi muito lutador bater por menos.

GSP ta muito bem.

Agora imaginem um Anderson vs GSP

Pode crer, BJ foi até as últimas.

Qdo o árbitro falou que ele tinha que sair dali, incrivelmente ele se mexeu... apanhando é verdade mas, se mexeu.

Foi guerreiro, mas, o GSP tá num outro nível.

Abraços...

Vai ser dificil para o Thiago. O Fitch dominou o Thiago no chao no primeiro round... Acho que vai ser dificil ele segurar o GSP, mas realmente sera um lutao.

temos que ver que ai o thiago naum era nem 10 % do que é hj, mas realmente acho que o GSP vai além de vencer vai ganhar todos os rounds, faz tempo que naum vejo o GSP em desvantagem e do jeito que tá isu vai ser cada vez mais raro

A mesma história de sempre: BJ Penn não aguenta mais que dois rounds ...

Para a defesa do BJPenn, ele estava perdendo os dois primeiros vammpire Nao foi questao de gas nao. GSP foi simplesmente muito superior, desde o inicio. Torco sempre para o BJ, nao tem jeito, e acho que ele eh um dos melhores lutadores P4P, mas GSP brincou com ele hoje, e nao foi por causa de gas.

um cara nessa categoria que é monstro é o tal do Dan Hardy

esse se chegar pode dar trabalho

mas vamos ver mais lutas dele...

vammpire Pô, Dóki, não era você que tava reclamando que o Gono foi roubado contra o Hardy???

Zueira, mas como fã fanático do Dan Hardy, não podia deixar de mencionar. Também acho que o cara luta muito, e a trocação dele é linda, mas ele ainda tem muito a evoluir.

temos que ver que ai o thiago naum era nem 10 % do que é hj, mas realmente acho que o GSP vai além de vencer vai ganhar todos os rounds, faz tempo que naum vejo o GSP em desvantagem e do jeito que tá isu vai ser cada vez mais raro

Concordo... nao da para saber o que vai acontecer apenas pela luta em 2006 do Thiago contra o Fitch, mas o Fitch tambem melhorou muito e sabemos o que aconteceu quando ele lutou contra o GSP.

Hoje o GSP virou Deus, nem o Hulk pode com ele, ehehehehehe....

GSP manda um double leg no Hulk e aí pronto. O Hulk é faixa verde no chão, e vira tartaruga contra o ground 'n' pound do canadense.

vammpire Pô, Dóki, não era você que tava reclamando que o Gono foi roubado contra o Hardy???

Zueira, mas como fã fanático do Dan Hardy, não podia deixar de mencionar. Também acho que o cara luta muito, e a trocação dele é linda, mas ele ainda tem muito a evoluir.

pois é,

eu até achei que o Gono ganhou aquela luta

mas eu reparei que o cara tem qualidade sim

duro de se manter em baixo e finalizar

é um montro de grande e tem uma trocaçao afiada

vamos ver se consegue evoluir na categoria

se chegar vai ser foda

Lição do UFC 94: Quem muito fala, pouco faz.

Os dois que falaram demais acabaram com o mesmo destino.

pergunta pro BJ: Quem é o "quitter" agora?? uhaau

Boas...

Hoje o GSP virou Deus, nem o Hulk pode com ele, ehehehehehe....

Cara de boa...

Ele tá varrendo há tempos...

No nível do adversários que ele enfrentou e massacrou, sinceramente, (posso estar enganado), mas, não me lembro de ninguém ultimamente.

Pode até perder á próxima, (acho difícil), mas, o que esse cara fez com o Hughes, depois o Fitch e agora BJ, são dignos de massacres.

Parabéns pra ele.

Outro nível com certeza.

E sendo repetitivo.

GSP vs Silva.

Ps. vou dormir amanhã (hoje) acordarei as 6.00... vammpire

Abraços...

Minha opinião: Se o GSP derrubar Thiago caixão e vela preta pro thiago.

Se o GSP não conseguir derrubar o thiago, o thiago tem grandes chances de nocautear o GSP com uma grande porrada como aquela do Matt Serra.

De qualquer forma seria um lutaço, seria bom ter thiago, Anderson e Lyoto campeões do ufc.