Cru cru 0 Posted January 29, 2009 Quando o Fedor assinar como o UFC, de um dia para outro ele vai se tornar o melhor lutador do universo para o White. Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted January 29, 2009 E pra que o Fedor deveria ir pro UFC?* Minota, ele já derrotou 2 vezes. * Lesnar, o surpreendente campeão (2v-1d) da categoria * Frank Mir? Congo? Hearring? Quem o UFC tem de tão especial nessa categoria? Concordo,eu acho ridiculo essa atidute do Dana se o Fedor tivesse no UFC ele diria o contrário e isso é errado coisa de gente egoista. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted January 29, 2009 Dana tá fazendo o papel dele, o cara tem que valorizar seu peixe, nada mais normal que isso...sinceramente não esperava outro tipo de declaração. Espero que o Fedor assine com o UFC em breve...aí sim vamos ele lutando com mais frequência e com lutadores mais calibrados... Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted January 29, 2009 Tops do UFC.... :lol: ...O Sylvia e Arlovski juntos não duraram um round, quem mais o Fedor precisa vencer? O vovô? O Lesnar? Ou o Minotauro novamente? Vai dormir, Dana. Share this post Link to post Share on other sites
Mestre 0 Posted January 29, 2009 o Dana não poderia dizer outra coisa: de que forma ele vai admitir que o maior lutador do mundo está na concorrência? como ele vai explicar isso para os patrocinadores? só de ex-campeõs do UFC o Fedor já bateu: AA, Sylvia, Minota, Randleman e Coleman. campeões do K1: Shilt e Hunt. Campeões do Pride: Minota, Cro Cop (torneio) e Coleman (torneio). Quem falta nos pesados? o ex-campeão do UFC Barnett (top 5), que não está no UFC. O resto são lutas curiosas ou interessantes, como o Couture, o Mir (que antes do Minota muita gente dava como enterrado) e tem gente falando do Overeem, que quando o Shogun bateu disseram que não agregava nada, que não era um "teste de nível"... O Lesnar? o cara tem 4 lutas na carreira!! a não ser que bata o Mir e mais alguns no UFC, é cedo para ele ser referência no MMA. Napão, 49, Werdum são bons atletas, mas perderam lutas que não podiam ter perdido na ascensão da carreira deles e são mais "desafios" do que "obrigações" para o padeiro. Acho que passando do Barnett, o Fedor pode se aposentar. E dizer que ele não foi o maior da história do MMA será heresia!!! Não tenho mais nada a acrescentar... Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted January 29, 2009 Burrice ir pro UFC pegar uma galera mais fraca dos que tão fora, e ganhar MUITO menos. EU adoraria ele ir pro UFC calar a boca dos que só conhecem UFC, mas prar mim ele não precisa provar mais nada pra ninguém. Pode ficar fora mesmo que pode pegar Barnett, Sylvia, 49, Overeem, AA, Werdum, Crocop, e etc etc etc... Lesnar - tem que provar muito ainda pra ser considerado top. Couture - Decadente, não acha nada com o Fedor. Minota - Tá decadente também, só um milagre pra conseguir algo. Mir - Precisa provar mais. Gonzaga - Aquele gás dele .... O resto nem comento. Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted January 30, 2009 lesnar x fedor, provavelmente Fedor ganharia na trocação, e com o JJ defensivo do Lesnar, perde o braço para o Fedor. Chances do Lesnar é acertar um soco e partir pra cima que nem um trator ehheh. mir x fedor, fedor ganha em cima e nas quedas. Mir é forte e tem um bom jogo de JJ, se o Fedor pode perder a perna. hehehehhe napao x fedor, fedor ganha no gás e na estratégia e no boxe, Napao oscila muito isso que é foda. Share this post Link to post Share on other sites
bullshark 0 Posted January 30, 2009 o Dana não poderia dizer outra coisa: de que forma ele vai admitir que o maior lutador do mundo está na concorrência? como ele vai explicar isso para os patrocinadores? só de ex-campeõs do UFC o Fedor já bateu: AA, Sylvia, Minota, Randleman e Coleman. campeões do K1: Shilt e Hunt. Campeões do Pride: Minota, Cro Cop (torneio) e Coleman (torneio). Quem falta nos pesados? o ex-campeão do UFC Barnett (top 5), que não está no UFC. O resto são lutas curiosas ou interessantes, como o Couture, o Mir (que antes do Minota muita gente dava como enterrado) e tem gente falando do Overeem, que quando o Shogun bateu disseram que não agregava nada, que não era um "teste de nível"... O Lesnar? o cara tem 4 lutas na carreira!! a não ser que bata o Mir e mais alguns no UFC, é cedo para ele ser referência no MMA. Napão, 49, Werdum são bons atletas, mas perderam lutas que não podiam ter perdido na ascensão da carreira deles e são mais "desafios" do que "obrigações" para o padeiro. Acho que passando do Barnett, o Fedor pode se aposentar. E dizer que ele não foi o maior da história do MMA será heresia!!! Faço das minhas palavras, suas palavras. Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted January 30, 2009 Mas se o Fedor assinar com o UFC isso não tem mais sentido, o Dana vai promover o russo ainda mais como o maior de todos os tempos, melhor P4P ever, etc.Seria mais lucrativo que uma eventual derrota do padeiro. Na verdade, as duas opções seriam lucrativas. Se Fedor perde o Dana diria "Eu disse que ele não era melhor que os lutadores do UFC", mas se ganha diria "Agora o melhor do mundo luta no melhor evento do mundo", é grana de qualquer ladomesmo hehehe, ficaria com a faca e o queijo na mão. Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted January 30, 2009 o Dana não poderia dizer outra coisa: de que forma ele vai admitir que o maior lutador do mundo está na concorrência? como ele vai explicar isso para os patrocinadores? só de ex-campeõs do UFC o Fedor já bateu: AA, Sylvia, Minota, Randleman e Coleman. campeões do K1: Shilt e Hunt. Campeões do Pride: Minota, Cro Cop (torneio) e Coleman (torneio). Quem falta nos pesados? o ex-campeão do UFC Barnett (top 5), que não está no UFC. O resto são lutas curiosas ou interessantes, como o Couture, o Mir (que antes do Minota muita gente dava como enterrado) e tem gente falando do Overeem, que quando o Shogun bateu disseram que não agregava nada, que não era um "teste de nível"... O Lesnar? o cara tem 4 lutas na carreira!! a não ser que bata o Mir e mais alguns no UFC, é cedo para ele ser referência no MMA. Napão, 49, Werdum são bons atletas, mas perderam lutas que não podiam ter perdido na ascensão da carreira deles e são mais "desafios" do que "obrigações" para o padeiro. Acho que passando do Barnett, o Fedor pode se aposentar. E dizer que ele não foi o maior da história do MMA será heresia!!! onde q eu assino? :D Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted January 30, 2009 o Dana não poderia dizer outra coisa: de que forma ele vai admitir que o maior lutador do mundo está na concorrência? como ele vai explicar isso para os patrocinadores? só de ex-campeõs do UFC o Fedor já bateu: AA, Sylvia, Minota, Randleman e Coleman. campeões do K1: Shilt e Hunt. Campeões do Pride: Minota, Cro Cop (torneio) e Coleman (torneio). Quem falta nos pesados? o ex-campeão do UFC Barnett (top 5), que não está no UFC. O resto são lutas curiosas ou interessantes, como o Couture, o Mir (que antes do Minota muita gente dava como enterrado) e tem gente falando do Overeem, que quando o Shogun bateu disseram que não agregava nada, que não era um "teste de nível"... O Lesnar? o cara tem 4 lutas na carreira!! a não ser que bata o Mir e mais alguns no UFC, é cedo para ele ser referência no MMA. Napão, 49, Werdum são bons atletas, mas perderam lutas que não podiam ter perdido na ascensão da carreira deles e são mais "desafios" do que "obrigações" para o padeiro. Acho que passando do Barnett, o Fedor pode se aposentar. E dizer que ele não foi o maior da história do MMA será heresia!!! Um coisa eh nao dizer que ele eh o melhor... outra coisa eh dizer que ele nao eh top, eh uma enganacao (joke) e que ele nao luta contra os melhores... ha uma grande diferenca nisso. Mas em geral concordo com o que voce disse. Share this post Link to post Share on other sites
l3andro 0 Posted January 30, 2009 (edited) o Dana não poderia dizer outra coisa: de que forma ele vai admitir que o maior lutador do mundo está na concorrência? como ele vai explicar isso para os patrocinadores? só de ex-campeõs do UFC o Fedor já bateu: AA, Sylvia, Minota, Randleman e Coleman. campeões do K1: Shilt e Hunt. Campeões do Pride: Minota, Cro Cop (torneio) e Coleman (torneio). Quem falta nos pesados? o ex-campeão do UFC Barnett (top 5), que não está no UFC. O resto são lutas curiosas ou interessantes, como o Couture, o Mir (que antes do Minota muita gente dava como enterrado) e tem gente falando do Overeem, que quando o Shogun bateu disseram que não agregava nada, que não era um "teste de nível"... O Lesnar? o cara tem 4 lutas na carreira!! a não ser que bata o Mir e mais alguns no UFC, é cedo para ele ser referência no MMA. Napão, 49, Werdum são bons atletas, mas perderam lutas que não podiam ter perdido na ascensão da carreira deles e são mais "desafios" do que "obrigações" para o padeiro. Acho que passando do Barnett, o Fedor pode se aposentar. E dizer que ele não foi o maior da história do MMA será heresia!!! sou mais um a concordar com vc. Edited January 30, 2009 by l3andro Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted January 30, 2009 na real o dana até tem uma certa razao... mas o affliction ta ai pra isso... está se criando outra organizaçao que tem muitos nomes bons dos pesados, e daqui uns evetos, quando a organizaçao ja tiver se firmado no mundo do MMA, aí poderia se falar com competiçao por melhor pound for pound. o q eu vejo é q o affliction tem apenas 2 eventos finalizados e o fedor enfrentou apenas ex lutadores do ultimate que sairam de lá perdendo (menos o arlovski, mas este nao era campeao mais)... agora com mais uma luta contra barnet... nao acho q o fedor tenha que provar alguma coisa, mas é fato q o mma pra ele nao tem sido campetitivo assim como acontece no ufc. E se ele fosse pro UFC ia enfrentar quem ? Minotauro ? Frank Mir ? Brock Lesnar ? Randy Couture ? Honestamente, acho que Fedor ganhava de dois por dia, assim como no Affliction... A verdade é que o Fedor está um nivel acima dos outros, assim como o time do Sao Paulo no futebol brasileiro...uma hora a casa vai cair (infelizmente, me amarro no Fedor, não quero que ele perca, tomara que melhore)....mas dificilmente será com um nome do UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 30, 2009 Não podemos esperar outro comentário do Dana. É como os lutadores que são entrevistados antes dos combates e respondem: "eu vou destruir ele". Ninguém vai dizer: "eu vou perder essa luta" rsrsrs O Dana não vai fazer propaganda para o Fedor né! Share this post Link to post Share on other sites