Sign in to follow this  
Cru cru

Paulo prepara para Koscheck

Recommended Posts

Espero que o UFC não queira transformar o brasileiro em escada em virtude da derrota do Josh para o Thiago Pitbull. Lí aqui no fórum que o Biro-Biro assinou um contrato de 20 meses com o evento americano. Se for verdade, pode ser uma tentativa de colocá-lo de novo no caminho das vitórias e colocaram um atleta sem experiência no UFC para ele ganhar confiança. Bem, depois do que o Júnior Cigano fez, todo cuidado é pouco. Mas o Koscheck não é o Werdum, ele e o córner são bem mais inteligentes!

não querem usar de escada, afinal como já foi dito pelo winstrol ele venceu um japa aí....

eles querem usar esse Paulo como um ânimo moral para o Kos, pois se vence já seram duas vitórias seguidas e estará pronto para pegar outro top...

quem sabe o john fitch.

Vi uma luta dele no Jungle contra um atleta francês em que ele mostrou-se muito bem na trocação. Gostei. Esses caras de Brasília desse Ataide são todos pedreira...

Edited by Braco

eu acho que querem derrubar esse menino! rsrsrs

é bem por aí mesmo... ganhar vai ser uma parada dura demais!!!

O Kos tem muita experiencia, enquanto o Paulo vai ter que encarar o seu primeiro evento internacional... imagina o psicológico e o nervosismo...

Mas se conseguir fazer uma boa apresentação, pode conseguir mais oportunidades....

Boto fé no que vc falou, e digo mais:

Vai ser parada dura, mas estou torcendo para o Paulo Mão de Pedra e no aspecto do psicológico, acho que esse e o Jiu afiado são as melhores caracteristicas do cara, ele é pedreira, já vi lutas tanto de MMA quanto de Jiu-jitsu do cara e te digo, o cara é duro e frio.

Tem um faixa preta da minha equipe que é do BOPE junto com o Paulo Thiago os caras são doentes velho, frieza e bolas os caras tem de sobra.

Edited by Dr. Sapateiro

Guest Luan_Mota

eu acredito nele, mas ele tem que vir preparado pra pohada!

não querem usar de escada, afinal como já foi dito pelo winstrol ele venceu um japa aí....

Um japa não, um dos melhores japas acima de 70 kg que tem por aí. A apresentação do Koscheck contra o Yoshida (não é o do PRIDE) foi excelente, ele tá voando, vai ser muito pedreira pro Paulo (que pelo que eu já vi é bom), mas como disseram aí ele nem precisa vencer, precisa dar trabalho e fazer uma boa luta pro UFC renovar o contrato de apenas 1 luta dele.

Guest Shaolin B. Navigtor

se ganhar....

vai abrir espaço para grandes lutas no UFC.

eles querem usar esse Paulo como um ânimo moral para o Kos, pois se vence já seram duas vitórias seguidas e estará pronto para pegar outro top...

quem sabe o john fitch.

Talvez vc não saiba mas o Kosheck e o Fitch (AKA) são da msm academia e já falaram diversas vezes q não lutariam entre eles a não ser num caso extremo como disputa de cinturão ou por uma grana altíssima.

Talvez vc não saiba mas o Kosheck e o Fitch (AKA) são da msm academia e já falaram diversas vezes q não lutariam entre eles a não ser num caso extremo como disputa de cinturão ou por uma grana altíssima.

eu to ligado....

mas o UFC não liga muito pra isso.....vide Rich e Hendo....os dois são amigos e olha no que deu...

Koscheck é pedreira pra qualquer um.

Funcionário do MMA, muito guerreiro e vem evoluindo.

Mas boa sorte ao brasileiro!

Bem que poderia rolar o que aconteceu no Capital quando o BOPE 'escoltou' o PT até o ringue...

Esse muleque é bom pra caralho. Acredito nele.

eu to ligado....

mas o UFC não liga muito pra isso.....vide Rich e Hendo....os dois são amigos e olha no que deu...

Amigos são amigos porém não são da msm equipe, não consigo me recordar de nenhuma luta entre companheiros de treino nesses ultimos tempos no UFC até pq ficaria mt estranho a parte de quem iria treinar com quem e aonde, praticamente impossível isso vir a acontecer...De qqer forma comentando sobre a luta, não conheço o Paulo mas espero q ele de uma ciganeada pra cima do biro-biro! Boa sorte a ele e mt treino pq o Kos é carne de pescoço, na minha opinião um dos Tuffers q mais evoluiu desde sua saída do show.

Edited by Gracie Bros

Como colocaram no post acima Paulo vc vai para Guerra,

O fato dele ir pra guerra não é novidade para ele não, Cave! Ele é do Bope aqui de Bsb!

Tem tudo pra ser atropelado... Mas se vencer, po, estará muito bem no UFC!

Pode acontecer o mesmo que com o cigano...