Andrey 0 Posted January 29, 2009 o Sylvia durou 34 segundos, o AA 3 minutos.. será que o Belfort aguentaria pelo menos até o juiz terminar as instruções da luta? Essa é a minha dúvida... Share this post Link to post Share on other sites
The R0CK 0 Posted January 29, 2009 Sei lá.. o Belfort deve ter transtorno bipolar mesmo sem contar que ele fala muita coisa da boca pra fora pra criticar outros lutadores e faz exatamente a mesma coisa.... quando o Rashad nocauteou o lidell ficou falando que o cara era palhaço e não se preocupava com o oponente (pois o rashad não foi ver o lidell) e nessa luta do lindland tambem nem fez questão de ver como tava o cara.... Mas é bom que ele pegue o Fedor... espero que o Fedor arranque a cabeça dele.... Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted January 29, 2009 Eu lí com atenção!E quanto ao fato do Belfort querer lutar com o Fedor, é normal, afinal ele está precisando se promover e vc ja imaginou se ele vence o Fedor? Lógico que é um risco muito grande, mas... eu acredito que pode ser possível! Velho parece que não leu, mas deixa pra lá, e nunca imaginei ele vencendo o Fedor, na verdade nunca imaginarei ele vencendo e nem subindo pra uma luta conra o Fedor. E ele lutar contra o Fedor não é nem um pouco normal. Share this post Link to post Share on other sites
Sly_CHECK-MAT 0 Posted January 29, 2009 HAHAHA acho que a Feiticeira deve tar deixando ele pirado lá ele nao pode tar falando sério a menos que queira se aposentar de vez Share this post Link to post Share on other sites
Rugby 0 Posted January 29, 2009 Gosto do Vitor mas... Completamente fanfarrão essa declaração ai... Isso dai não é pra ser levado a sério... Share this post Link to post Share on other sites
MAMUTHE 0 Posted January 29, 2009 naum viaja VITOR..essa foi boa!!rss Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted January 30, 2009 É... Dá para perceber que o Belfort ficou empolgado com a vitória e, convenhamos, há razões para isso.Só espero que ele não fique muito pretensioso... o próprio Arlovski é um exemplo a respeito de onde se chega com excesso de pretensão. Mas que o Belfort poderia complicar para o Fedor, não há dúvida nenhuma. Seria uma luta muito boa. Algo do tipo 60 a 40 por cento em favor do Fedor. ah vei eu nao li isso.... nao li nao li Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted January 30, 2009 Velho parece que não leu, mas deixa pra lá, e nunca imaginei ele vencendo o Fedor, na verdade nunca imaginarei ele vencendo e nem subindo pra uma luta conra o Fedor. E ele lutar contra o Fedor não é nem um pouco normal. É ponto de vista... cada um tem o seu! Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted January 31, 2009 querer é uma coisa.. todos querem algo, agora conseguir é outra. Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted January 31, 2009 sAUSHuaHSuahsau kralho nego é foda... mas pelo menos o queixo e o chão do Vitor são melhores. Share this post Link to post Share on other sites
digo_manenti 0 Posted January 31, 2009 Sinceramente, eu não quero ver Fedor vs Belfort. Share this post Link to post Share on other sites