Entre para seguir isso  
neurotico

Babalu fala sobre finalizacao e Tito Ortiz

Recommended Posts

Quando eu vi o camaronês fazer o que fez com o Minoto e Arona, jamais poderia imaginar que o cara é 1 normalzão de tudo, não da pra acreditar que o cara virou isso, só ganhou do Nakamura que todo mundo venceu tb, o cara é 0 no chão, apático, fala sério, vai acabar parando de lutar ou estagnar em eventos de segunda linha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

bubaloo me surpreendeu!

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucodecaju "fetal" Predador, que merda, nunca vi um cara se entregar tão facilmente em tantas lutas. Se queimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o Djavan deu foi mta sorte, e por duas vezes seguidas... Em nocautear Minotouro e Arona.... E estou pra dizer que ele não nocauteia os dois nunca mais na vida, e ne mesmo ganhe deles... Mera sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse socodetatu ja era... se tiver mercado ainda é no japão... mas se ele luta contra o minowaman aposto no minowaman!

hauhuaauhahu Nao seria nem uma loucura Minowaman by chave de calcanhar !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu vi o camaronês fazer o que fez com o Minoto e Arona, jamais poderia imaginar que o cara é 1 normalzão de tudo, não da pra acreditar que o cara virou isso, só ganhou do Nakamura que todo mundo venceu tb, o cara é 0 no chão, apático, fala sério, vai acabar parando de lutar ou estagnar em eventos de segunda linha!

Uma coisa é certa a pior coisa q poderia acontecer na carreira dele foi ter vencido 2 tops. Agora todo mundo espera muito dele e ele nao esta preparado!!!

Soko é um bom lutador, tem poucas lutas na carreira e colocam ele só pra lutar com tops. Talvez o futuro dele esteja acabado por isso.

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Soukoudjou vai continuar figurando entre os tops 10????!!! Não é possível, se bobear o cartel dele já está negativo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Não da pra dizer que seja sorte...

Mas acho que todo mundo já aprendeu a lutar com ele....e se ele não melhorar em outras técnicas ja era pro "sucodecaju" como outros dizem aqui...

Contra ele, é só tomar cuidado com a explosão de começo e trabalhar para finalizar e cansar o africano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou rotina já aquela cena do "Sonekodjou" sentado no banquinho,derrotado e de cabeça baixa, sem querer receber o cumprimento do adversário.

Depois que Lyoto mostrou o caminho, o jogo do Sinekadjou está mais conhecido do que a posição de cagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Diferente de muitos lutadores o Sucodecajú só andou lutando contra Top 10 e Top 20, diferente de muito lutador recheado de lutador frango, Lyoto e Babalu da até pra dar um desconto do cara, mas porra também achei que se rendeu muito fácil, contra as finalizações do Lyoto e do Babalu o cara ficava la parado, enquanto eles apertavam e encaixavam ainda mais o golpe, atitude de alguém já derrotado mentalmente, contra o Cane, tava ganhando, mas levou umas na cara e ficou apático no chão se defendendo, o juiz interferiu logo, podia até dizer que a parada era precipitada se não fosse pelo fato de que o negão parecia que não queria mais lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Djavan é bem talentoso. O cara tem uma ótima trocação e um judo mtu justo, tanto é que o Renato suou pra bota o cara de costas no chão. O problema dele é o chão, num passa de um faixa azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Avatar do Goethe ta Show rsss, aquele soco do Fedor era matar ou morrer pq se erra a Joelhada iriaa entrar Direto na Lata, mais SE,SE,SE,SE,SE...deu no que deu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso