Entre para seguir isso  
phslobo

Loja de Roupas de MMA

Recommended Posts

Convidado Bukowski

Rpz, eu tenho um short de MT da extinta haus q todo mundo pergunta daonde é ateh hj.

De toda forma, o tópico é segundona man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rpz, eu tenho um short de MT da extinta haus q todo mundo pergunta daonde é ateh hj.

De toda forma, o tópico é segundona man

Igual do Zuluzinho? hehehe

Se não fosse caro eu até compraria umas camisas do Affliction, elas são iradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria saber, cara.

O pior é que eu to vendo daqui ha um tempo um monte de gente usando TapOut, Affliction e outras marcas, dizendo ao mesmo temo que MMA é muito violento, um absurdo e bla bla bla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, alguém já comprou na shopdaluta.com.br ?

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei! É um site sério e muito seguro. Mas em relação a material tem uma deficiência que existe em todos os sites brasileiros. Os produtos para muay thai das marcas que eles vendem não são de boa qualidade. Mas não é problema do site, mas sim das marcas que eles vendem.

Também queria saber, cara.

O pior é que eu to vendo daqui ha um tempo um monte de gente usando TapOut, Affliction e outras marcas, dizendo ao mesmo temo que MMA é muito violento, um absurdo e bla bla bla...

Olha, aqui no Brasil existem muitos sites seguros para se comprar produtos relacionados ao mundo do MMA. Tem os sites da Vitamins and Minerals, Gameness, Wand, Koral, etc... Todas são boas marcas e os produtos são confiáveis. Já comprei em todos. Mas se você quiser comprar bons produtos de muay thai, o melhor é o muaythaistuff, que é um site tailandês muito seguro onde eles vendem as melhores marcas e os melhores produtos. Para muay thai os produtos brasileiros não são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso