pluto mma

PBP da Galera - Affliction : Day of Reckoning

Recommended Posts

Convidado lipe_iori

Fedor é foda, Fedor é o melhor do mundo e o Mir nao vence ele nunca.

Agora vou dormir, tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaman, Manoel tao fazendo um erro tao basico. Fedor nao eh o melhor boxeador, melhor nao tem o melhor MT, Fedor nao tem as maos mais pesadas em MMA, Fedor nao eh o melhor quedador e tambem nao tem o melhor JJ em MMA... mas quando vemos a combinacao de todos esses estilos, Fedor se sobressai. Entao nao podemos dizer que se o AA nao tivesse se precipitado ele teria ganho (Shaman) ou que um striker "menos burro" teria vencido (Manoel) ou que o AA tem queixo de vidro. Fedor tem falhas e AA tambem. AA veio com um bom plano, maos rapidas, estava dando trabalho para o Fedor, mas no geral precisava se preocupar todo o tempo com os cruzados e com as quedas... era questao de tempo.

concordo integralmente com seu raciocinio, mas não dá para negar que o Fedor não estava nos seus melhores dias hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh foda, sempre que uma luta do Fedor acaba, aparecem as teorias de quem teria mais chance de vence-lo e das falhas do Fedor... agora eh o Overeem. Ja foi o CC, ja foi o Barnett... ja foi o Minota...

Isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaman, Manoel tao fazendo um erro tao basico. Fedor nao eh o melhor boxeador, melhor nao tem o melhor MT, Fedor nao tem as maos mais pesadas em MMA, Fedor nao eh o melhor quedador e tambem nao tem o melhor JJ em MMA... mas quando vemos a combinacao de todos esses estilos, Fedor se sobressai. Entao nao podemos dizer que se o AA nao tivesse se precipitado ele teria ganho (Shaman) ou que um striker "menos burro" teria vencido (Manoel) ou que o AA tem queixo de vidro. Fedor tem falhas e AA tambem. AA veio com um bom plano, maos rapidas, estava dando trabalho para o Fedor, mas no geral precisava se preocupar todo o tempo com os cruzados e com as quedas... era questao de tempo.

nao concordo nao

ali a sequencia pedia mais golpes de boxe.

ele errou feio ao tentar a joelhada voadora.

como ja disseram, ele pensou que tava abafando, deixou a atençao de lado e baixou a guarda, tentou usar um golpe de estilo e acabou se fudendo.

se ele continua da forma como começou as chances maiores estavam do lado dele.

podia ser pego do mesmo jeito e ser nocauteado mais pra frente?

podia ! claro !

mas tambem podia pegar primeiro e a luta caminhava nesse sentido, pois tava dominando bem a luta. Ja tinha se passado quase 1 round com amplo dominio.

AA fez uma boa apresentação, pode fazer ainda melhor se respeitar o russo, porque hoje ele nao respeitou e pagou caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahu e os haters vão ter que engolir mais uma vez

sherdog até caiu hauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo integralmente com seu raciocinio, mas não dá para negar que o Fedor não estava nos seus melhores dias hoje

Ja eu, acho que o AA dava com o diabo no corpo... ele se internou na academia do Roach. A estrategia era ser muito mais rapido e evitar as quedas. Ele conseguiu. AA ganhar do Fedor na trocacao era ate esperado.

nao concordo nao

ali a sequencia pedia mais golpes de boxe.

ele errou feio ao tentar a joelhada voadora.

como ja disseram, ele pensou que tava abafando, deixou a atençao de lado e baixou a guarda, tentou usar um golpe de estilo e acabou se fudendo.

se ele continua da forma como começou as chances maiores estavam do lado dele.

podia ser pego do mesmo jeito e ser nocauteado mais pra frente?

podia ! claro !

mas tambem podia pegar primeiro e a luta caminhava nesse sentido, pois tava dominando bem a luta. Ja tinha se passado quase 1 round com amplo dominio.

AA fez uma boa apresentação, pode fazer ainda melhor se respeitar o russo, porque hoje ele nao respeitou e pagou caro.

Quantos rounds faltavam Shaman? Voce acha que seria mais facil AA continua com aquela postura sem levar nenhum soco, sem ir para o chao nenhuma vez, ou mais facil alguma dessas coisas ai acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arlovski tava bem mesmo, desenvolvendo aquilo que treinou. Só que é como o brazilianshiva postou, tinha de ter preocupação com as quedas e os cruzados o tempo todo. O russo se sobressai pq se vira bem contra qq tipo de lutador, não tem receio de trocar contra striker e não foge do chão contra caras que manjam de JJ. Tem a seu favor muita rapidez e explosão e sabe usar isso muito bem.

Mais um ex campeão do UFC pra conta, é isso mesmo Fedor, chupa Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem contar que epois de ver essa luta do josh eu acho que ele nao consegueria castigar o fedor no chao..

acho que nao é por aí nao.

depende, cada adversario é uma historia

O Yvel já embassou anteriormente dessa mesma forma pra outros lutadores

o importante é que o Barnett definiu quando eu ja achava que ia pra decisao.

atrasou mas foi competente.

Alistar vencer o FEDOR? putz Doki se fosse um usúario novo postando blz mais vc? Cara vc tem certeza do que escreveu?

Eu ja disse anteriormente

Alistair tem umas qualidades interessantes que eu gostaria de ver postas em pratica contra o Fedor.

Torço pra que ele nao va pro UFC pra que essa luta role no Dream até o meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Que qualidades?quando o alistar começa a apanhar ele se encolhe todo imagina quando o Fedor dar uma bomba nele mesmo que pegue na guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantos rounds faltavam Shaman? Voce acha que seria mais facil AA continua com aquela postura sem levar nenhum soco, sem ir para o chao nenhuma vez, ou mais facil alguma dessas coisas ai acontecer?

podia vencer nao é = vencer.

Tem muitas lutas que ha uma reviravolta no segundo round mas independente do que ia acontecer, seria melhor se ele tivesse prosseguido respeitando o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podia vencer nao é = vencer.

Tem muitas lutas que ha uma reviravolta no segundo round mas independente do que ia acontecer, seria melhor se ele tivesse prosseguido respeitando o Fedor.

Nao eh podia vencer nao Shaman, Fedor venceu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que qualidades?

As mesmas demonstradas contra o Badr Hari, CC, 49 (luta 1).

aí ja tem dificuldades diferentes pro Fedor.

Alistair é um lutador completo, não tem que ficar preocupado aonde a luta vai cair.

Afiou o boxe, tem repertório variado com chutes e excelentes joelhadas, velocidade, explosão

envergadura maior, boa defesa de quedas, chão melhor do que o AA.

Tem um potencial gigantesco no primeiro round.

Ta um monstro agora como pesado, enfim tem ótimas qualidades sim

tem aqueles defeitos que a gente conhece mas tem varias lutas que eles nao aparecem e ele luta muito bem.

quando o alistar começa a apanhar ele se encolhe todo imagina quando o Fedor dar uma bomba nele mesmo que pegue na guarda.

vc tem certeza que isso acontece em todas as lutas dele?

acho que nao hein

Não sei qual é o problema desse Alistair mas quando ele entra motivado a conversa é outra.

depois do Barnett ele é indiscutivelmente o melhor oponente pra darem pro Fedor.

Nao eh podia vencer nao Shaman, Fedor venceu mesmo.

vc se perdeu

eu tava me referindo ao meu comentario.

eu disse no principio que AA podia vencer...não que ia vencer se não cometesse o erro que cometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Doki Fedor é um estrategista deixaria o Alistar achar que esta com vantagem no 1 round já que o gás dele acaba rapidinho e depois parte pro massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

vc se perdeu

eu tava me referindo ao meu comentario.

eu disse no principio que AA podia vencer...não que ia vencer se não cometesse o erro que cometeu.

Nao, eu queria ver se voce enxergava a luta, mas deixa para la thumbdown

Entao responda novamente Shaman, independente de o AA nao cometer aquele erro da voadora, quantos rounds faltavam? E era mais facil o Fedor ter ganho ou o AA ter continuado impecavel como estava?

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.