pluto mma

PBP da Galera - Affliction : Day of Reckoning

Recommended Posts

Galera, boa noite, vou dormir feliz. kkkkkkk.

Sobre o evento só tenho a dizer que: Espero que dure um bom tempo, pois achei muito boa as lutas. E ver o AA caindo do 2 andar igual um boneco não tem preço.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem cá só eu percebi que a luta do Jay Hieron não rolou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCT!!! foi a narração mais porca do mundo....Fudur, Fredur, fedur, frodur....só faltou Frodo.

O AA podia fazer td que planejou, mas sabia que ele ia cair na 1ª....varios com queixo de aço caíram com apenas uma, imagina ele.

falei com a patroa aqui, VAI ACABAR NO 1º ROUND....o padeiro só precisa de uma....acertei... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Sartori,

O cara tava melhor na trocação, tinha acertado um bom chute frontal. Era encurtar para aproveitar o momento, prender nas cordas e tentar definir. Mas ele vem com uma "joelhada voadora"? Pqp, tá pensando q é o Bonjanski?

Parabéns para o padeiro, que tem mãos de cimento e rápidas como raio. Mas ficou devendo na qualidade. Outro striker menos burro teria vencido esta noite.

Agora o AA é burro? KKKK os seus campeões do UFC estão caindo uma a um.E outra amigo "SE" não ganha luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo evento parabens HBO pela iniciativa mas precizamos nos manifestar a respeito dos narradores pois os mesmos são totalmente leigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AA perdeu pq naquele video que ele ficou vendo na sala da casa e anotando, não tinha esse golpe do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
O AA perdeu pq naquele video que ele ficou vendo na sala da casa e anotando, não tinha esse golpe do Fedor

kkkkkkkkkkkk verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaman, Manoel tao fazendo um erro tao basico. Fedor nao eh o melhor boxeador, melhor nao tem o melhor MT, Fedor nao tem as maos mais pesadas em MMA, Fedor nao eh o melhor quedador e tambem nao tem o melhor JJ em MMA... mas quando vemos a combinacao de todos esses estilos, Fedor se sobressai. Entao nao podemos dizer que se o AA nao tivesse se precipitado ele teria ganho (Shaman) ou que um striker "menos burro" teria vencido (Manoel) ou que o AA tem queixo de vidro. Fedor tem falhas e AA tambem. AA veio com um bom plano, maos rapidas, estava dando trabalho para o Fedor, mas no geral precisava se preocupar todo o tempo com os cruzados e com as quedas... era questao de tempo.

Por enquanto, so o hibrido para ganhar do Fedor eu acho. Eu quero ver Fedor x Barnett, o Josh tem uns 15 kg a mais que o Fedor e boa queda. Mas se o Fedor defender as quedas e treinar novamente com o Mr. Perfect acho que vai castigar o Josh na trocacao e nem vai precisar se preocupar com o chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O AA perdeu pq naquele video que ele ficou vendo na sala da casa e anotando, não tinha esse golpe do Fedor

hahahahahhahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se...

Sem gozação, realmente o Arlovsky tava muito bem, mas se não fosse seu queixo de vidro ele estaria invicto e seria o fedor...TODAS (a exceção da 2ª do Sylvia, mas essa só ocorreu devido a derrota na 1ª) a suas derrotas foram tomando KO. Ou seja, se o AA tivesse uma boa absorção era o maior de todos os tempos, e se minha mão fosse homem eu teria 2 pais...

claro, se...faz parte das estorinhas da marvel,

mas de qualquer forma o AA fez uma excelente apresentação

A maioria aqui tava achando que ele ia ser zuluzado e alem de nao ser, tava vencendo até o KO.

fez uma apresentaçao melhor do que o Sylvia que nem viu a cor da bola, ou melhor da luva do Fedor ;)

Hoje mais do que nunca eu acho que o Alistair entrando focado e motivado como contra o Badr Hari e CC ele é o que tem melhores chances de vencer o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaman, Manoel tao fazendo um erro tao basico. Fedor nao eh o melhor boxeador, melhor nao tem o melhor MT, Fedor nao tem as maos mais pesadas em MMA, Fedor nao eh o melhor quedador e tambem nao tem o melhor JJ em MMA... mas quando vemos a combinacao de todos esses estilos, Fedor se sobressai. Entao nao podemos dizer que se o AA nao tivesse se precipitado ele teria ganho (Shaman) ou que um striker "menos burro" teria vencido (Manoel) ou que o AA tem queixo de vidro. Fedor tem falhas e AA tambem. AA veio com um bom plano, maos rapidas, estava dando trabalho para o Fedor, mas no geral precisava se preocupar todo o tempo com os cruzados e com as quedas... era questao de tempo.

Por enquanto, so o hibrido para ganhar do Fedor eu acho. Eu quero ver Fedor x Barnett, o Josh tem uns 15 kg a mais que o Fedor e boa queda. Mas se o Fedor defender as quedas e treinar novamente com o Mr. Perfect acho que vai castigar o Josh na trocacao e nem vai precisar se preocupar com o chao.

Sem contar que epois de ver essa luta do josh eu acho que ele nao consegueria castigar o fedor no chao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sartori,

O cara tava melhor na trocação, tinha acertado um bom chute frontal. Era encurtar para aproveitar o momento, prender nas cordas e tentar definir. Mas ele vem com uma "joelhada voadora"? Pqp, tá pensando q é o Bonjanski?

Parabéns para o padeiro, que tem mãos de cimento e rápidas como raio. Mas ficou devendo na qualidade. Outro striker menos burro teria vencido esta noite.

heiuehiuehiuehieuheiuheiuhhieu FANFARRÃO!

é sempre assim, se fosse menso burro, se fosse melhor de chão... passam os anos e o Gordinho segue no topo! Campara com a galera q lutava com ele na época do Pride (crocop, minota,....) tão td decaindo já.

Pra mim só o tempo irá deter o Pelé do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
claro, se...faz parte das estorinhas da marvel,

mas de qualquer forma o AA fez uma excelente apresentação

A maioria aqui tava achando que ele ia ser zuluzado e alem de nao ser, tava vencendo até o KO.

fez uma apresentaçao melhor do que o Sylvia que nem viu a cor da bola, ou melhor da luva do Fedor ;)

Hoje mais do que nunca eu acho que o Alistair entrando focado e motivado como contra o Badr Hari e CC ele é o que tem melhores chances de vencer o russo.

Alistar vencer o FEDOR? putz Doki se fosse um usúario novo postando blz mais vc? Cara vc tem certeza do que escreveu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Hoje mais do que nunca eu acho que o Alistair entrando focado e motivado como contra o Badr Hari e CC ele é o que tem melhores chances de vencer o russo.

Eh foda, sempre que uma luta do Fedor acaba, aparecem as teorias de quem teria mais chance de vence-lo e das falhas do Fedor... agora eh o Overeem. Ja foi o CC, ja foi o Barnett... ja foi o Minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.