Sign in to follow this  
Cave Canem

GSP Vs Anderson possibilidade real.

Recommended Posts

Tb não concordo com esse tipo de luta pq eh sacanagem com os lutadores de suas respectivas categorias jah que empata td! Acho essas lutas interessantes e claro que eu gostaria de vê-las, mas acho que td tem o seu momento! O próprio Anderson poderia fazer uma luta desse tipo atualmente pq tah sem desafios, mas o GSP tem o Pitbull na cola dele que tah lutando de mais! E o próprio Bj deveria estar lutando com o cara que participou do primeiro reality do UFC lah que esqueci o nome, hehehehe. Qto a essa luta, não vejo essa supremacia do Anderson, jah que seria difícil ele ficar em peh, apesar do se favoritismo, mas eu torceria mto pro Gsp pro nosso Brasuca descer um pouco do salto!

Acho q é o Florian ....

Argumento irrefutável, mas confesso q vou me amarrar em ver ... E gosto tanto do GSP q paradoxalmente vai ser legal ver ele apanhar pro Anderson ....

Spider teria a vantagem de peso e envergadura a seu favor alem de estar em sua categoria de origem, portanto seria o favorito... Mas pra mim o St Pierre tem o jogo certo pra vence-lo, acredito que seja o maior desafio pro brasileiro até então dentro do UFC.

ps: Também acho muita sacanagem essa luta ocorrer antes do Pitbull disputar o cinturão WW.

Sinceramente, penso que não dá pro GSP e muito menos pro BJ. O Anderson é um striker de nível altíssimo e iria levar muita vantagem na altura em relação ao GSP. Esses dois fatores seriam determinantes numa luta entre os dois.

Acho q é o Florian ....

Argumento irrefutável, mas confesso q vou me amarrar em ver ... E gosto tanto do GSP q paradoxalmente vai ser legal ver ele apanhar pro Anderson ....

Isso velho, o Kenny Florian!!! Não velho, tb vou me amarrar em ver, soh não acho justo, não nesse momento... Não entendi, esse seu gostar tanto foi ironia? Pq eu curto mais o Gsp do que o Anderson, por isso vou torcer por ele se rolar!

Sempre manda que é o detentor do poder, mas q sera uma puta sacanagem com o pitbull sera vi e pode ter certeza, que GSP nao passa pelo pitbull, faz uma ai quem vencer do gsp x bj pega o pit e ai quem vencer pega o anderson, tenho conviccao e confianca que teriamos Pit x Spider......... e seria briga grande viu

Isso velho, o Kenny Florian!!! Não velho, tb vou me amarrar em ver, soh não acho justo, não nesse momento... Não entendi, esse seu gostar tanto foi ironia? Pq eu curto mais o Gsp do que o Anderson, por isso vou torcer por ele se rolar!

Não cara, não foi ironia não ... gosto do GSP mesmo, mas torceria pro Anderson ... Vejo uma bela vitória, mas com pelo menos um grande bom momento do GSP na luta .

Acho q ja até disse aqui ... Preferia que o Thiago esperasse um pokinho sim, seria melhor pra ele ...Trocação animal ... Mas se lutar com GSP vai lutar no chão, não tem como, por isso preferiria que ele amadurecesse um pouco mais ...

Guest malkafly

AO MENOS LUTANDO COM O GPS O ANDERSON NÃO IRIA SE PERDER COM CERTEZA!!!!

HEHEHEHEHEHE

Só vão tirar o cinturão do Anderson quando ele aposentar, não tem pra ninguem, só não tem adversários a altura porque os da categoria tão subindo pra fugir do dele, será que o ST PIERRE consegue durar 1 round com o SPIDER?

Eu acredito que será uma grande luta caso aconteça.

Embora eu não consiga imaginar o GSP levando a luta, acho que ele pode sim dar trabalho!

Dois gigantes do UFC, seria bom!