Sign in to follow this  
Guest GUIBAD

Brock Lesnar vs. Frank Mir UFC 98!

Recommended Posts

Vergonha o Brockzilla com cinturão porquê?

O cara é um atleta e provou que determinação, disciplina e estratégia podem trazer resultado em curto prazo.

Vergonha é o que o CroCop e o Shogun vêm mostrando ultimamente.

pior q vo ta torcendo pro Mir. é uma vergonha ter o broque como campeao...

Brock Lesnar tem um cartel respeitável no wrestling colegial,é um atleta nato e tem mais titulos esportivos q mto brasileiro q vc torce cara !!!!

Ele nao era apenas um marombaman voando da 3 corda e dando cadeiradas na WWE !!!!!!!!!! E vá se acostumando q o Bobby Lashley vem aí, se o cara vencer mais umas 2 lutas o Dana pega ele hehehe

Guest Goethe
Vergonha o Brockzilla com cinturão porquê?

O cara é um atleta e provou que determinação, disciplina e estratégia podem trazer resultado em curto prazo.

Vergonha é o que o CroCop e o Shogun vêm mostrando ultimamente.

Também não entendo do por que odeiam tanto o cara, e olha que tenho nojo de WWE e todas aquelas palhaçadas, mas o cara é um atleta nato, se matou de treinar em uma fazenda lá na Dakota do Sul em uma cidadezinha sem muitas oportunidades, teve um recorde de 33-0 nos tempos de escola, mas nesses campeonatos nacionais e ganhou uma bolsa de wrestling completa, na faculdade teve um recorde de 106-5 e detalhe, terminou os seus estudos e se formou, mais do que se pode dizer do que muito atleta por ai, como wrestling amador não da grana, o cara tinha que ganhar dinheiro de alguma forma, e virou pro-wrestler, apesar de nao gostar, eu faria a mesma coisa.

Depois deixou tudo pra tras, e desde la so encarou pedreira, pegou um koreano +/-, depois Frank Mir e Heath Herring, ambos Top 15 na época, Mir agora é Top 5 ou 3, dependendo do ranking, e depois Randy Couture, que é Top 5 e era de longe o mais cotado pra enfrentar um certo cyborg russo.

A galera fala mal do Lesnar por ter enfrentado oposição de qualidade, depois falam mal do Kimbo por só pegar frango, se quiserem questionar a validade de certos lutadores de MMA que que questionem alguns ídolos do ADCC que só andam lutando com frango no MMA, Roger Gracie, pegou dois frangos, um já com 40 e poucos anos e pro-wrestler, Xande pegou um cara pro-wrestler também e com recorde de 1-1, Marcelinho Garcia pegou um koreano com recorde de 3-3 e apanhou feio, tem que se respeitar os Brock Lesnar, Demian Maia e Ronaldo Jacaré que colocam as suas caras a tapas e saem vencendor, graças a muito treinamento, dedicação e disciplina.

Pegou Couture e Heath Herring em fim de carreira. O único lutador em forma que pegou (Mir), todo mundo viu o resultado.

Não é freak, mas tá longe de ser top.

pior q vo ta torcendo pro Mir. é uma vergonha ter o broque como campeao...

nada a ver....vergonha eu tenho dos tops da categoria q falam um monte de merda......e chegam lá e levam um pau do Lesnar...

aí sim eu tenho vergonha desse tipo de sujeito....

Pegou Couture e Heath Herring em fim de carreira. O único lutador em forma que pegou (Mir), todo mundo viu o resultado.

Não é freak, mas tá longe de ser top.

Pegou um HH que vinha de vitoria sobre o Congo e tinha dado um sufoco grande no Minotauro, um Couture que mesmo parado, jah tinha mostrado que mesmo parado por muito tempo, poderia vencer TOPs (entende-se como vitoria sobre o Tim Sylvia), e venceu os 2, um por dominancia completa e outro por TKO.

Aposto no Lesnar contra o Mir, nao entendo esse desrespeito todo para com o Lesnar, o cara ta mostrando serviço e espero que vença o Mir pra calar a boca de muita gente aqui.

UFC 100 - Lyoto x Rashad

senão o UFC vai ter que colocar o maior card do século:

Royce x Sakuraba 3

Chuck x Culture 5

Wanderley Silva x Rampage 8

Minotauro x Fedor 7

Tito Ortiz x Shamrock acho que é a 10ª luta não?

entre outras reprises

Mir, mostra pra nós que o Lesnar não passa da um Freak bombado!

Acaba com a raça dele!

Frank Mir vai finalizar esse freak (valeu :lol: ) do Lesnar outra vez!!

Hughes vence Serra por decisão.

Sherk e Edgar...pqp, lutassa...sendo ousado, EDGAR vence por KO no 3º round!!!

Edited by Machida rules!!!

Frank Mir vai finalizar esse bosta do Lesnar outra vez!!

Hughes vence Serra por decisão.

Sherk e Edgar...pqp, lutassa...sendo ousado, EDGAR vence por KO no 3º round!!!

Edita esse post ai se não vc. vai tomar punição...

Quero ver o Brock tratorizar e depois triturar o Mir, o barriga de verme ta se achando demais por ter batido em um Minota fora de forma, e já tão jogando ele la pra cima, quero ver esse cara ser esmagado e depois do Minota esmagar uns dois pesos pesados, tipo Congo, Napão, e depois fazer uma super-revanche contra o Mir e quem sabe título...

Ele não tá lá em cima pq ele venceu um minota fora de forma, mas também, pq ele tbm venceu o Brock Lesnar, e vai vencer de novo.

Brock Lesnar perde para bons grapplers, minha opinião.