B3SSA 0 Posted January 23, 2009 Vergonha o Brockzilla com cinturão porquê? O cara é um atleta e provou que determinação, disciplina e estratégia podem trazer resultado em curto prazo. Vergonha é o que o CroCop e o Shogun vêm mostrando ultimamente. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted January 23, 2009 Brock vai apagar o Mir, anotem... Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted January 23, 2009 pior q vo ta torcendo pro Mir. é uma vergonha ter o broque como campeao... Brock Lesnar tem um cartel respeitável no wrestling colegial,é um atleta nato e tem mais titulos esportivos q mto brasileiro q vc torce cara !!!! Ele nao era apenas um marombaman voando da 3 corda e dando cadeiradas na WWE !!!!!!!!!! E vá se acostumando q o Bobby Lashley vem aí, se o cara vencer mais umas 2 lutas o Dana pega ele hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Guest Goethe Posted January 23, 2009 Vergonha o Brockzilla com cinturão porquê?O cara é um atleta e provou que determinação, disciplina e estratégia podem trazer resultado em curto prazo. Vergonha é o que o CroCop e o Shogun vêm mostrando ultimamente. Também não entendo do por que odeiam tanto o cara, e olha que tenho nojo de WWE e todas aquelas palhaçadas, mas o cara é um atleta nato, se matou de treinar em uma fazenda lá na Dakota do Sul em uma cidadezinha sem muitas oportunidades, teve um recorde de 33-0 nos tempos de escola, mas nesses campeonatos nacionais e ganhou uma bolsa de wrestling completa, na faculdade teve um recorde de 106-5 e detalhe, terminou os seus estudos e se formou, mais do que se pode dizer do que muito atleta por ai, como wrestling amador não da grana, o cara tinha que ganhar dinheiro de alguma forma, e virou pro-wrestler, apesar de nao gostar, eu faria a mesma coisa. Depois deixou tudo pra tras, e desde la so encarou pedreira, pegou um koreano +/-, depois Frank Mir e Heath Herring, ambos Top 15 na época, Mir agora é Top 5 ou 3, dependendo do ranking, e depois Randy Couture, que é Top 5 e era de longe o mais cotado pra enfrentar um certo cyborg russo. A galera fala mal do Lesnar por ter enfrentado oposição de qualidade, depois falam mal do Kimbo por só pegar frango, se quiserem questionar a validade de certos lutadores de MMA que que questionem alguns ídolos do ADCC que só andam lutando com frango no MMA, Roger Gracie, pegou dois frangos, um já com 40 e poucos anos e pro-wrestler, Xande pegou um cara pro-wrestler também e com recorde de 1-1, Marcelinho Garcia pegou um koreano com recorde de 3-3 e apanhou feio, tem que se respeitar os Brock Lesnar, Demian Maia e Ronaldo Jacaré que colocam as suas caras a tapas e saem vencendor, graças a muito treinamento, dedicação e disciplina. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted January 23, 2009 Pegou Couture e Heath Herring em fim de carreira. O único lutador em forma que pegou (Mir), todo mundo viu o resultado. Não é freak, mas tá longe de ser top. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted January 23, 2009 pior q vo ta torcendo pro Mir. é uma vergonha ter o broque como campeao... nada a ver....vergonha eu tenho dos tops da categoria q falam um monte de merda......e chegam lá e levam um pau do Lesnar... aí sim eu tenho vergonha desse tipo de sujeito.... Share this post Link to post Share on other sites
ekkaia 0 Posted January 23, 2009 Na torcida total pelo Mir mas não vai ser fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted January 23, 2009 Pegou Couture e Heath Herring em fim de carreira. O único lutador em forma que pegou (Mir), todo mundo viu o resultado.Não é freak, mas tá longe de ser top. Pegou um HH que vinha de vitoria sobre o Congo e tinha dado um sufoco grande no Minotauro, um Couture que mesmo parado, jah tinha mostrado que mesmo parado por muito tempo, poderia vencer TOPs (entende-se como vitoria sobre o Tim Sylvia), e venceu os 2, um por dominancia completa e outro por TKO. Aposto no Lesnar contra o Mir, nao entendo esse desrespeito todo para com o Lesnar, o cara ta mostrando serviço e espero que vença o Mir pra calar a boca de muita gente aqui. Share this post Link to post Share on other sites
leomaia 0 Posted January 23, 2009 UFC 100 - Lyoto x Rashad senão o UFC vai ter que colocar o maior card do século: Royce x Sakuraba 3 Chuck x Culture 5 Wanderley Silva x Rampage 8 Minotauro x Fedor 7 Tito Ortiz x Shamrock acho que é a 10ª luta não? entre outras reprises Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted January 23, 2009 Mata ele LESNAR!!! Share this post Link to post Share on other sites
Fox Murder 0 Posted January 23, 2009 Mir, mostra pra nós que o Lesnar não passa da um Freak bombado! Acaba com a raça dele! Share this post Link to post Share on other sites
Machida rules!!! 0 Posted January 23, 2009 (edited) Mir, mostra pra nós que o Lesnar não passa da um Freak bombado!Acaba com a raça dele! Frank Mir vai finalizar esse freak (valeu :lol: ) do Lesnar outra vez!! Hughes vence Serra por decisão. Sherk e Edgar...pqp, lutassa...sendo ousado, EDGAR vence por KO no 3º round!!! Edited January 23, 2009 by Machida rules!!! Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted January 23, 2009 Frank Mir vai finalizar esse bosta do Lesnar outra vez!!Hughes vence Serra por decisão. Sherk e Edgar...pqp, lutassa...sendo ousado, EDGAR vence por KO no 3º round!!! Edita esse post ai se não vc. vai tomar punição... Share this post Link to post Share on other sites
bullshark 0 Posted January 24, 2009 Quero ver o Brock tratorizar e depois triturar o Mir, o barriga de verme ta se achando demais por ter batido em um Minota fora de forma, e já tão jogando ele la pra cima, quero ver esse cara ser esmagado e depois do Minota esmagar uns dois pesos pesados, tipo Congo, Napão, e depois fazer uma super-revanche contra o Mir e quem sabe título... Ele não tá lá em cima pq ele venceu um minota fora de forma, mas também, pq ele tbm venceu o Brock Lesnar, e vai vencer de novo. Brock Lesnar perde para bons grapplers, minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites