Jemoliveira 0 Posted January 19, 2009 meu gostei muito das quedas do toquinho, pra mim ele consegue quedar qq um, o que acho que esta faltando pra ele é ser menos afobado na hora que esta no chão, tanto que ele perde muita posição e bate muito pouco tambem, tirando que deixou o horn montar uma vez vi o paulão falar e vi o demian falar tambem, o carro chefe é o que temos que treinar mais, se sobrar tempo a gente treina o resto, então acho que o toquinho ta no caminho certo, treinando bastante quedas e jj, se for de vagar com certeza vai estar nas cabeças logo logo, mais tem que ser devagar o demian começou devagar e o toquinho tem que seguir o mesmo ritmo Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted January 19, 2009 Eu amei a performance do Toquinho! Perfeito, fecha o tópico!War Toquinho! Q avatar maravilhoso, o Toquinho lutou d+, curti pra caramba! Neguim ta achando que o Horn é o que, nem o Spider conseguiu nada com ele e ganhou na decisão! Share this post Link to post Share on other sites
Ivan Canello 0 Posted January 19, 2009 Toquinho, dentro das circunstâncias, mandou MUITO bem! Acredito que só não finalizou pq tava com a mão lesionada. O Horn claramente não sabia mais o que fazer, só defendia. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted January 19, 2009 o garoto é guerreiro mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted January 19, 2009 Concordo com o Bustamante, o Toquinho ganhou mais nessa luta do que se tivesse finalizado em 2 minutos. Experiência voce pega quando está passando sufoco depois de 10 minutos de luta. Também acho isso.. Share this post Link to post Share on other sites
(RVMS) 0 Posted January 19, 2009 Ainda acho que o Touquinho morreu no gás. Foi guerreiro sim de lutar com a mão detonada, mas minha opinião persiste. Mas o próprio Bustamante falou isso. Que ele acelerou demais o primeiro e dai cansou. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Cachorrão na luta contra o Cote. Acelerou demais o primeiro round, teve chance de finalizar a luta e não fez e depois morreu no gás. O Toquinho, pra mim, tem de melhorar a trocação e ser menos afobado em certas posições. Mas o vejo com um futuro promissor. O cara é muito forte, muito bom de wrestling e finalizador. Já tem meio caminho andado pra ser top. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
simpson 0 Posted January 19, 2009 o towuinho estava agora la no bibi lanchando quando o encontrei e vi sua mao estava muito inchada e realmente isso atrapalha mas que falou que toquinho nao e sinistro no chao e so voltar na seletiva passada adcc que ele finalizou feras que foram campeas em suas categorias relembrar e viver Share this post Link to post Share on other sites
Abutre 0 Posted January 19, 2009 Tirou nota 7, passou na prova...bora pra outra....kkkkk, oww...sera q nao adcc teremos, fedor, arona, toquinho, shogun e o Demian Maia ??? Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted January 19, 2009 pessoal tá exigente demais com o cara... a luta foi ótima para ele o cara tá no começo do ufc e espero que ele fique que nem o lyoto , fazendo umas 7 ou 8 lutas até criar possibilidade para ganhar num title shot o que acontece é que o murilo criou muita expectativa em cima do toquinho, foi com muita sede ao pote, "contaminou " os fans , e viu que não era assim Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted January 19, 2009 Gostei da apresentação do Toquinho tambem. Mas que tem que melhorar muito pra poder conseguir alguma coisa na categoria, isso tem. Share this post Link to post Share on other sites
tiago_dm 0 Posted January 19, 2009 soh eu acho que o toquinho bate fraco? Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted January 19, 2009 toquinho é bom, nao entendi pq o pessoal cornetou soh pq perdeu do otimo dan henderson, o jogo do dan era o ideal para o toquinho, otimo wrestling, mais alto, bom boxe, e experiente com JJ defensivo etc. mas toquinho naquela luta demonstrou, sangue nos olhos, queixo e, apesar da altura, nao trocou TAO mal com o Dan. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted January 19, 2009 Toquinho foi guerreiro sem duvida, mas nessa luta deu pra ver que esta muito cru ainda, perde muitas posicoes, ta sem gas, boxe ruim, se pegar um top, como Demian, Thales, nao aguenta. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted January 19, 2009 Parabens ao Toquinho e vamos treinar trocação né! Vamos, porque se treinar pra valer e melhorar de verdade a trocação, o futuro é muito promissor. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted January 20, 2009 (edited) cara... o toquinho só foi pro ufc pq todo mundo que lutava com ele perdia em minutos finalizado...mas ele era verde pro ufc.. acontece que ninguem é insano de recusar uma proposta do maior evento do mundo por não estar pronto... ainda mais tratando-se de um cara pobre que nem o toquinho... Acho que o bustamante ta empresariando bem a carreira dele... essa luta com o horn deveria ter acontecido antes... um cara cancheiro de 100 lutas... se essa luta fosse em qualquer outro evento estariamos aqui elogiando ele... que lutou com um cara muito duro... etc... Finalizar o horn? ele ja era bom de chao quando tinha 5 lutas de mma... agora ACREDITO EU que ele esteja SÓ UM POUQUINHO MELHOR.... o cara tem cancha meu nego, na surpresa tu não vence ele não... O hendo veio em má hora... não tinha como... e mesmo assim fez luta dura... O toquinho aos poucos vai pegando a experiencia necessaria e ao contrario do que alguns falam no forum vai se tornar um top... alias.. com pouco tempo desde que começou a lutar ja esta no maior evento do mundo e tem 2 vitorias no curriculo... Não esqueçam que é um cara que a poucos anos era faixa roxa de jj... é um preta recente... tem mto a amadurecer no solo e principalmente na trocação... Concordo. Anderson Silva já foi finalizado pelo Ryo Chonan... só pra dar um exemplo de como um lutador pode evoluir no MMA. Edited January 20, 2009 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites