black_dragon

Shogun vs Liddell 18 de Abril

Recommended Posts

Quero ver a galera criticar o Wand quando compararem a performance do Shogun com a dele na luta contra o Lidell!

Apesar da última derrota do Wand, o cara tá se adaptando ao novo cenário do MMA e tá correndo atras...

Não acho que dá tempo do Shogun apresentar grande melhora até abril...

Quero ver a galera criticar o Wand quando compararem a performance do Shogun com a dele na luta contra o Lidell!

Apesar da última derrota do Wand, o cara tá se adaptando ao novo cenário do MMA e tá correndo atras...

Não acho que dá tempo do Shogun apresentar grande melhora até abril...

Está errado!!! Até abril ele pode estar realmente 100% (falando em kestão de tempo)

Treinar e lutar é esforço amigo. Esforço DIÁRIO!!!

Se todo dia for segunda feira pra ele até abril contra o Lidell.

Ele volta sinistro!!!!

shogun agora eh a hora de montrar se vc eh ineligente ou cabeça dura.

todo mundo ta vendo q se passar do 1 rnd vc n consegue mais fzer nada com o liddell, vc tem q ir pros EUA pegar o treinador fisico do wanderlei p te treinar tambem.

se continuar na UDL so ganha do Liddell se for no 1 rnd.

ABRA OS OLHOS SHOGUN!

aheuAHEuHAEuHAEuhAE cagou na cabeça memo!!! mais eh mais ou menos por ae broder...

Se quiser voltar a ser top mano!!! UDL de c* eh rola!!!

Vai treinar maanooo!!!! começa correndo muito veio.. melhor coisa pro gas é correr veio...

Boxer guenta 12 round mano... faz como nós mano!!! corre q nem um maratonista!! eu não luto profissionalmente e tenhu um gás mil vezes melhor q o do shogun de hj!!! na verdade muitos daki devem ter um gás melhor!!!!

Negocio eh ir treinar com o wand mano!!! soh correr nao adianta... a udl ta fooda mano!!!

WAR SHOGUN!!! TEU CAMINHU É MATAR OS TOPS VEIO!!! NAO TOME OUTRO CAMINHO!!

mas heim? :blink:

mas heim? :blink:

aheuAHEuaHEuAHE peguei até mei pesado neh..

tem q corres atrás mano.. isso sim..

aheUAEHUAHEUAHEuAE

WAR!

se continuar na UDL so ganha do Liddell se for no 1 rnd.

Concordo até 3 min do 1º Round Shogun é o favorito :blink:

Agora acredito q as criticas cheguem no ouvido dele, minha esperança é q ele vá treinar com quem tem condições de

deixar ele com o gás q sempre teve.

Shogun vai ter que ficar esperto. Se ele não melhorar o condicionamento urgentemente e lutar com a guarda daquele jeito , vai ser muito dificil vencer o chuck!

Mais estamos torcendo por ele como sempre

Infelizmente, o que se pode vislumbrar é que o cara está muito mal acessorado.

Está botando fé na tal da UDL, o que, no momento, não era o mais inteligente a ser feito.

Treina com "brothers", falta inteligencia, auto-crítica, realismo. Falta, enfim, profissionalismo.

Tinha que estar com um preparador de wrestling de primeira, um treinador de trocação de primeira, sparrings de qualidade, e um preparador físico filha da puta de bom. Bom pra caralho.

Vai perder pro Liddell. Infelizmente. E, apos, estará na tabua de pirata do UFC, pra ser jogado ao mar, pra fora do navio.

Vai, por imaturidade, jogar fora a carreira mais promissora de todos os tempos talvez.

Com 27 anos, na boa, não tinha capital, experiencia, expertise, para montar academia própria de qualidade. Ele é cobaia de si mesmo.

Guest KratosCS

Baita luta mais olha to preocupado.

Espero que ele veja que errou na preparaçao e melhore pra lutar contra o Liddel, por que do jeito que ta, não vai ageuntar muito não.

Wand tenha pena do seu amigo, liga pra ele e o convide pra treinara pra essa luta com vc, além de ter o lejarra ai vc ja lutou com o moicano pode dar umas dicas, Shogun quando o wand ligar por favor pense bem eaceite o convite

Isso ai acima é uma das únicas maneiras que vejo o Shogun ganhar do Lidell

O pior é que hj em dia, volta e meia alguém cogita uma luta entre os dois. O Wand, hoje em dia, ganharia fácil do Shogun.

pra lutar contra o liddell não pode treinar com "brothetrs", tem que buscar os melhores profissionais

querendo ou não, estão todos nos EUA

se não quiser levar um KO , vai ter que esquecer a UDL e respirar treino de tudo 24 HRS por dia

SHOGUN, VOCE NAO É EMPRESÁRIO, VC É LUTADOR

Concordo! Somos 2!

Eu quero reforçar a sua assinatura: ACORDA WAND!

Essa idéia de De La Roya não da certo!!!

Ou vc é ou vc não é!