Sign in to follow this  
Lopes Muay-Thai

Shogun quer finalizar ou nocaute Coleman

Recommended Posts

Maurício “Shogun” voltará, amanhã, ao octagon do UFC após a estréia com o pé-esquerdo contra Forrest Griffin, quando acabou finalizado no terceiro round. Depois de encarar uma cirurgia no joelho, o que deixou afastado das lutas por longos meses, o brasileiro volta ao Ultimate diante de um velho conhecido. Em 2006, no Pride 31, Shogun enfrentou o americano Mark Coleman, que acabou vencendo o combate quando o brasileiro quebrou o braço, no início da luta.

“Como lutador, quero provar que nossa primeira luta foi um acidente e que não gostei com ele comemorou, como se fosse uma vitória legítima. O considero um grande lutador, uma lenda. Ele é um grande wrestler, mas sou melhor no Jiu-Jitsu e na trocação. E mais, tenho melhor gás”, garante o brazuca, que prevê o final da luta. “Você nunca sabe o que vai acontecer em uma luta e respeito o Coleman, mas obviamente tenho que estar confiante. Vejo a luta terminando com uma finalização por baixo, ou um nocaute em pé”.

Treinando forte para a luta na Universidade da Luta, equipe que comanda ao lado do irmão Murilo “Ninja” e André Dida, Shogun se considera preparado para a luta. “Acredito que é uma grande luta para mim, na teoria. Me sinto ótimo, bem treinado, em grande forma e tenho apenas um pouco de peso para perder. Me sinto rápido, meu gás está ótimo e tenho trabalhado muito minha força. Foi muito bom voltar às minhas origens no Muay Thai”, finalizou Shogun, em entrevista ao site Five Ounces of Pain.

A luta, que acontece amanhã em Dublin, Irlanda, estará no card principal do UFC 93, que também conta com o brasileiro Rousimar “Toquinho” contra Jeremy Horn. No card preliminar, os brasileiros Alexandre “Baixinho” e Antônio “Samuray” marcam presença. Fique ligado na TATAME e acompanhe, em tempo real, todos os detalhes do UFC 93.

Fonte : Tatame

Shogun detona esse velho e a aposenta ele de uma vez que ninguém mais aguenta esse chato. Finaliza de cu é rola, tem que nocautear num perfeito estilo Chuteboxe.

Força campeão...

SHOWGUN, todos sabemos q vc vai matar o velhote mano!!!!

vai na fé q vc mata todos dessa categoria!!!

dalheee

waaaaar

É velho, só não espero ouvir um comentario que é muito comum após perder uma luta (claro que espero q o shogun ganhe). Normalmente sempre rola.

- Ah, eu tive problema no final do meu treinamento. Fiquei hospitalizado. Minhas costas doim pra caramba...

Este tipo de conversa. Antes da luta, diz que ta 100%, e que esta pronto para tudo, mas depois se perder... as desculpas sitadas são faceis de encontrar na boa destes lutadores.

Agora estou com uma real vontade de ver o Coleman vencer, sei que o Shogun é favorito disparado, mas espero que o Vovô esteja com um truque por de baixo das mangas.

Abraços.

As zebras para cima de brasileiros estão demais ...

Teve membro aqui do fórum que "entendia" tudo de vale-tudo que não considerava o Frank Mir nem como Top 10 dos pesados ...

Eu vou ficar mais triste do que nas derrotas do Wand e do Minota se o Shogun perder para o Coleman ...

Durante mais de 1 ano a minha assinatura teve:

"Shogun vs. Coleman 2"

"Essa luta eu quero ver"

Mas eu só quero ver essa luta se for para o Shogun ganhar ...

Guenta coração ...

Prá mim, até agora, mesmo sem lutar, o Shogun é o melhor LHW do UFC ... não tem prá ninguém!!!

Não é possível que ele tenha esquecido de tudo o que ele já fez no Pride ...