Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

acho que o paulao devia se focar em voltar a lutar direito,coisa que ele nao faz desde os tempos do pride

acho uma afronta ele que nao faz nada ha tempos querer desafiar alguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

ele falando "foi finalizado né cara,..hum finalizado,."

Hehehe doidim,..

pena não ter o vído no youtube para mostrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lugar do PF é no Jungle Fight...

Depressaum agora eh deswculpa para arrotar bobagens, traumas e complexos...

Lutador razoável com um cartel mascarado por ter enfrentado muito japa frango...

Chance ZERO no UFC ou outro evento de ponta.

Se existe mesmo a doença, tbm existe INVEJA, ARROGANCIA, PREPOTENCIA E FALTA DE EDUCAÇAUM...

Ateh compreendo Arona ter fans, mas o tal do “paulada” naum da p/ entender...

A provocaçaum ao Shogun eu entendo: ta querendo tentar aparecer em cima de quem tem nome... mas acho q Dana naum vai cair nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O colega acima falou a real... naum lembro quem revelou... mas o combinado era o Wanderlei ganhar... pq oShogun ainda era novo e teria outras oportunidades.

Foi o próprio Wanderlei que falou isso numa entrevista, inclusive ele disse que queria deixar a cinta pro Shogun, pq ele fez o caminho mais difícil, e o Rudimar veio com essa de que o Wanderlei era o mais velho, tinha mais nome e que o Shogun teria outras oportunidades.

Editado por Diogo_Cwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eles n fariam uma luta encenada, Shogun que ia deixar o cinturão pra Wanderlei.

Não entendi a sua suposição

A - eles não lutariam e o Shogun deixaria o cinturão pro Wanderlei

B - eles lutariam a vera e se o Shogun ganhasse deixaria o cinturão pro Wanderlei

Seja qual for nenhuma delas era possível, é claro que o Shogun se deixaria derrotar pelo Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand disse que nao lutaria como shogun.

shogun disse que a prioridade é nao lutar, mas falaria com o wanderlei antes para ver oq ele achava da ideia.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi a sua suposição

A - eles não lutariam e o Shogun deixaria o cinturão pro Wanderlei

B - eles lutariam a vera e se o Shogun ganhasse deixaria o cinturão pro Wanderlei

Seja qual for nenhuma delas era possível, é claro que o Shogun se deixaria derrotar pelo Wanderlei

Isto ai é crime tanto aqui quanto nos USA.

Como eles são pessoas inteligente e certamente bem acessorados não fariam uma luta arranjada.

Porque senão poderiam ser processados.

Alias isso ai pra mim é pior que doping porque destroi a credibilidade do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto ai é crime tanto aqui quanto nos USA.

Como eles são pessoas inteligente e certamente bem acessorados não fariam uma luta arranjada.

Porque senão poderiam ser processados.

Alias isso ai pra mim é pior que doping porque destroi a credibilidade do esporte.

Estamos falando do Pride, luta arranjada lá era mato ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o próprio Wanderlei que falou isso numa entrevista, inclusive ele disse que queria deixar a cinta pro Shogun, pq ele fez o caminho mais difícil, e o Rudimar veio com essa de que o Wanderlei era o mais velho, tinha mais nome e que o Shogun teria outras oportunidades.

Acho que é por aí mesmo, lembro do Wanderlei falando em uma entrevista logo depois do GP, que se chegasse a Final com o Shogun, a luta seria combinada e ele "venceria" o Mauricio por nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus Paulão... vai treinar e tentar arrumar um evento pra vc lutar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eles n fariam uma luta encenada, Shogun que ia deixar o cinturão pra Wanderlei.

Assim eu até entendo mas do jeito que uma galera colocou eu realmente desacredito.

Disse como afinal de contas ?! existe essa entrevista do wanderlei ? Pq a que eu vi em vídeo, e essa muita gente aqui viu, foi ele, wanderlei, num intervalo de treino, dizendo que estava 110% para lutar com o Arona e que se acontecesse uma luta com o Shogun eles lutariam. Isso muito próximo do dia da luta.

Como surgiu essa noticia então ? Foi entrevista como um colega falou ou "alguem" falou como o outro disse ?

Pq só acredito na hipotese deles não lutarem, não levo fé que eles fariam um marmelo.

Qdo existiu a possibilidade deles se enfrentarem a primeira coisa foi ambos negarem que lutariam mas depois voltaram atrás, que segundo o Wanderlei, nessa mesma entrevista que eu vi aqui no portal, dizendo inclusive, que já havia conversado com o maurucio e tudo mais.

Salvo se eu estiver bem enganado, essa entrevista do Wanderlei dizendo que não lutaria com o Shogun foi bem antes dessa que postaram em vídeo aqui no portal na época.

Acho que é por aí mesmo, lembro do Wanderlei falando em uma entrevista logo depois do GP, que se chegasse a Final com o Shogun, a luta seria combinada e ele "venceria" o Mauricio por nocaute técnico.

Oloco cara, mas é serio mesmo, vc leu aqui.

Que fique claro que não estou duvidando de ninguem aqui, até pq mais de uma pessoa disse que viu, mas fiquei surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

tbm não sei pq ele não gosta do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso