Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

paulão botou uma bronca danada...

disse que ele, o paulão, é um profissional do JJ ( que foi campeão em todas as faixas), e o shogun é apenas um praticante de JJ. Então seria uma luta entre o MT e o JJ.

Que o shogun fez uma pepel não muito legal, pois se fosse ele teria comprado o barulho do irmão.

E ainda que o shogun foi finalizado no UFC (desdenhando...)

resumindo o paulão quer lutar com o shogun no UFC a todo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, Shogun dizia que não lutaria com Wand nem a pau, e vem com uma dessas?

Pois é o wanderlei foi enfático: "eu sou profissional, mas não lutaria com o shogun..." "...shogun é meu amigo e tem coisas que o dinheiro não compra.."

E o shogun quando foi perguntado dos treinos com o wand, ainda falou: "O wand sabe disso, que eu estou na frente... um dia ele estava melhor; outro dia eu estava melhor... depende da cabeça do cara no dia, mas eu estou na frente disso ai.."

Ou seja o shogun não descarta 100% uma luta com o wand. Mas o wand descartou!

E o shogun ainda de alguma forma fez questão de dizer que esta ganhando nos treinos.

Entre amigos/profissionais não deveria haver esse tipo de comentário; principalmente na midia. Minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- por esta entrevista da pra ver que o Paulao ta lelé....

2- vejo o MMA daqui alguns anos igual o K-1 todo mundo luta com todo mundo e depois saem para comemorar ,quem já viu os bastidores do K-1 percebem isso ...

3- paulinho lelé da cuca ......hehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realemnet não tem nem comparação na ultima apresentação so shogun e do paulão o shogun foi finalizado mas estava inteiro e bem treinado ja o paulão tava doente e mal treinado... paulão é sem duvida um dos melhores do mundo no peso dele! e bem fisicamente mentalmente e bem treinado ganha so chonnen brincando!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem o video gravado pra postar no youtube ?

Se o Shogun falou isso dos treinos e de lutar com o Wandeco foi muito traíra. O Wanderlei enche a bola do Shogun o tempo todo. Sempre fala que ele é o numero 1. Sem contar na confusao com o Coleman que nao parou um segundo pra pensar, e ja tava no ringue correndo, pra defender o amigo.

Sobre o Paulao, nao vou nem comentar... O cara não tá bem já faz um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Paulão.... querer zoar o Shogun por ser finalizado por um TOP 3 na época????

Ele perdeu pro Sonnen... quem é Sonnen? Lutador B... e olhe lá...

Antes ser finalizado por um Top 3 do q perder na decisão pra um lutador de segunda divisão.

E o Shogun meio q tb falou besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes nao pensava assim ,mas acho que todo mundo tem que se enfrentar mesmo,so assim saberemos quem realmente e o n- 1. Vide Hendo vs Franklin que sao amigos e vao lutar agora...

Extranho o comentario do Shogun sobre estar ganhando do Wanderlei em treinos,treinei durante 2 meses quando estive no Brasil e vi o Wandeco aliviar p/ o mesmo algumas vezes e nunca vi o Wand pedir p/ parar devido a um golpe desferido pelo Mauricio...Bom sei la so treinei 2 meses ne...

O Paulao deve tar maluco de falar mal de alguem nessa altura do campeonato,se eu fosse ele me internaria num lugar treinaria tanto ate nocautear minha sombra,pq a luta dele com o Sonnen foi foda...O americano so faltou chorar de do,pq nao batia no Paulao,e encenar uma luta tbm deve ser foda,poderia mto bem ter nocauteado o brasileiro,mas aparentemente nao quis.

Porra, Shogun foi comentar treino? Cadê o povo aqui que critica até a mãe por comentar treino? Teve um caso, não lembro de quem, que só faltaram matar o cara via internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e Paulão não foram bem.

E depois tem cara que fala da entrevista do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não defendo mas tbm não apoio as palavras ditas pelo Shogun vamo raciocina se um dia o Dana casar essa luta entre os dois os dois vem de derrota precisam se recuperar o que aconteceria eles de uma forma ou de outra teriam que se enfrentar independente da amizade acho que o Wanderlei assim como o Shogun tem que aprender a separar o lado pessoal do profissional eles nem da mesma academia são porque não acontecer essa luta vale lembrar que essa luta dos dois poderia ter acontecido no Pride GP se fosse a derrota do Wanderlei pro Arona muita gente se esquece disso o Wand enfrentaria o amigo que era da mesma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra voltar a dar declarações como essa, primeiro o paulão tem que voltar a lutar como antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O Paulão só não apenas perdeu pior pro Sonnen como o Shogun perdeu pro Griffin, mas também depois do 1 round o Sonnen visivelmente segurou a força dos socos com PENA do Paulão.

O Shogun tem mais é que lutar com o Wanderlei mesmo e o nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não defendo mas tbm não apoio as palavras ditas pelo Shogun vamo raciocina se um dia o Dana casar essa luta entre os dois os dois vem de derrota precisam se recuperar o que aconteceria eles de uma forma ou de outra teriam que se enfrentar independente da amizade acho que o Wanderlei assim como o Shogun tem que aprender a separar o lado pessoal do profissional eles nem da mesma academia são porque não acontecer essa luta vale lembrar que essa luta dos dois poderia ter acontecido no Pride GP se fosse a derrota do Wanderlei pro Arona muita gente se esquece disso o Wand enfrentaria o amigo que era da mesma equipe.

Não sei se vc lembra? mas eles tinham um acerto q se eles fossem pra final o Shogun ''deixaria'' o Wanderlei ganhar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se vc lembra? mas eles tinham um acerto q se eles fossem pra final o Shogun ''deixaria'' o Wanderlei ganhar!!!

Onde vc viu isso amigo ?

A unica coisa que eu vi foi o Wanderlei dizendo que eles fariam a luta, que eram profissionais etc. essa parte eu desconheço. De onde surgiu essa noticia ? não me lembro se quer de ter visto algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde vc viu isso amigo ?

A unica coisa que eu vi foi o Wanderlei dizendo que eles fariam a luta, que eram profissionais etc. essa parte eu desconheço. De onde surgiu essa noticia ? não me lembro se quer de ter visto algo parecido.

O colega acima falou a real... naum lembro quem revelou... mas o combinado era o Wanderlei ganhar... pq oShogun ainda era novo e teria outras oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão tá apelando! É um ridículo!

Depois da apresentação ridícula dele na luta contra o Sonnenn essa é a única maneira de tentar se manter na mídia, tá dando uma de Rickson, fica falando dos outros sem olhar pro próprio nariz antes.

E daí que o Shogun foi finalizado?? O Paulão só não foi nocauteado pelo Sonnenn pq o mesmo não soltou a mão pra valer.

Acho que o Paulão tem que crescer profissionalmente antes de falar alguma coisa de alguém, a hora que ele virar um profissional de verdade (pq antes ele falava de sair na mão com o Wand na rua, isso não atitude de profissinal) e fizer boas apresentações, aí sim ele pode desafiar alguém, pq do jeito que anda, ele tá perdendo pra cabeça dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso