Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

Galera, menos, menos fanatismo por favor.

Ta blz o Paulao se apresentou mal e visivelmente n podia lutar, eu fiquei sabendo de umas coisas com referencia ao estado q ele tava antes de lutar q me deixaram mt preocupado com o mesmo.

Ja o shogum se apresentou bem fora de forma e ficou longe de ser a lenda q se tornou no PRIDE, ficar comparando o desempenho dos 2 lutando n leva a lugar nenhum.

concordo com vc

shogun , paulão e minota não chegaram bem e poderiam estar bem melhor hj e todos tiveram problemas antes das lutas.

mas acontece que quem veio com picuinha e comparação foi o paulão...logo o paulão que perdeu da forma mais feia e pro lutador menos gabaritado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com vc

shogun , paulão e minota não chegaram bem e poderiam estar bem melhor hj e todos tiveram problemas antes das lutas.

mas acontece que quem veio com picuinha e comparação foi o paulão...logo o paulão que perdeu da forma mais feia e pro lutador menos gabaritado

Cada um com a sua opiniao, o paulao tendo resistido 3 rounds sem a menor condição de lutar pra mim(mal tinha condicao de ficar em pé) foi um gesto de guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um com a sua opiniao, o paulao tendo resistido 3 rounds sem a menor condição de lutar pra mim(mal tinha condicao de ficar em pé) foi um gesto de guerreiro.

sem querer criar confusão... mas o sonnen não nocauteou o paulão pq nao quis...acho que estava mais do que claro.

como muitos aqui falaram , o sonnen ficou com pena do paulão, realmente a situação dele era crítica, nem tinha condições de lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor ele ficar falando sozinho.. igual na luta contra o sonnen...

Não gosto desse cara... é brazuca, mas sempre vou torcer contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A última coisa o Paulão precisa hoje é ficar dando entrevista... Ele deve se concentrar no seu treinamento, em se juntar com pessoas capazes de auxilia-lo de verdade, tanto na parte técnica como na questão psicologica.. Enquanto ele desafia Shogun, o curitibano ta com contrato no UFC, lutando no card principal, enquanto ele nem contrato tem. Sou um grande admirador do Paulada e até por isso não aceito determinadas coisas que vem acontecendo com ele!

Abcs

Resumiu bem a situação. Ao invés de ficar criando polemica em entrevistas o Paulão tem é que ralar, correr atraz do prejuizo, isso se ele pretende mesmo voltar a ser um lutador de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem querer criar confusão... mas o sonnen não nocauteou o paulão pq nao quis...acho que estava mais do que claro.

como muitos aqui falaram , o sonnen ficou com pena do paulão, realmente a situação dele era crítica, nem tinha condições de lutar

Vai da opiniao de cada um, ter doh de nocautear o seu oponente? fala serio.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Vai da opiniao de cada um, ter doh de nocautear o seu oponente? fala serio.....

Voce viu a luta? Depois do primeiro round que o Paulão começou a falar sozinho o Sonnen segurou e muito a força dos socos dele, deu até pena foi um circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parecia estar bem sim, falando da mesma maneira de sempre, com um bigode bizarro....normal

O Paulada tava engraçado com o bigode mesmo, e pelo menos essa parte voltou, ele sempre foi de provocar, igual o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Paulada tava engraçado com o bigode mesmo, e pelo menos essa parte voltou, ele sempre foi de provocar, igual o Wand.

na época do pride ia fazer sucesso esse bigode ai, os japas adoravam uma coisa bizarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Shogun, respondia: Melhor ser finalizado do que chegar ao fim da luta em pé porque o adversário ficou com dó de bater em mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce viu a luta? Depois do primeiro round que o Paulão começou a falar sozinho o Sonnen segurou e muito a força dos socos dele, deu até pena foi um circo.

Eu vi sim, realmente o sonnen deu 1 aliviada, ms ter doh de nocautear um kra q vc briga pela impresa por meses e meses axo q eh forçar a barra. Ele estranhou mt o q tava ocorrendo, ms e aquilo neh, 1 armlock da guarda no chao de um faixa preta pode surgir a qqr hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mew na boa, pra mim ele ta perdendo a chance de ficar quieto, a ultima luta dele foi uma vergonha, em pé parecia um Zumbi, e oq era aquilo, ele ficar deitando no chão igual uma franga véia, pra chamar o cara p baixo, foi vergonhoso, apanhou igual cachorro, sem nenhuma atitude na luta, e vem me falar em desafiar o Shogun ,desse nipe q ele anda, se o Shogun pega-se ele hoje assim, faria ele de chicote pra bater no MC, paulinho filho ia sair falando fino, lamentavel, se nao se expertar vai acontecer igual ao Arona, sumir de vez...precisa ser mais humilde, entrar em forma, e tentar enfrentar o Sonnen de novo, q na minha opnia ateh na primeira luta foi melhor q o paulo filho, mas acabou finalizado, depois sonhar em enfrentar algum lutador mais Top como o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, recomecem a rivalidade BTT vs Cb denovo galera.... Minimizar q um faixa preta de jiu-jitsu q deu as costas e foi finalizado como se isso fosse uma coisa normal eh forçar a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso