Kpota

ECA + Sibutramina + Dieta. Relato das minhas experiências.

Recommended Posts

cara se eu fosse voce diminuia o carbo e aumentava a proteina, fazia tambem refeiçoes gordura + prot em vez de comer barra de cereais ou neston

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4º DIA – 08/01/2009 – QUINTA FEIRA

Acordei as 8e 30 e fui trampar, antes, porém, apenas um copo com água. Passei no mercado e comprei tomates. Comi dois tomates com sal.

Não tomei sibutramina de manhã.

Na hora do almoço, comi arroz (cerca de 5 colheres), virado de farinha com chuchu e uma panqueca de carnê e salada de tomates.

Às 15 horas, comi meio lancho do Mc Donalds (dividido com meu filho).

Às 16 horas, outro comprimido de sibutramina.

Às 18 horas, duas fatias de pão integral preto com 250 ml de leite desnatado.

Bebi ainda, cerca de 300 ml de chá verde gelado que ainda tinha em casa.

Não tomei ECA, pois meu treino seria apenas às 22 horas e fiquei com medo de virar zumbi.

Quinta e sexta é complicado, pois só tenho um treino no dia e tenho que ficar me contendo pra não comer.

Ao chegar na academia, acreditem ou não, não houve o treino. E olha que seria um treino apenas de faixas pretas e marrons. Que frustração. Novamente. Isso já aconteceu na segunda feira.

Fiquei mais triste ainda. Faço uma dieta lascada, me policio e ainda pó cima não tem treino. Ainda bem que não tomei ECA.

Porém cometi uma “mancada”. De raiva (não justifica, mas foi de raiva!), passei no mercado e comprei pão francês, purê de batatas e salsicha. Minha esposa fez um hot dog caseiro. Comi um pão com purê, duas salsichas e reduzi a dose, comendo duas salsichas e mais uma porção de purê.

Tomei um banho e me pesei.

122,200 kg

Tá certo. A maioria vai me dizer que meu peso ta subindo porque eu deslizei... Mas veja bem, ontem, não cometi nenhum deslizinho, treinei e meu peso subiu.... Sempre foi assim, por mais sacrifício que eu faça, sempre perco pra balança.

Isso me dá vontade de desistir. Sério mesmo. Pra que tanta determinação e disposição se os resultados não aparecem?

Vou seguir o conselho do Winner. Não vou me pesar todos os dias, porque isso é desestimulante... Quando o peso baixa você vibra, mas uma grama que suba e a gente quer deslanchar...

E pra finalizar, não pensem que dormi bem... Dormi mal... Pensei a noite toda se desisto ou continuo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra finalizar, não pensem que dormi bem... Dormi mal... Pensei a noite toda se desisto ou continuo....

continua manu!!c/ fé perseverança vc chega lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa... nessas dietas é comum perder muito liquido retido... por isso nos primeiros dias vc perde bastante mas depois diminui bastante.

Não desanime... tbm estou sou gordo (1,80 vs 115 kg)... mas antes de voltar a treinar JJ eu estava com 124,8 Kg.

Cheguei a bater 111,00 Kg mas tive que para de fazer academia por uns 3 meses... daí ganhei peso de novo!!! :(

Minha meta é chegar nos 99 Kg até o final do ano. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levantar uma dúvida conceitual:

O ECA acelera o metabolismo, assim como os exercícios. O Kpota está usando o ECA para acelerar ainda mais o metabolismo durante o exercício, assim ele tem um "super" pico no metabolismo durante os exercícios (jj e muay thay) enquanto mantém o metabolismo desacelerado durante o resto do dia. Desconsiderando o chá e outras substancias "aceleradoras".

A dúvida é: pq não fazer o contrário?

Tomar o ECA "longe" dos exercícios assim manterá o metabolismo acelerado durante todo o dia.

Aproveitando o ensejo quanto tempo dura o efeito do ECA? Acho que se usa a expressão meia-vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai amigo...

pow só pra relatar tomei sibutramina e perdi 8kg em 3 meses....resultado mto bom pois tenho 1,80 e estava com 96kg mais como tava parado com os treinos de jiu-jitsu kickboxing e musculação graças a uma lesão no braço fiquei meio deprimido....fiquei totalmente perdido desmotivado e comecei a perder musculo e ganhar mta "banha" estava ridiculo mesmo...ainda naum voltei a treinar mais me animei e comecei a correr...cara um santo remedio pra emagrecer é a corrida...alem de ser um vicio...me empolguei e quando comecei com 96kg a correr naum fazia 1km e ja estava morto....isso a mais ou menos uns 2 meses atras...com um treinamento legal ja estou fazendo 7km e posso fazer mais paro de preguiça...me inscrevi numa maratona de revezamento(mountain do) que corre por trilhas, dunas, estradas de areia, asfalto e areia da praia...to treiando firme...e pretendo perder mais uns 4kg.

abraços e tomara que tenha bons resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora