Trajano

Cro Cop fala em aposentadoria

Recommended Posts

Mirko Cro Cop já está de volta à Croácia. O lutador, que venceu Hong Man Choi no Dynamite, na última quarta-feira, será submetido a uma cirurgia no joelho, que o incomoda há quatro anos.

Em entrevista ao jornal croata “Jutarnji”, Cro Cop contou que espera se recuperar rapidamente da operação.

"Espero que em dois ou três meses eu já possa treinar com intensidade e então levarei algumas semanas pra entrar em forma", comentou.

O lutador, porém, surpreendeu ao revelar que este pode ser seu último ano como profissional, e que sonha em fazer sua despedida dos ringues no UFC.

"Eu não estou na idade em que você pode ter planos a longo prazo", disse, "Em setembro completo 35 anos. Minha saúde é prioridade. Acho que faço mais três lutas no Dream em 2009 e então faço a luta de despedida no UFC".

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=311

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que isso era inevitável, mas fiquei triste com isso... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita ja tava na hora mesmo

Mas se for querer fazer a despedida no UFC do jeito q ta lutando vai toma otro nabo como nas suas lutas anteriores

Editado por Mazetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai um cara que nunca vi ficar de gracinha, sempre respeitando os adversarios. Viu que a hora de parar esta chegando e tem plena consciencia disso. Admiro esse cara. Tomara que colha bons frutos nos bastidores do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo cedo ainda...foda q já faz mto tempo q ta nesse papo de aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crocop não precisa provar mais nada pra ninguem...

Tem que ser consciente mesmo e saber dos seus limites...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ai um cara que nunca vi ficar de gracinha, sempre respeitando os adversarios. Viu que a hora de parar esta chegando e tem plena consciencia disso. Admiro esse cara. Tomara que colha bons frutos nos bastidores do MMA.

Depende do seu conceito de respeitar o adversário, eu acho que continuar batendo mesmo com ele nocauteado é a pior forma de desrespeito, e vimos o Cro Cop fazer isso em algumas oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara luto muito agora não ta lutando mais melhor para mesmo cuida da saude e pronto... concerteza ele deu muitas alegrias no mma foi uns dos melhores strikers que o mma já teve e o tempo chega pra todo mundo parece que o dele ja chego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wand e o Minota tb podiam aproveitar e abraçar a idéia...

X______________________________________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ele ganhe tudo esse ano, foi por causa do Mirko que eu comecei a acompanhar o MMA, uma das primeiras lutas que eu vi foi Cro Cop x Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sinal de inteligência é saber qd parar, boa sorte pra que ele consiga se aposentar com uma bela vitória por high-kick bem ao estilo do croata. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito opinião dele, o Cro-cop oscila muito no quesito "humildade" mas é preciso ter muito pra reconhecer isso.

O cara é bem sucedido na vida fora dos ringues, é um idolo no seu pais, então não precisa ficar lutando por $$$ mesmo sem ter condições e cair no desvanecer com uma apresentação pifia como alguns lutadores que estão por ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver que essa geração gloriosa talvez da fase mais emocionante do MMA comece a deixar os ringues/octágono e pendurar as luvas.

Crocop/Liddell/Minotauro/Wand/Couture/Hughes/Ortiz/Fedor/Sakuraba escreveram essa página da história que começa a ser virada com a aposentadoria do Cro Cop e acho que em um prazo de 4 ou 5 anos todos esses talvez tomem o mesmo rumo o que é triste porém necessário.

Tomara que os feitos de cada um não sejam esquecidos e como diz a frase:"A dor é temporária. A glória é eterna".

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um ídolo, fez muito pelo esporte, especialmente provando que a transição de um grande trocador do K-1 pro MMA pode ser possível e ser bem sucedida. Realmente ele oscila bastante em suas declarações quando o assunto é humildade, mas hoje em dia me parece um cara mais sereno. Já vai fazer 35 anos, sofreu e sofre com muitas contusões, teoricamente se aproxima mesmo a aposentadoria. Boa sorte pro croata.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora