pinhead 0 Posted December 31, 2008 sorte do CC que ele não lutou com Overeem, senão ia tomar outro pau Share this post Link to post Share on other sites
NEOLEGION 0 Posted December 31, 2008 Viu a ultima luta do Choi ?Tudo bem que o ray sefo tava inspirado mas o gigante respeitou d+, e vc ta achando que o choi vai fazer uke ? colocar crocop pra baixo ? em cima sou mto mais crocop que hmc,e nunca que hmc vai colocar crocop pra baixo,então amigo essa luta já tem dono digo mais se crocop perder so vou fazer um ultimo post te pedindo desculpa e não posto mais nada. (Mas anota ai uke eu falei primeira bica que entrar choi afina e não faz mais nada na luta). http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...89424&st=45 Falei pra anotar =D Foi uma luta feia mas como falei antes, entrando as bicas o gigante afina, e deu no que deu . Foi oque eu disse pra algumas pessoas no msn.Era a maneira mais correta do Crocop vencer, sem arriscar muito. Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted December 31, 2008 nao acho que a luta foi armada não... CC só chutou no mesmo lugar o tempo todo mesmo longe da melhor forma, o chute dele ainda deve ser bem forte Share this post Link to post Share on other sites
Katana 0 Posted December 31, 2008 Caraca! Se vc nao sabe o resultado de uma luta, e entra no PVT, já ta dando mole pro azar. Agora tu entra no PVT e no forum de VT sem saber o resultado e sem querer spoiler ai sim ta dando mole. Fala sério! CC lutou bem! Engracado foi a reacao da plateia depois do 1o chute alto dele "oooohhhhh" do tipo "caceta, é possível" hahaha Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted December 31, 2008 Exatamente como eu falei: CC vencendo por desistência do gigante devido a low kicks... não precisa ser Mãe Diná, era óbvio que o CC ia entrar com esse objetivo, e mais óbvio ainda que o gigante não ia ter jogo pra anular isso... rs Share this post Link to post Share on other sites
Edmor 0 Posted December 31, 2008 Po sabia que a estrategia do CC ia ser essa, mas pensei que o Choi ia aguentar mais e ser um pouco agressivo. Esperava uma luta um pouco melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted December 31, 2008 Crocop foi um dos poucos a conseguir nocautear o Choi e a galera ta criticando? Saiu de cara limpa... Share this post Link to post Share on other sites
Edmor 0 Posted December 31, 2008 Tbm axo, kra traçou a melhor estrategia possivel e seguiu a risca. Não levou golpe nenhum do grandao e nocauteou em pouco tempo. Pessoal queria oq? Que ele partisse pra cima fazendo o Choi recuar? Quem já fez isso? E pra que correr esse risco? Ainda vem nego dizendo que foi vexame... Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted December 31, 2008 resultado ja esperado por mim, mas achei que o Mirko iria minar a costela do HMC, no mais estrategia perfeita do CC Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted December 31, 2008 Eu fale uma sema atraz q se o crocop minase na perna do choi ele uma hora derrubaria ele. aqueles q acha q foi armação é melor chorar na coma q é lugar quent... Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted December 31, 2008 Boas... Gostei do resultado. A luta, foi morna, como deveria ser. Bater de frente com o Choi, não deve ser nada agradável. Ainda mais para o Mirko Cro Cop, que não ganharia nada indo para o chão. Tomara que ele se recupere do joelho. E que faça um combate com alguém de mais nome. Tim Sylvia seria um excelente teste. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted December 31, 2008 quem lembra da conversa do CC voltar pro ufc no fim do ano? tinha gente que acreditava nisso mas tava mais do que na cara que ele tava prometendo algo muito alem do que podia cumprir por depender de varias coisas... será que alguem ainda acredita que ele volta em 2009? Share this post Link to post Share on other sites
Edmor 0 Posted December 31, 2008 quem lembra da conversa do CC voltar pro ufc no fim do ano?tinha gente que acreditava nisso mas tava mais do que na cara que ele tava prometendo algo muito alem do que podia cumprir por depender de varias coisas... será que alguem ainda acredita que ele volta em 2009? Axo que tavam cobrando muito dele, por ter saido do UFC, ai ele acabou falando só pra dar uma resposta. Coisa desse tipo n se fala assim, nao tem como prever seu futuro pra daki a um ano. Mas axo que ele pode voltar, se continuar de vagar assim pode dar trabalho lá na HW do UFC, que n ta lá essas coisas. Axo que ele ta longe do auge e nunca mais vai voltar akele nivel, mas pode voltar a ser um bom lutador. Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted December 31, 2008 Bom...acho que o HMC está muito diferente fisicamente do que estava na luta contra Fedor ano passado, no K-1 WGP 2008 já tinha estranhado isso.Só eu acho que Crocop foi malandro nessa luta? Quando foi encurralado reclamou da luva, e já começou do lado oposto, no campo aberto...Depois quando tavam no clinch, o que favorecia o coreano, ele pediu para parar tb por outro motivo...Mas não consegui ver o motivo(video qualidade baixa), porquê ele pediu? luva denovo? Mas fez o certo, mas achei o Choi meio apático nessa e na do Sefo... Sim, comentei na pag2 nunca vi alguem pedir tanta interrupcao. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted December 31, 2008 Bom...acho que o HMC está muito diferente fisicamente do que estava na luta contra Fedor ano passado, no K-1 WGP 2008 já tinha estranhado isso.Só eu acho que Crocop foi malandro nessa luta? Quando foi encurralado reclamou da luva, e já começou do lado oposto, no campo aberto...Depois quando tavam no clinch, o que favorecia o coreano, ele pediu para parar tb por outro motivo...Mas não consegui ver o motivo(video qualidade baixa), porquê ele pediu? luva denovo? Mas fez o certo, mas achei o Choi meio apático nessa e na do Sefo... Ele tava certo a luva dele e a do Choi estavam soltando faixas, deu pra ver o juiz retirando essas faixas, e no clinche ele reclamou com razão pq o Choi enfiou seu pequeno dedinho no olho do CC Share this post Link to post Share on other sites