pipo 0 Posted December 23, 2008 o grande problema ai é que o jogador de basquete não tem um tijolo de concreto nas mãos, como o Choi tem.. pra mim o CC vai ter grandes problemas.. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted December 23, 2008 O HMC não é muito bom no MMA , mas nao é mosca morta...algo me diz que essa luta vai pra decisão. Outra coisa, não sei se o chute do CC nessa altura (2,15 m) vai sair com tanta pressão quanto no Vovchanchin por exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
Snakao_Boxe 0 Posted December 23, 2008 Olha o tatame do Pride !!!!! Esquece o Pride Crocop !!!!! as luvas tb ehehehe Share this post Link to post Share on other sites
Guest Bob the hunter Posted December 23, 2008 (edited) analisando as 2 derrotas do croata, ele entregou o ouro. o gonzaga ficou girando - nunca vira isso - daih o feitiço se voltou contra o feiticeiro.. a princípio pareceu q o gonzaga q era bom, mas depois perdeu pro randy e pro werdum.. perdeu pro kongo, e teve td o tempo pra mostrar seu jogo, jah q nao recebeu nenhum pombo sem asa - ficou sentido umas joelhadas bobas, como se fosse um novato. o choi anda perdendo pros bons do k1 e nao tem experiencia em mma. mas ele tem o cranio de um boi. difícil ser nocautedo. poderia acontecer de CC por decisão, mas mais provável um ko do choi, ou uma hospitalização de crocop; 20/80 pro choi, mas queria mto ver a volta de mirko, apesar d nao acreditar mto nisso Edited December 23, 2008 by Bob the hunter Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted December 23, 2008 acredito que o CC pode fazer varias cestas de 3 pontos já o HMC vai preferir as enterradas Share this post Link to post Share on other sites
Guest josefhbahauss Posted December 23, 2008 cara o crocop eh maluco, ele treinava no ringue pro ufc e agora treina num octagon pro dream uhauha puta merda mas enfim.. cara, o crocop corre o serio risco de ser nocauteado nos primeiros minutos de luta.. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe L 0 Posted December 23, 2008 vms mata ele cro cop warr cro cop ;] Share this post Link to post Share on other sites
Drumond 0 Posted December 23, 2008 (edited) Credo galera rebaixando mto o crocop,o gigante não é isso tudo não, basta um chute na costela do Choi pra ele afinar,HMC não tem explosão e tem um jogo lento isso vai facilitar muito,outro fator importante é que ele respeita muito os adversários, e se tratando de crocop o coreano vai entrar todo cagado na luta. Pra mim essa luta é do crocop. Edited December 23, 2008 by Drumond Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted December 23, 2008 Credo galera rebaixando mto o crocop,o gigante não é isso tudo não, basta um chute na costela do Choi pra ele afinar,HMC não tem explosão e tem um jogo lento isso vai facilitar muito,outro fator importante é que ele respeita muito os adversários, e se tratando de crocop o coreano vai entrar todo cagado na luta. Pra mim essa luta é do crocop. Interessante que no próprio K-1 os adversários todos não viam essa facilidade, nem o faziam afinar com um único golpe. Vai ser justamente o Crocop a fazer isso... Por sinal, quem cagou muito feio recentemente foi o próprio Crocop. Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted December 23, 2008 Se cuida Choi... hahaha Brincadeira, pra essa luta, acredito mais no Choi do que no Crocop. Luta perigosa pro croata. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 23, 2008 essa luta pode acabar com a carreira do CC.. se ele perder (oq pode acontecer) sua carreira ta perto do fim... o Choi tem a cabeça de titanio e as mãos de concreto... oq danado é isso.. Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted December 23, 2008 CC vai quebrar 3 costelas do Choi EU ACREDITO Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted December 23, 2008 Na torcida pelo Cro cop! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted December 23, 2008 Eu espero que o CC consiga a redenção. Mas dizer que o HMC é pedreira tbm é demais. Share this post Link to post Share on other sites
Guest BobCharlton Posted December 23, 2008 Eu espero que o CC consiga a redenção.Mas dizer que o HMC é pedreira tbm é demais. __x___________ Share this post Link to post Share on other sites