Floripa

A rasteira de Ferrtita para tomar conta do UFC

Recommended Posts

irmao

esse bob, realmente ta de bob neh..

no mundo so tem falcao rapa.. abre o olho

e outra,

nao estou advogando em prol dos irmao ferrita, porem, verdade seja dita, - "ninguem chuta cachorro morto" -

se o ufc, tivesse falido e quebrado esse bob, nao taria ai chorando as pitangas dele, pq ele nao chorou suas lamurias antes do primeiro TUF ir ao ar, quando o UFC tava quase falido ?

eh mto facil, agora, chegar e falar - "ele me roubou, quero minha parte no bilhao" - depois que deve ter gasto os 2 milhoes em bebida e puta..

ele reclamo quando tava com a grana no bolso ?

ele se recusou a vender a empresa a todo custo, e afundou com o barco como um bom capitao ?

se a porra toda dessa uma grande merda, o ufc nao valesse nada hoje em dia, ele abriria mao dos 2 milhoes ?

entao nao chora bob..

nao chora nao..

o que o bob disse é que ele não tinha escolha, ou vendia ou se ferrava. O Fertitta fechou o triângulo nele. O UFC estava moribundo e a única chance que ele tinha de não quebrar era conseguir a licença. O Fertitta sentiu o cheiro de sangue e, por meio do Careca, fez a proposta "irrecusável" de compra. Quando Michael Corleone vira para o Moe Greene e fala: "me dá o seu preço para eu comprar a sua parte do Cassino". O Moe Greene não pode recusar a vende-la a não ser que tivesse as costas quentes. Achou erroneamente que tinha costas para enfrentar o Corleone e se ferrou. Não é uma relação de negócios, é uma relação de poder. Eu quero o que é seu e se voce não me der (vender) eu vou te ferrar e depois te tomar. E o Bob foi minimamente esperto para entender o recado.

Edited by sabe_nada

bom,q os fejita e o dana white tem o seu valor,todo mundo concorda,se nao fosse o tuf o mma ia demorar muito mais p decolar,mas e fato q se o bob e o rorion cnseguissem emplacar o mma em las vegas,eles nao teriam vendido o evento!!os eventos de boxe q mais renderam dinheiro na historia,foram em las vegas ou nova york,eles sabiam disso,por isso escolheram new jersey(atlantic city)para fazerem a maioria dos eventos,ja q em las vegas seria impossivel(ate os fejita comprarem o ufc),eu nao sei quem vae ser o primeiro a fazer um evento no madison square garden,mas quem fizer vae arrebentar,era melhor ter um fejita desses na comissao de nyc ,do um figurao do boxe q e contra mma(q e o q esta acontecendo)rsrsrsrsrsrs!!!!!

Esses Irmãos tem muito dinheiro.

O que é ruim não é o monopólio no Vale Tudo e sim o valor que eles pagam aos atletas.

O que eles investiram no esporte, já dobraram sua arrecadação.

E ainda, continuam a pagar valores inferiores ao que os lutadores merecem.

Por isso, tem muito lutador torcendo para o Afflition conquista seu lugar no mercado.

Na minha opinião, se não tivesse sido vendido, o UFC não existiria mais... o Pride não existe mais... e talvez nem tivessemos mais grandes campeonatos de MMA pelo mundo... Aí vão dizer: "e o Cage Rage? Affliction e outros..." na minha opinião, estes só existem devido ao crescente sucesso do UFC.... logo, pela lógica se ele não existisse mais....

Se Fertitta enganou alguem ou não, cruelmente isso faz parte dos mundos dos negócios... em todo lugar é assim... ou vcs acham que Roberto Marinho tem a maior emissora de TV do Brasil e uma das maiores do mundo porque foi bonzinho???

Felizmente, com a venda do UFC e claro, com a grande tacada, que foi a criação do TUF, quem ganhou foram os amantes do MMA e os lutadores.... GRaças a Deus e ao UFC, o MMA é hoje, visto e aceito como um esporte e não mais como luta de gladiadores...

Guest Chaos
Ninguem chega ao topo sem pisar em muitas cabeças pelo caminho....

Não importa a indústria ou o negócio.

Desculpa, amigão, mas isso é coisa de gente inescrupulosa.

bom,q os fejita e o dana white tem o seu valor,todo mundo concorda,se nao fosse o tuf o mma ia demorar muito mais p decolar,mas e fato q se o bob e o rorion cnseguissem emplacar o mma em las vegas,eles nao teriam vendido o evento!!os eventos de boxe q mais renderam dinheiro na historia,foram em las vegas ou nova york,eles sabiam disso,por isso escolheram new jersey(atlantic city)para fazerem a maioria dos eventos,ja q em las vegas seria impossivel(ate os fejita comprarem o ufc),eu nao sei quem vae ser o primeiro a fazer um evento no madison square garden,mas quem fizer vae arrebentar,era melhor ter um fejita desses na comissao de nyc ,do um figurao do boxe q e contra mma(q e o q esta acontecendo)rsrsrsrsrsrs!!!!!

[/quotenas

boa simões ...... de são caetano para as internas de new york city

que outro lado da historia? tirando essa parte deles passarem a perna em todo mundo, eles nao trabalham em prol do MMA, e sim do dinheiro deles,ou seja, nao tem outro lado, eles kerem dinheiro e mais nada, fizeram de tudo para que o Affliction nao acontecesse, quando teve o k-1 Dynamite nos EUA graças ao UFC nao puderam lutar o Pezao, Choi Hong Man td pq o UFC EH GANANCIOSO E PREPOTENTE

O q eles fizeram para o Affliction não acontecer?

Pezão operou para tirar o problema diagnosticado que fez ele não lutar no Dynamite. Será que foi o Dana que também impediu o Choi de entrar no exército, já que pelo mesmo motivo que ele não lutou ele não entrou no exército. E na moral, a Zuffa não tinha para que se preocupar com o Dynamite, todos sabiam que o evento era praticamente amador, acredito sim que o Dana ajudou o evento acontecer, pq mostrou como a FEG é horrível.

O Pipo me tira uma dúvida ai.

Você que é ligado ao mercado de marketing, como você vê o ufc hoje, é possível acabar com o monopolio deles sem acabar com o crescimento do mercado?

A pergunta foi inteligente, não foi comigo mas vou escrever minha opinião

A economia america é a maior do mundo

80% da economia mundial

Se acontecer algo grave mesmo com a economia ameriacana, o que esta acontecendo agora é so a ponta do iceberg, se

a chapa esquentar mais ainda, quem vai pagar a divida deles são os paises pobres, pois os paises ricos estão com um

bom tesouro nacional, (ouro em caixa).

È so vc ver que os juros aumentaram muito aqui na america latina, principalmente no Brasil onde o povo acha que o bom

é samba putaria e carnaval, isso é triste porque o povo bebe cachaça e acha que ta tudo uma maravilha

coitados.

Saem para ruas sem um centavo no bolso, e ta tudo otimo, basta colocar um triu eletrico e um caminhão de cachaça

atras ai pronto esta tudo otimo

Resumindo quem manda no Mundo são os americanos e NIMGUEM vai bater testa com eles

O monopolio é deles e nimguem nunca vai acabar com isso

vc acha que eles os ingleses escolheram os USA para colizar porque ?

Deixaram a America latina para os portuguses e para os espanhões, para serem sangue sugas (os ingleses)

da america latina

o que move o mundo não é o petroleo e sim o OURO em caixa TESOURO NACIONAL QUE CADA PAIS TEM EM CAIXA

va ver o tesouru nacional daqui do Brasil é piada todo o ouro nacional(nosso ouro ) vai para os USA, a amazonia vcs

pensão que é o desmatamento que prejudica o Brasil , kkk arvora nasse em qualquer lugar OURO não

É impossivel derrubar os USA, jamais nimguem vai conseguir, pois se alguem se meter com eles

BOMBA ATOMICA NA CARA DELES, SEM PENA E SEM DOR

é serio não é fake

agora podem continuar com as piadinhas, eu nem ligo mais

é tudo fake

a verdade é bem pior que a realidade iludida do noso povo

é so vc olhar a cara de preocupação do BUSHETE aquele petroleiro mercenario

moderação isso foi um desabafo mesmo, não falei nada demais, por favor me entendam

ai vem as piadinhas dos americanos aqui do forum , certa fez me perguntaram se eu ia para o trabalho de chipo se aqui

e se aqui existe televisão (os americanos que me perguntaram)

eu respondi que sim, eu falei que sou um macaco e que tralho em cima de uma arvore e me guio pela luz solar

caralho me da vontade de chorar, de tristeza mesmo, pelo meu povo sofrido

imaginem eu depositei 50 reais na conta da redecord para achudar as vitimas em SC

2 dias depois vi o exercito roubando as coisas que eram para serem entregues aos desabrigados

nosso povo é um povo Heroi, somos muitos unidos, aqui não tem terrorista.

Tem assaltante de revolver e de caneta de ouro

caramba Martok me deu essa expiração para escrever tanto hehehehehehehe

no mais NUNCA VAI ACABAR O MONOPOLIO TOTAL DOS USA EM TODOS OS SETORES

vou pedir para o All de Way analizar o que escrevi ele é radical mas é verdadeiro

Edited by ciclonesurf

O que exiate de errado aí?

Eu acho que ele foi mais inteligente!

O mundo é dos vivos, e ele não enganou ninguém, apenas mudou de idéia sobre um mesmo assunto!

Se isto não tivesse acontecido, será que hj o UFC seria o que é? Ou seria apenas mais um evento lutando para sobreviver?

Acho que vale a pena pensar sobre isso.

O que exiate de errado aí?

Eu acho que ele foi mais inteligente!

O mundo é dos vivos, e ele não enganou ninguém, apenas mudou de idéia sobre um mesmo assunto!

Se isto não tivesse acontecido, será que hj o UFC seria o que é? Ou seria apenas mais um evento lutando para sobreviver?

Acho que vale a pena pensar sobre isso.

tem muita coisa de errado!!! Os critérios para conceder uma licença têm que ser claro e objetivo. Imagina se voce tem uma empresa de telefonia e quer atuar no mercado brasileiro, aí vem um integrante do governo e te fala: "não vou te conceder a licença para voce atuar no mercado, mesmo que voce cumpra todas as regras e exigências estabelecidas. Só libero se voce me der 30% da sua empresa. Ou me vende ela pela metade do preço." Se voce não fizer nenhuma das duas coisas, ela vai quebrar porque voce precisa da licença para ela poder funcionar. O que que tem que acontecer com esse integrante do governo? Tem que ir para cadeia, porque é bandido! O mesmo deveria acontecer com o Fertitta se for verdadeira a acusação do Bob. Lugar de corrupto e mafioso é na cadeia!

Edited by sabe_nada

tem muita coisa de errado!!! Os critérios para conceder uma licença têm que ser claro e objetivo. Imagina se voce tem uma empresa de telefonia e quer atuar no mercado brasileiro, aí vem um integrante do governo e te fala: "não vou te conceder a licença para voce atuar no mercado, mesmo que voce cumpra todas as regras e exigências estabelecidas. Só libero se voce me der 30% da sua empresa. Ou me vende ela pela metade do preço." Se voce não fizer nenhuma das duas coisas, ela vai quebrar porque voce precisa da licença para ela poder funcionar. O que que tem que acontecer com esse integrante do governo? Tem que ir para cadeia, porque é bandido! O mesmo deveria acontecer com o Fertitta se for verdadeira a acusação do Bob. Lugar de corrupto e mafioso é na cadeia!

Amigo, sei que faz tempo que postei isso! Mas só agora pude responder!

E te digo que vc está sendo RADICAL! Só isso!

Antiético. O pessoal já está tão acostumado a viver no caos que nem liga, e alguns acham que tem até razão.

O Fertitta usou uma posição de influencia na comissão para negar a licença e depois ter esta autorização para si . No fundo ele pode não ter feito nada estritamente ilegal, ou pelo menos escancaradamente ilegal que alguém conseguiria ganhar com facilidade contra os bons advogados que ele deve ter. Mas ele usou uma comissão que deveria ser independente visando o bem do esporte para fazer um negócio lucrativo. São estas mesmas comissões que controlam por exemplo as suspensões, seria antiético por exemplo ele usar da sua influencia para conseguir suspensões diferenciadas para os concorrentes. Imagina se a mesma pessoa que autoriza a venda digamos de medicamentos também é dona de uma indústria farmacêutica, ou quem dá o habite-se tem uma construtora.

Existe uma linha tenue entre esperteza antiética e práticas desleais criminosas. A Martha Stuart (uma Ana Maria Braga americana) passou dois anos presa por usar informação privilegiada para comprar ações. As grandes empresas farmaceuticas, de tabaco, petróleo, tem um esquema de marketing e Lobby com os políticos que beira a corrupção.

Daqui a pouco vão dizer que o governador de Chicago que estava vendendo uma vaga no senado não fez nada de errado que são apenas negócios.

Edited by Gus77