Entre para seguir isso  
Katagatami

Por Onde anda Kron gracie?

Recommended Posts

Alguem sabe por onde anda O Kron? após a derrota para o sergio moraes , li uma entrevista a qual ele diz que iria lutar todos os campeonatos possíveis... mas até agora... ele está sumido...

Oq vocês acham? certa essa mentalidade de lutar apenas o Mundial.. e talvez o panamericano?

Eu sou fã do mlk , luta muito e por isso deveria competir , e não ficar se resguardando só para o mundial .. 1 vez por ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q ele n vai aparecer pra lutar tao cedo nao, o pai dele provavelmente so vai liberar qd ver q ele ta na ponta dos cascos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Eu axo q ele n vai aparecer pra lutar tao cedo nao, o pai dele provavelmente so vai liberar qd ver q ele ta na ponta dos cascos.

Tenho a mesma sensação que voce gardenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente nao ta rolando nada agora... ano que vem o moleque ta de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de não competir será que parte dele? eu vi na entrevista acho que no site da graciemag que ele falou que tava afim de entrar em todas as competições , será que o rickson é quem corta o mlk?

Essa coisa do rickson ser invencivel é uma pressão , espero que esse rótulo não passe pro kron apesar da derrota pro sérginho , se não veremos o mlk competindo 1 vez ao ano , como rickson que pouco competiu no MMA por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que agrega. Em todo torneio se aprende algo, do ponto de vista técnico. E a experiência também ajuda a lidar com a ansiedade nas competições, algo fundamental.

Na minha opinião isso só vai servir para aumentar a pressão que ele carrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que agrega. Em todo torneio se aprende algo, do ponto de vista técnico. E a experiência também ajuda a lidar com a ansiedade nas competições, algo fundamental.

Na minha opinião isso só vai servir para aumentar a pressão que ele carrega.

Também acho , deixar só pra resolver no mundial ou talvez.. no Pan é brabo... !

Ainda mais se houver uma nova revanche contra o serginho , imagina a pressão no mlk?

Fora que o serginho vem faturando tudo!

Inclusive ganhou um campeonato agora em Abu dhabi " de pano"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serginho continuou lutando e faturando tudo o que apareceu pela frente. Provavelmente o Rickson cortou o mlk pra não virar freguês do Moraes esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Kron é novo ... Kron vai pegar muitas vezes o serginho ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Serginho continuou lutando e faturando tudo o que apareceu pela frente. Provavelmente o Rickson cortou o mlk pra não virar freguês do Moraes esse ano.

Pode crer, deve ter sido isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele só deve lutar torneios grandes,torneio pequeno nao vai agregar nada a ele

Agrega sim velho, treino é treino, competição é outra coisa, contra caras que vc não conhece o jogo, sempre pode ter surpresas, alguém é que tá com medo de perder aí, ou o Kron ou o Rickson, acho que é o Rickson que deve estar lapidando melhor o muleque, mas pra mim no nível que o JJ se encontra hoje só competindo muito (e perdendo também é claro) que o cara vai se dar bem, pra mim o exemplo claro é o André Galvão q sempre batia na trave e agora fatura tudo que disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só te digo uma coisa...

Pensa bem o moleque vai treinando todo dia, dando aula... seja onde for...

Qd chegar no comeco do ano comeca a fazer treinos em 3 períodos com o Titio Royler, papai e mais uns pretas cascas... Não tá bom?

Fora a abertura que ele tem com o Xande e com o Saulo...

Se ele não bombar ano que vem corto minha mão!

Ele tem mto mto potencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele não bombar ano que vem corto minha mão!

Cuidado com esses "se" .....

Ninguém garante nada nesse mundo. Eu acho que ele vai bombar, mas ano que vem ainda tá muito cedo.

Mas vai saber né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... o Serginho não é imbatível não!!!

É um atleta como outro qualquer... umas duas ou três semanas do mundial ele perdeu para o Adriano Silva aqui em Sampa!

Fora que em Brasilia o Adriano foi roubado...

O Serginho não é tudooo isso não, ta numa boa fase, só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso