DUDU_JJ_RJ

“Tenho a fórmula para Wand bater Rampage”

Recommended Posts

Ia ser sujo contratar o ex-treinador do negão , Wand é sanguinusóio nao precisa disso.

o Ibarra só ta tentando fazer os holofotes virarem pro seu lado.. ta "desempregado", sem um grande atleta..

o Wand não precisa do Ibarra pra vencer o Rampage..

Ibarra pode até ser um bom treinador mas pra mim nessa ele tá querendo se promover. E de mais a mais acho que o Wand já sabe qual é a fórmula pra bater o rampage. Tanto é que o fez por duas vezes. Não tem jeito, o negão é freguês mesmo do Wand e nem macumba e vela preta muda isto.

PERFEITO!!!

Esse Juanito fala demais!!! Se ele ficasse com a boca mais fechada seria bem melhor!

Depois das declarações do Rampage o cara deve tá desesperado. E uma traição dessa ele paga cara, pra arrumar um cara pra treinar estavelmente.

Porra esses caras acham q luta é assim tem uma formula mágica....É muito fácil falar enquando vc ta vendo as coisas por fora...quero ver se é vc ali dentro...aí meu amigo a coisa muda drasticamente....receita é o caralho....

Gostaria de saber se o Juanito já era o treinador do Rampage na época das lutas contra o brasileiro.

Quando lutou com o Wand ele era team Oyama...

Logo apos a 2 derrota ,Rampage disse a imprensa que tinha se convertido e estava de jejum fazia uma semana para ficar mais proximo de Jesus, quando o treinador dele ouviu isso o dispensou do time e falou uma par do negao...Ai ele contratou o Juanito.

Para ganhar do Wand o jogo que o Arona fez e perfeito...

Sou fanzao do Wanderlei mas ele tem que raspar mais ,treinar inversoes ou finalizacoes basicas da guarda com exelencia :arm lock,triangulo,kimura...

Ate contra o Tito cabecao ,o Wand corria risco,ser botado p/ baixo e fica amarrado no ground and pound e perde na decisao...Mas eu sempre acredito num nocaute do careca!!

Go Wand detona o Rampage!

hahahaha

Essa foi boa, o Wanderlei podia chamar ele pra conversar, só pra deixar o cara soltar as mágoas do negão... as vezes viria alguma dica boa hein??

hhahahaha

Brincadeiras a parte, anti ético do caralho esse cara...