saku39 0 Posted December 12, 2008 Ia ser sujo contratar o ex-treinador do negão , Wand é sanguinusóio nao precisa disso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 12, 2008 o Ibarra só ta tentando fazer os holofotes virarem pro seu lado.. ta "desempregado", sem um grande atleta.. o Wand não precisa do Ibarra pra vencer o Rampage.. Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted December 12, 2008 Ibarra pode até ser um bom treinador mas pra mim nessa ele tá querendo se promover. E de mais a mais acho que o Wand já sabe qual é a fórmula pra bater o rampage. Tanto é que o fez por duas vezes. Não tem jeito, o negão é freguês mesmo do Wand e nem macumba e vela preta muda isto. PERFEITO!!! Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted December 12, 2008 que falta de ética, maluco safado Tambem acho isso, nas declaraçoes dele percebe-se que existe raiva e mágoa. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted December 12, 2008 Esse Juanito fala demais!!! Se ele ficasse com a boca mais fechada seria bem melhor! Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted December 12, 2008 Depois das declarações do Rampage o cara deve tá desesperado. E uma traição dessa ele paga cara, pra arrumar um cara pra treinar estavelmente. Share this post Link to post Share on other sites
DUDEX 0 Posted December 12, 2008 Joelho na cara? kkkkkkkkkkkkkkkkk! perfeito... Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted December 12, 2008 Porra esses caras acham q luta é assim tem uma formula mágica....É muito fácil falar enquando vc ta vendo as coisas por fora...quero ver se é vc ali dentro...aí meu amigo a coisa muda drasticamente....receita é o caralho.... Share this post Link to post Share on other sites
DUDEX 0 Posted December 12, 2008 Gostaria de saber se o Juanito já era o treinador do Rampage na época das lutas contra o brasileiro. Quando lutou com o Wand ele era team Oyama... Logo apos a 2 derrota ,Rampage disse a imprensa que tinha se convertido e estava de jejum fazia uma semana para ficar mais proximo de Jesus, quando o treinador dele ouviu isso o dispensou do time e falou uma par do negao...Ai ele contratou o Juanito. Para ganhar do Wand o jogo que o Arona fez e perfeito... Sou fanzao do Wanderlei mas ele tem que raspar mais ,treinar inversoes ou finalizacoes basicas da guarda com exelencia :arm lock,triangulo,kimura... Ate contra o Tito cabecao ,o Wand corria risco,ser botado p/ baixo e fica amarrado no ground and pound e perde na decisao...Mas eu sempre acredito num nocaute do careca!! Go Wand detona o Rampage! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 12, 2008 ta querendo um emprego isso sim Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted December 12, 2008 que falta de ética, maluco safado Simples e direto.... Oq o desemprego na faz né? Share this post Link to post Share on other sites
The_Man 0 Posted December 12, 2008 Eu também sei o segredo: é só lutar como sempre lutou contra o Rampage. Share this post Link to post Share on other sites
MãodePiedra 0 Posted December 12, 2008 hahahaha Essa foi boa, o Wanderlei podia chamar ele pra conversar, só pra deixar o cara soltar as mágoas do negão... as vezes viria alguma dica boa hein?? hhahahaha Brincadeiras a parte, anti ético do caralho esse cara... Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted December 12, 2008 Joelho na cara? Taí a fórmula. Pode fechar o tópico. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
matsyahu 0 Posted December 12, 2008 Treinador desesperado por um emprego detected. Share this post Link to post Share on other sites